Al Ahli tem acordo com Massimiliano Allegri e vai confirmar treinador interino

- Advertisement -

O Al Ahli prepara-se para mudar de treinador. Massimiliano Allegri vai assumir o posto em definitivo no final da temporada.

O Al Ahli vai anunciar em breve a contratação de Gabriel Cioffi como treinador até ao final da temporada, preparando-se para suceder a Matthias Jaissle. A informação está a ser avançada pelo jornalista Nicolò Schira. O italiano está livre no mercado desde que deixou a Udinese, durante 2023/24.

Ainda assim, o plano dos sauditas é manterem Gabriele Cioffi apenas até ao verão, já que de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a turma já tem um acordo com Massimiliano Allegri a partir de junho de 2025.

O Al Ahli encontra-se em quinto lugar da Liga Saudita, com 26 pontos em 15 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem de Maxi Araújo após o FC Porto x Sporting: «Falta muito campeonato»

Maxi Araújo deixa mensagem nas redes sociais, depois de o Sporting ter empatado 1-1 na casa do FC Porto para a Primeira Liga.

Força da Tática: FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting encontraram-se uma vez mais na cidade Invicta para um clássico que prometeu muito, mas que entregou pouco.

Imprensa nacional avança: FC Porto fará queixa contra Morten Hjulmand

Imprensa nacional avança que FC Porto apresentará queixa no Conselho de Disciplina contra Morten Hjulmand por uma alegada agressão.

Volte-face: Sotiris Silaidopoulos está de saída do Rio Ave e já há candidatos

Sotiris Silaidopoulos prepara-se para deixar o Rio Ave. Imprensa nacional garante saída iminente do treinador grego.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid tem 3 alvos para o meio-campo e um deles marcou recentemente ao Benfica

O Atlético Madrid está a planear contratar um médio no mercado de verão. Éderson, Leon Goretzka e Weston McKennie na mira.

Arábia Saudita: Armando Evangelista de saída do Damac por mútuo acordo

Armando Evangelista deixa o Damac após ter tido uma reunião com a direção. Partes chegaram a acordo para a rescisão do contrato.

Pep Guardiola rendido a defesa: «O Manchester City tem um grande talento para muitos, muitos anos»

Pep Guardiola deixou vários elogios a Abdukodir Khusanov, defesa de 21 anos do Manchester City. Eis o que disse.