Al Ahli vence Al Gharafa de Pedro Martins para a Champions Asiática

- Advertisement -

O Al Ahli recebeu e venceu o Al Gharafa por quatro bolas a duas, em jogo relativo à oitava jornada da Champions Asiática.

O Al Ahli bateu o Al Gharafa por 4-2 durante esta segunda-feira, em jogo da oitava jornada da Champions Asiática. O primeiro golo do encontro foi marcado por Joselu, aos 6′, por intermédio de uma grande penalidade. Ivan Toney fez o empate pouco tempo depois, aos 21′.

Roberto Firmino deu a volta ao marcador, aos 34′. Ainda na primeira parte, Wenderson Galeno fez o 3-1, aos 44′. Riyad Mahrez aumentou ainda mais a vantagem depois de não desperdiçar um penálti, aos 59′. O conjunto do Catar apenas conseguiu reduzir aos 80, com Yacine Brahmi a aproveitar a terceira grande penalidade do encontro.

Com este triunfo, a turma de Matthias Jaissle segue em primeiro lugar, co 22 pontos. Já a equipa de Pedro Martins segue em sétimo, com sete pontos, ainda sem a qualificação garantida. Eis os restantes resultados desta segunda-feira:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca garante que Benfica disputa com Fenerbahçe a contratação de lateral que foi treinado por José Mourinho

O nome de Filip Kostic está novamente na órbita do Benfica. O lateral sérvio de 33 anos está em final de contrato com a Juventus.

Luis Díaz em destaque: Bayern Munique goleia Borussia Monchengladbach na Bundesliga

O Bayern Munique venceu em casa o Borussia Monchengladbach por 4-1 na jornada 25 da Bundesliga. Luis Díaz marcou e assistiu.

Al Ahli derrota Al Ittihad de Sérgio Conceição e assume liderança provisória da Liga Saudita

Al Ahli derrotou o Al Ittihad de Sérgio Conceição por 3-1, no encontro da 25.ª jornada da Liga Saudita. Eis os resultados do dia da competição.

Vangelis Pavlidis e Tomás Araújo atingem marca dos 100 jogos ao serviço do Benfica

Vangelis Pavlidis e Tomás Araújo atingiram a marca dos 100 jogos ao serviço do Benfica no jogo da 2.ª mão do playoff da Champions League frente ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Chaves derrota Académico Viseu em jogo à porta fechada da Segunda Liga

O Chaves venceu na receção ao Académico Viseu por 1-0. O encontro, que abriu a 25.ª jornada da Segunda Liga, foi disputado à porta fechada.

MLS e Atlético Madrid: Novidades sobre o futuro de Antoine Griezmann

Antoine Griezmann pode sair do Atlético Madrid para a MLS só no final da temporada. Lê mais sobre a situação a envolver o avançado francês.

Rui Borges procura primeira vitória frente ao Braga ao comando do Sporting

O Braga é a única equipa que Rui Borges ainda não conseguiu vencer ao serviço do Sporting, somando dois empates em dois jogos.