Al Ain de Leonardo Jardim regressa às vitórias na Liga Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

O Al Ain recebeu e venceu o Al Nasr por quatro bolas a uma durante esta terça-feira, em jogo da décima terceira jornada do campeonato.

O Al Ain regressou às vitórias esta terça-feira depois de vencer o Al Nasr por 4-1, num encontro válido pela décima terceira ronda da Liga Emirados Árabes Unidos. O primeiro golo do jogo foi feito por Kaku, aos 12′, com o 2-0 a surgir aos 24′, por intermédio de Soufiane Rahimi.

Mohamed Awad aumentou a vantagem, aos 72′, e Soufiane Rahimi fez o bis, aos 76′. Nasser Ahmed reduziu, aos 90+1′. Com este resultado, o conjunto orientado por Leonardo Jardim passa a somar 22 pontos, no quarto lugar. Já o Al Nasr é quinto, com a mesma pontuação.

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa também venceu durante esta tarde, ao bater o Al Jazira por 2-1. O conjunto do português lidera o campeonato, com 31 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis todos os detalhes da chegada de Rafa Silva ao Benfica

Rafa Silva já foi oficializado como novo jogador do Benfica. Águias confirmaram regresso do avançado, que assina até 2028.

Eis os onzes oficiais do Braga x Nottingham Forest da Europa League

O Braga recebe o Nottingham Forest na Europa League e já há onzes. Arsenalistas querem manter lugar no top-8 da prova.

FC Porto encaminha saída de avançado por empréstimo para o Utrecht

Ángel Alárcon está de saída do FC Porto. Dragões e Utrecht próximos de acordo para o empréstimo do avançado espanhol.

Samu Aghehowa falha 2º penálti em poucos dias e FC Porto continua atrás do Viktoria Plzen… mas em vantagem numérica

Samu Aghehowa falhou um penálti e os dragões continuam em desvantagem. FC Porto na Chéquia para defrontar o Viktoria Plzen.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica também já oficializa o regresso de Rafa Silva

O Benfica já oficializou o regresso de Rafa Silva. Avançado português de volta às águias depois de passagem pelo Besiktas.

Lukás Cerv marca grande golo e FC Porto está a perder contra o Viktoria Plzen

Lukás Cerv com um tiro do meio da rua colocou a equipa da casa em vantagem. FC Porto na Chéquia para defrontar o Viktoria Plzen.

Besiktas confirma Rafa Silva no Benfica

O Besiktas anunciou que chegou a um acordo com o Benfica para o regresso de Rafa Silva ao emblema do Estádio da Luz.