Al Hilal apresenta nova proposta milionária por Victor Osimhen

- Advertisement -

O Al Hilal está interessado em garantir a contratação de Victor Osimhen. O avançado esteve emprestado pelo Galatasaray ao Nápoles.

O Al Hilal enviou uma nova proposta para garantir a contratação de Victor Osimhen ao Nápoles. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, que indica que a oferta é superior aos 70 milhões de euros e foi oferecido um grande salário ao nigeriano.

A mesma fonte aponta ao interesse do Galatasaray, onde Victor Osimhen esteve cedido na última temporada, mas a oferta não é tão boa. O jogador realizou em 2024/25 um total de 40 encontros, com 37 golos marcados e sete assistências.

Victor Osimhen tem um contrato válido até 2026 e uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros.

Victor Osimhen Galatasaray
Fonte: Galatasaray SK
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana avança que negócio de Gonçalo Ramos para o AC Milan pode ultrapassar os 80 milhões de euros

Gonçalo Ramos está cada vez mais perto de assinar pelo AC Milan de Ruben Amorim. Transferência pode ultrapassar os 80 milhões de euros.

Dolores Aveiro deixa mensagem para Cristiano Ronaldo: «Sinto um orgulho, meu filho, de ainda fazeres história»

No dia do terceiro jogo de Portugal no Mundial, a FIFA partilhou uma mensagem de Dolores Aveiro para o filho Cristiano Ronaldo e para os adeptos portugueses.

Antigo alvo do FC Porto a caminho do Al Ahli: Médio era prioridade de Rui Pedro Braz

Eduard Spertsyan prepara-se para deixar o Krasnodar e tornar-se reforço do Al Ahli, a troco de 25 milhões de euros. Médio chegou a ser apontado ao FC Porto.

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa desafiado a revelar o nome do futuro reforço: Presidente do Benfica não negou um dos nomes

João Diogo Manteigas lançou dois nomes e desafiou Rui Costa a revelar qual deles será o misterioso reforço: José Giménez ou Milan Skriniar.

Benfica cumpre o segundo dia de treinos da pré-temporada às ordens de Marco Silva

Este sábado, Marco Silva comandou o segundo treino no Benfica Campos com 30 jogadores disponíveis, incluindo o reforço Gabriel Índio.

Hóquei em Patins: Benfica celebra o 13.º título nacional consecutivo

Este sábado, o Benfica bateu o Gulpilhares por 4-3 e sagrou-se campeão nacional de Hóquei em Patins Femino, mantendo o domínio na competição.