Al Ahli vence Al Gharafa de Pedro Martins para a Champions Asiática

- Advertisement -

O Al Ahli recebeu e venceu o Al Gharafa por quatro bolas a duas, em jogo relativo à oitava jornada da Champions Asiática.

O Al Ahli bateu o Al Gharafa por 4-2 durante esta segunda-feira, em jogo da oitava jornada da Champions Asiática. O primeiro golo do encontro foi marcado por Joselu, aos 6′, por intermédio de uma grande penalidade. Ivan Toney fez o empate pouco tempo depois, aos 21′.

Roberto Firmino deu a volta ao marcador, aos 34′. Ainda na primeira parte, Wenderson Galeno fez o 3-1, aos 44′. Riyad Mahrez aumentou ainda mais a vantagem depois de não desperdiçar um penálti, aos 59′. O conjunto do Catar apenas conseguiu reduzir aos 80, com Yacine Brahmi a aproveitar a terceira grande penalidade do encontro.

Com este triunfo, a turma de Matthias Jaissle segue em primeiro lugar, co 22 pontos. Já a equipa de Pedro Martins segue em sétimo, com sete pontos, ainda sem a qualificação garantida. Eis os restantes resultados desta segunda-feira:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.