Al Ain de Leonardo Jardim carimba reviravolta e regressa aos triunfos nos Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

O Al Ain de Leonardo Jardim venceu o Al Jazira por 3-1 na 10ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Terceiro jogo consecutivo sem perder.

Depois do empate na última jornada, o Al Ain de Leonardo Jardim regressou aos triunfos nos Emiradps Árabes Unidos. Vitória por 3-1 diante do Al Jazira na 10ª jornada da Liga.

Nabil Fékir (52′) adiantou o conjunto da casa na partida, mas a equipa orientada por Leonardo Jardim carimbou a reviravolta. Marcou Kodjo Laba (63′, 69′ e 85′) a dar a vitória ao treinador português.

Com este resultado o Al Ain, que tem um jogo em atraso, ultrapassa o Al Jazira. Os dois clubes ocupam respetivamente o quinto e o sexto lugar com 18 e 17 pontos, respetivamente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergi Altimira também lucra: médio espanhol vai receber quase 3 milhões de euros por se transferir para o Sporting

Sergi Altimira tem tudo bem encaminhado para ser reforço do Sporting, deixando o Real Bétia a título definitivo.

Oportunidade perdida pelo Benfica: interessado em Enzo Barrenechea consegue manutenção de médio

O Valência garantiu a renovação de contrato de Guido Rodríguez, que se vai manter no Mestalla por mais duas épocas.

Benfica quer sucessor para Nicolás Otamendi: 5 alternativas realistas para os encarnados

O Benfica está em busca de um novo defesa central no mercado de transferências de verão, devido à saída de Nicolás Otamendi.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Colômbia x Portugal do Mundial 2026

Colômbia e Portugal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho deve estar encantado: jogador do Real Madrid brilha no Mundial 2026

Jude Bellingham foi um dos destaques da vitória da Inglaterra contra o Panamá por duas bolas a zero, com um golo e uma assistência.

Grandes mudanças nas contas: eis os 2 possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal já conhece os possíveis adversários nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção ainda disputa liderança do grupo.

Inglaterra confirma liderança do Grupo L e Croácia ultrapassa Gana de Carlos Queiroz nas contas do Mundial 2026

Inglaterra venceu o Panamá e confirmou a liderança do Grupo L do Mundial 2026. A Croácia ultrapassou o Gana, mas ambas seguem em frente.