📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Ain de Leonardo Jardim regressa às vitórias na Liga Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

O Al Ain recebeu e venceu o Al Nasr por quatro bolas a uma durante esta terça-feira, em jogo da décima terceira jornada do campeonato.

O Al Ain regressou às vitórias esta terça-feira depois de vencer o Al Nasr por 4-1, num encontro válido pela décima terceira ronda da Liga Emirados Árabes Unidos. O primeiro golo do jogo foi feito por Kaku, aos 12′, com o 2-0 a surgir aos 24′, por intermédio de Soufiane Rahimi.

Mohamed Awad aumentou a vantagem, aos 72′, e Soufiane Rahimi fez o bis, aos 76′. Nasser Ahmed reduziu, aos 90+1′. Com este resultado, o conjunto orientado por Leonardo Jardim passa a somar 22 pontos, no quarto lugar. Já o Al Nasr é quinto, com a mesma pontuação.

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa também venceu durante esta tarde, ao bater o Al Jazira por 2-1. O conjunto do português lidera o campeonato, com 31 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor de comunicação do Braga ao ataque com lance do primeiro golo do Benfica: «Nem árbitro, nem VAR. Ninguém viu. Ou não quis ver»

Alexandre Carvalho, diretor de comunicação do Braga deixou críticas à arbitragem do jogo frente ao Benfica.

Sporting: Luis Suárez marca pelo quinto jogo consecutivo em Alvalade

O Sporting está a vencer o Rio Ave por 1-0 na jornada 16 da Primeira Liga. Luis Suárez marcou o primeiro golo da partida.

José Mourinho: «Há estas coisas estranhas que há clubes que ganham com erros, e outros que perdem pontos com muitos erros»

José Mourinho realizou a conferência de imprensa do empate entre o Benfica e o Braga, jogo relativo à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho irónico: «Ganhámos, é uma grande vitória»

José Mourinho analisou o desfecho do duelo entre Braga e Benfica, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Pau Víctor: «Vamos concentrar no nosso trabalho, se falo mais, ainda posso ser sancionado»

Pau Víctor analisou o desfecho do duelo entre Braga e Benfica, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Fredrik Aursnes: «O terceiro golo podia ter-nos dado a vitória, devia ter sido golo, não há falta nenhuma»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do duelo entre Braga e Benfica, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.