Al Ain de Leonardo Jardim recupera de uma derrota por 3-0 e empata a três na Liga dos Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

Novo desaire para o Al Ain de Leonardo Jardim. O conjunto orientado pelo português empatou com o Al Ittihad Kalba.

Depois da vitória por 4-0 na última jornada, o Al Ain de Leonardo Jardim voltou a tropeçar. Ainda assim, o resultado poderia ser bem pior, visto que o Al Ittihad Kalba esteve em vantagem por 3-0, mas acabou por empatar a três bolas.

Mehdi Ghayedi (24′), Shahriyar Moghanlou (54′) e Saman Ghoddos (76′) adiantaram a equipa da casa no marcador. O Al Ain empatou com um registo inacreditável graças aos golos de Kodjo Laba (79′) e Mateo Sanabria (81′ e 90+5′).

Com este empate, o Al Ain soma o segundo jogo consecutivo sem perder e chega aos 15 pontos. O rival desta tarde leva 13 pontos. As duas equipas ocupam o sexto e sétimo lugares na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.