📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Ain e FC Porto têm acordo para o empréstimo de Fábio Cardoso por um ano

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Fábio Cardoso vai rumar ao Al Ain por empréstimo. O clube dos Emirados Árabes Unidos comunicou princípio de acordo.

O Al Ain confirmou a chegada iminente de Fábio Cardoso ao clube. De acordo com o emblema dos Emirados Árabes Unidos, o empréstimo válido por uma temporada está certo e o jogador deverá chegar ao país nesta quinta-feira para realizar os exames médicos e assinar.

«O Al Ain chegou a um acordo preliminar para contratar Fábio Cardoso do Porto por empréstimo de um ano. O jogador deve chegar aos Emirados Árabes Unidos na quinta-feira para se submeter a exames médicos e concluir os procedimentos de assinatura», pode ler-se no comunicado do Al Ain.

Fábio Cardoso tem 30 anos e, depois de três temporadas no FC Porto, prepara-se para deixar Portugal pela segunda vez na carreira (representou o Rangers em 2017/18). Em 2023/24 o central fez 27 jogos pelos azuis e brancos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso à vista no Sporting: eis os onzes prováveis da partida dos leões contra o Santa Clara

O Sporting vai aos Açores enfrentar o Santa Clara durante esta quinta-feira, num encontro válido pelos oitavos de final da Taça de Portugal.

Flamengo reage à derrota frente ao PSG e faz balanço de 2025: «Um ano extraordinário»

O Flamengo destaca «ano extraordinário» e agradece aos adeptos. Emblema reage ainda à derrota na Taça Intercontinental.

Vasco Matos e o Santa Clara x Sporting: «Não queremos polémicas. Queremos jogar o jogo de uma forma séria e honesta com a nossa...

Vasco Matos projeta o Santa Clara x Sporting. Açorianos recebem os leões para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Eis o caminho da Taça de Portugal Feminina com o Benfica e o FC Porto em prova

Sorteio da Taça de Portugal Feminina ocorreu esta quarta-feira na Cidade do Futebol. Já é assim conhecido o caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as meias finais da Taça da Liga de Inglaterra

O Newcastle vai enfrentar o Manchester City nas meias finais da Taça da Liga Inglesa. Chelsea espera pelo Arsenal ou o Crystal Palace.

Manter ou vender? O ponto entre Hidemasa Morita e o Sporting

Hidemasa Morita está a cumprir o seu último ano de contrato com o Sporting. O jogador conta com interessados no Médio Oriente.

Sporting leva jogador da equipa B para os Açores: defesa é opção para o Santa Clara

O Sporting enfrenta durante esta quinta-feira o Santa Clara, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Rômulo Júnior faz parte das escolhas.