📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Ahli tem acordo com Massimiliano Allegri e vai confirmar treinador interino

- Advertisement -

O Al Ahli prepara-se para mudar de treinador. Massimiliano Allegri vai assumir o posto em definitivo no final da temporada.

O Al Ahli vai anunciar em breve a contratação de Gabriel Cioffi como treinador até ao final da temporada, preparando-se para suceder a Matthias Jaissle. A informação está a ser avançada pelo jornalista Nicolò Schira. O italiano está livre no mercado desde que deixou a Udinese, durante 2023/24.

Ainda assim, o plano dos sauditas é manterem Gabriele Cioffi apenas até ao verão, já que de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a turma já tem um acordo com Massimiliano Allegri a partir de junho de 2025.

O Al Ahli encontra-se em quinto lugar da Liga Saudita, com 26 pontos em 15 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição soma 3.ª vitória consecutiva: eis a reação do português

O Al Ittihad venceu o Al Shabab por 2-0 e registou o terceiro triunfo consecutivo. Sérgio Conceição já reagiu.

Jorge Jesus faz história no Al Nassr: «É sempre bom bater recordes, mas isso não nos vence o título da liga»

O Al Nassr tornou-se na primeira equipa de sempre a ganhar os 10 primeiros jogos da Liga Saudita. Jorge Jesus reagiu.

Barcelona não quer Nico Otamendi: eis as últimas novidades

O Barcelona não quer contratar Nico Otamendi. Defesa-central do Benfica foi associado ao clube catalão nos últimos dias.

Atenção, Sporting: Fotis Ioannidis tem interessado em Itália

A Lazio está interessada em Fotis Ioannidis, avançado do Sporting. Emblema italiano pensa no próximo mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.