Al Ahli vence Al Gharafa de Pedro Martins para a Champions Asiática

- Advertisement -

O Al Ahli recebeu e venceu o Al Gharafa por quatro bolas a duas, em jogo relativo à oitava jornada da Champions Asiática.

O Al Ahli bateu o Al Gharafa por 4-2 durante esta segunda-feira, em jogo da oitava jornada da Champions Asiática. O primeiro golo do encontro foi marcado por Joselu, aos 6′, por intermédio de uma grande penalidade. Ivan Toney fez o empate pouco tempo depois, aos 21′.

Roberto Firmino deu a volta ao marcador, aos 34′. Ainda na primeira parte, Wenderson Galeno fez o 3-1, aos 44′. Riyad Mahrez aumentou ainda mais a vantagem depois de não desperdiçar um penálti, aos 59′. O conjunto do Catar apenas conseguiu reduzir aos 80, com Yacine Brahmi a aproveitar a terceira grande penalidade do encontro.

Com este triunfo, a turma de Matthias Jaissle segue em primeiro lugar, co 22 pontos. Já a equipa de Pedro Martins segue em sétimo, com sete pontos, ainda sem a qualificação garantida. Eis os restantes resultados desta segunda-feira:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Benfica no Dérbi da Liga Revelação

O Sporting recebeu e venceu o Benfica no Dérbi da Liga Revelação. Esta é a apenas a segunda vitória dos leões na segunda fase da prova.

Daniel Bragança escolhe melhor jogo e melhor golo pelo Sporting e confessa: «Já estou um jogador diferente»

Daniel Bragança chegou aos 150 jogos pelo Sporting. Médio refletiu sobre estes números em declarações aos meios de comunicação do clube.

Onde ver grátis o Braga x Benfica que pode valer o título da Primeira Liga Feminina?

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo valerá título caso as águias vençam arsenalistas.

Al Fateh de José Gomes vence Al Khaleej e dá passo importante rumo à manutenção: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes recebeu e venceu o Al Khaleej na Liga Saudita. Jogo contou com portugueses em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Neto renova contrato com o Benfica até 2031

José Neto renovou contrato com o Benfica. O lateral esquerdo fica nos encarnados por mais cinco épocas, até 2031.

FC Porto volta aos treinos com 4 lesionados e chama 2 jovens da equipa B: eis o horário da conferência de imprensa de Francesco...

O FC Porto voltou aos treinos esta sexta-feira. Dragões gozaram de folga e iniciaram agora a preparação para o duelo contra o Estrela da Amadora.

James Forrest e Liam Scales renovam com o Celtic

O Celtic renovou os contratos de Liam Scales e James Forrest, garantindo a continuidade de ambos no clube até 2030 e 2027, respetivamente.