Al Gharafa de Pedro Martins vence para a Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Gharafa bateu durante a tarde deste sábado o Al Khor por três bolas a uma, em jogo da décima segunda jornada da Liga do Catar.

O Al Gharafa recebeu e venceu o Al Khor por 3-1 durante este sábado, num encontro relativo à décima segunda jornada da Liga do Catar. O primeiro golo da partida foi feito por Yacine Brahimi, ex-FC Porto, que aos 33′ não desperdiçou uma grande penalidade.

Aos 43′, Joselu fez o 2-0, sendo que Sofiane Hanni reduziu, aos 59′. O resultado final foi imposto por Ahmed Al Ganehi, aos 90+3′. Com esta vitória, o conjunto orientado por Pedro Martins passa a somar 24 pontos e está no segundo lugar do campeonato. Já a turma de Mehdi Nafti está em último, com apenas sete pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: Lesão de Jude Bellingham pode afastar o jogador dos relvados mais tempo do que o previsto

Afinal, Jude Bellingham pode ficar afastado dos relvados mais tempo. O médio internacional inglês pode falhar cerca de dois meses de competição pelo Real Madrid.

Leonel Pérez reforça o Grémio de Luís Castro

Leonel Pérez é o novo reforço do Grémio. O médio de 21 anos, que se destacou ao serviço do Huracán, assinou contrato com o clube brasileiro até 2029.

Rubén Blanco reforça o Girona até 2026 e é o eleito para render Marc-André ter Stegen

O Girona oficializou a contratação de Rubén Blanco. O guarda-redes espanhol chega a custo zero, depois de terminar contrato com o Marselha, e assinou vínculo válido até junho de 2026.

Lukás Hornícek na mira de gigante da Serie A para a próxima temporada

O Inter Milão está interessado na contratação de Lukás Hornícek. O guarda-redes do Braga tem contrato com os minhotos até junho de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick antes do West Ham x Manchester United: «Sempre foi um local difícil de visitar»

Michael Carrick fala à imprensa antes do West Ham x Manchester United. Técnico inglês aborda duelo da jornada 26 da Premier League.

Hamburgo quer ficar com Fábio Vieira em definitivo e vai negociar com o Arsenal

O Hamburgo quer manter Fábio Vieira no plantel. O clube da Bundesliga vai negociar a compra do médio português, que está ligado ao Arsenal.

Duelo de titãs na Taça do Rei: Onde ver o Atlético Madrid x Barcelona?

O Atlético Madrid recebe esta quinta-feira o Barcelona na primeira mão da Taça do Rei. Jogo será transmitido na Sport TV 1.