Al Ain de Leonardo Jardim regressa às vitórias na Liga Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

O Al Ain recebeu e venceu o Al Nasr por quatro bolas a uma durante esta terça-feira, em jogo da décima terceira jornada do campeonato.

O Al Ain regressou às vitórias esta terça-feira depois de vencer o Al Nasr por 4-1, num encontro válido pela décima terceira ronda da Liga Emirados Árabes Unidos. O primeiro golo do jogo foi feito por Kaku, aos 12′, com o 2-0 a surgir aos 24′, por intermédio de Soufiane Rahimi.

Mohamed Awad aumentou a vantagem, aos 72′, e Soufiane Rahimi fez o bis, aos 76′. Nasser Ahmed reduziu, aos 90+1′. Com este resultado, o conjunto orientado por Leonardo Jardim passa a somar 22 pontos, no quarto lugar. Já o Al Nasr é quinto, com a mesma pontuação.

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa também venceu durante esta tarde, ao bater o Al Jazira por 2-1. O conjunto do português lidera o campeonato, com 31 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA chama 1 árbitro português para o Mundial 2026

João Pinheiro é o único árbitro português que vai ao Mundial 2026. Já é conhecida a lista de árbitros europeias chamados para o torneio.

Harry Maguire quer mais investimento do Manchester United e aponta: «Este verão vai ser grande, mesmo muito grande»

Harry Maguire comentou a necessidade do Manchester United em investir no plantel. «Precisamos de mais jogadores, de mais qualidade».

Onde ver o Estrela da Amadora x Sporting que marca a 29ª jornada da Primeira Liga?

O Estrela da Amadora recebe o Sporting na 29.ª jornada da Primeira Liga. Jogo tem transmissão televisiva.

Qual foi o motivo para deixar Mohamed Salah fora do PSG x Liverpool? Arne Slot explicou

Arne Slot não utilizou Mohamed Salah no PSG x Liverpool. Técnico neerlandês dos Reds explicou a sua decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Luciano Spalletti e Juventus chegam a acordo para a renovação de contrato: eis os detalhes

Luciano Spalletti chegou a acordo para a renovação de contrato com a Juventus. Técnico continuará no clube.

Dominik Szoboszlai acredita na reviravolta do Liverpool: «Acho que posso falar em nome de todos»

Dominik Szoboszlai acredita na reviravolta do Liverpool frente ao PSG na Champions League. Reds perderam por 2-0.

Benfica lança novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros e propõe troca a investidores de 2023: eis os detalhes

A SAD do Benfica lançou um novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros, oferece uma taxa de juro de 4,65% para novos investidores e propõe uma troca com uma taxa de 5,75% a quem investiu em 2023.