Al-Ettifaq de Steven Gerrard com dois alvos para janeiro e dois para o verão

- Advertisement -

O Al-Ettifaq de Steven Gerrard tem quatro alvos definidos. Ryan Kent e Abdulellah Al-Malki para este mês e Joel Matip e Bertrand Traoré para o verão.

O Al-Ettifaq, treinado por Steven Gerrard, tem quatro alvos bem definidos. Dois para este mês de janeiro e outros dois para o verão, adianta o jornalista Ben Jacobs.

Para este mercado de inverno, o emblema da Arábia Saudita quer contratar Ryan Kent, avançado de 27 anos do Fenerbahçe, e Abdulellah Al-Malki, médio de 29 anos do Al Hilal.

No verão, o treinador Steven Gerrard pretende contratar dois jogadores que terminam contrato em junho. Joel Matip, defesa de 32 anos do Liverpool, e Bertrand Traoré, avançado de 28 anos do Aston Villa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Porque é que os jogadores de Portugal valem ouro?

Os grandes clubes europeus continuam a olhar para Portugal como uma verdadeira “mina de ouro” de talento futebolístico

O silêncio que vale por mil palavras | Benfica

O empate entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Braga na passada segunda-feira foi muito mais do que dois pontos perdidos

Sporting negoceia contratação de Gabriel Silva com o Santa Clara por cerca de 5 milhões de euros

O Sporting está de olho na contratação de Gabriel Silva. Leões negoceiam com o Santa Clara a transferência do extremo.

Eis os árbitros nomeados para a última jornada da Primeira Liga

A Primeira Liga finda as atividades de 2025/26 este sábado, 16 de maio. Já são conhecidos os árbitros nomeados para os jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Alan Varela atrai interessados e está na lista de 3 gigantes da Premier League

Alan Varela está no radar de Manchester United, Manchester City e Liverpool. Médio do FC Porto alvo dos gigantes da Premier League.

Gonçalo Ramos pode servir de moeda de troca para o PSG contratar avançado que Luis Enrique pediu

O PSG quer contratar Julián Álvarez e o negócio pode incluir jogadores. Gonçalo Ramos e Lee Kang-In podem servir de moeda de troca.

Já é conhecida a árbitra da final da Taça de Portugal Feminina entre Benfica e FC Porto

Teresa Oliveira é a árbitra escolhida para o Benfica x FC Porto. Primeiro Clássico da história do futebol feminino na final da Taça de Portugal Feminina.