Al Ahli vence Al Gharafa de Pedro Martins para a Champions Asiática

- Advertisement -

O Al Ahli recebeu e venceu o Al Gharafa por quatro bolas a duas, em jogo relativo à oitava jornada da Champions Asiática.

O Al Ahli bateu o Al Gharafa por 4-2 durante esta segunda-feira, em jogo da oitava jornada da Champions Asiática. O primeiro golo do encontro foi marcado por Joselu, aos 6′, por intermédio de uma grande penalidade. Ivan Toney fez o empate pouco tempo depois, aos 21′.

Roberto Firmino deu a volta ao marcador, aos 34′. Ainda na primeira parte, Wenderson Galeno fez o 3-1, aos 44′. Riyad Mahrez aumentou ainda mais a vantagem depois de não desperdiçar um penálti, aos 59′. O conjunto do Catar apenas conseguiu reduzir aos 80, com Yacine Brahmi a aproveitar a terceira grande penalidade do encontro.

Com este triunfo, a turma de Matthias Jaissle segue em primeiro lugar, co 22 pontos. Já a equipa de Pedro Martins segue em sétimo, com sete pontos, ainda sem a qualificação garantida. Eis os restantes resultados desta segunda-feira:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: antigo alvo do FC Porto a caminho da Ligue 1 por 25 milhões de euros

Eliezer Mayenda prepara-se para regressar ao futebol francês. O avançado vai trocar o Sunderland pelo Rennes.

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.

Para Roberto Martínez repensar a estratégia? Há estatística preocupante relacionada com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou um golo na vitória de Portugal contra a Croácia. O remate foi o único toque na bola do astro dentro da área.

Braga: emprestado pode render alguns milhões de euros

Ismael Gharbi esteve emprestado ao Augsburgo por parte do Braga. O extremo conta com mercado e pode sair em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão oficializa contratação de Paulo Moreira

Paulo Moreira deixou o Estrela da Amadora e assinou um contrato válido por três temporadas com o Famalicão.

Santa Clara oficializa duas saídas e garante reforço para a defesa

O Santa Clara confirmou as saídas de Serginho e João Bravim. Já Emanuel Moreira assinou até 2029 com o clube açoriano.

Lyon observa dupla de avançados portugueses para reforçar o ataque

O Lyon continua à procura de um avançado para a nova temporada e tem os portugueses Cláudio Braga e Youssef Chermiti bem referenciados.