Al Ahli vence Al Gharafa de Pedro Martins para a Champions Asiática

- Advertisement -

O Al Ahli recebeu e venceu o Al Gharafa por quatro bolas a duas, em jogo relativo à oitava jornada da Champions Asiática.

O Al Ahli bateu o Al Gharafa por 4-2 durante esta segunda-feira, em jogo da oitava jornada da Champions Asiática. O primeiro golo do encontro foi marcado por Joselu, aos 6′, por intermédio de uma grande penalidade. Ivan Toney fez o empate pouco tempo depois, aos 21′.

Roberto Firmino deu a volta ao marcador, aos 34′. Ainda na primeira parte, Wenderson Galeno fez o 3-1, aos 44′. Riyad Mahrez aumentou ainda mais a vantagem depois de não desperdiçar um penálti, aos 59′. O conjunto do Catar apenas conseguiu reduzir aos 80, com Yacine Brahmi a aproveitar a terceira grande penalidade do encontro.

Com este triunfo, a turma de Matthias Jaissle segue em primeiro lugar, co 22 pontos. Já a equipa de Pedro Martins segue em sétimo, com sete pontos, ainda sem a qualificação garantida. Eis os restantes resultados desta segunda-feira:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: imprensa alemã garante Jakub Kaminski no Benfica e revela pormenores

De acordo com a imprensa alemã, Jakub Kaminski já não escapa ao Benfica e vai deixar de ser jogador do Colónia em breve.

Manchester United pode avançar por médio do Chelsea: o que se sabe

O Manchester United está interessado na contratação de Andrey Santos, médio que pertence aos quadros do Chelsea.

FC Porto: Stephen Eustáquio regressa ao Dragão mas pode voltar a lugar que bem conhece

Stephen Eustáquio terá de se apresentar em breve nos trabalhos do FC Porto, mas pode regressar ao Los Angeles FC em breve.

Benfica avança por Jakub Kaminski: compra será feita abaixo dos 20 milhões de euros e há novidades sobre o tema

O Benfica tem pressa em negociar Jakub Kaminski, com o negócio a ser selado num valor próximo aos 15 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá novidades em relação a uma saída de Morten Hjulmand do Sporting

Morten Hjulmand deve deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Atlético Madrid está interessado no médio.

Sporting: eis a próxima peça a renovar contrato

Eduardo Quaresma prepara-se para ser o próximo jogador do Sporting a prolongar o vínculo com o emblema de Alvalade.

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.