Al Ain de Leonardo Jardim regressa às vitórias na Liga Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

O Al Ain recebeu e venceu o Al Nasr por quatro bolas a uma durante esta terça-feira, em jogo da décima terceira jornada do campeonato.

O Al Ain regressou às vitórias esta terça-feira depois de vencer o Al Nasr por 4-1, num encontro válido pela décima terceira ronda da Liga Emirados Árabes Unidos. O primeiro golo do jogo foi feito por Kaku, aos 12′, com o 2-0 a surgir aos 24′, por intermédio de Soufiane Rahimi.

Mohamed Awad aumentou a vantagem, aos 72′, e Soufiane Rahimi fez o bis, aos 76′. Nasser Ahmed reduziu, aos 90+1′. Com este resultado, o conjunto orientado por Leonardo Jardim passa a somar 22 pontos, no quarto lugar. Já o Al Nasr é quinto, com a mesma pontuação.

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa também venceu durante esta tarde, ao bater o Al Jazira por 2-1. O conjunto do português lidera o campeonato, com 31 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho continua invicto contra o Sporting: eis o registo atualizado

José Mourinho continua invicto em jogos contra o Sporting. Benfica ganhou este domingo equipa leonina por 2-1 na Primeira Liga.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting na Taça de Portugal

Conferência de antevisão de Francesco Farioli será esta terça-feira pelas 12h45 no Olival. FC Porto recebe o Sporting na Taça de Portugal.

Vão 45 jogos invictos: Quanto foi a última vez que o Benfica perdeu na Primeira Liga?

O Benfica regista agora 45 jogos sem perder na Primeira Liga. Águias foram a Alvalade e ganharam ao Sporting por 2-1.

Neemias Queta fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da NBA

O português Neemias Queta ficou de fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da fase regular, apesar da evolução na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United pondera avançar por médio do Leeds United

O Manchester United pode surpreender com uma proposta por Ao Tanaka. Médio japonês do Leeds United é visto como uma opção mais económica.

Carlos Vinícius defende Luís Castro após derrota do Grêmio: «Pô-lo na cruz seria uma falsidade da nossa parte»

O avançado ex-Benfica, Carlos Vinícius, saiu em defesa do treinador Luís Castro após derrota do Grêmio frente ao Cruzeiro, por 2-0.

Luís Figo critica despedimento de Xabi Alonso e aponta favoritos para o Mundial 2026

Luís Figo comentou a situação da saída de Xabi Alonso, e analisou os principais candidatos à Liga dos Campeões e ao Mundial.