📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal de Jorge Jesus aplica goleada histórica ao Al Fateh de José Gomes por 9-0 com hat-trick de Marcos Leonardo

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus foi implacável frente ao Al Fateh de José Gomes. A equipa campeã em título aplicou uma goleada de 8-0.

O Al Hilal goleou o Al Fateh por 7-0, na jornada 15 da Liga da Arábia Saudita. A formação orientada por Jorge Jesus foi implacável perante a equipa de José Gomes e venceu graças aos golos de Kalidou Koulibaly (20′), Renan Lodi (39′), Marcos Leonardo (45+6′ g.p., 54′ e 65′), Sergej Milinkovic-Savic (45+9′), Al Hamdan (89′), Malcom (90+5′) e Faisal Al Abdulwahed (90+8′ p.b.). Já em cima do apito final, aos 90+11′, Al Jari foi expulso no Al Fateh.

Os portugueses João Cancelo e Rúben Neves [substituído aos 70 minutos] foram titulares na equipa comandada por Jorge Jesus neste encontro.

Com este resultado, o Al Hilal está com 40 pontos no topo da tabela classificativa da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Fateh de José Gomes está no último lugar com apenas seis pontos em 15 encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados o Bernabéu: defesa do Real Madrid sai lesionado e situação pode ser grave

Éder Militão saiu lesionado durante a primeira parte do encontro entre o Rea Madrid e o Celta de Vigo, jogo da La Liga.

Eric Dier elogia Sporting e diz: «Voltou a ser um clube que ganha muito»

Eric Dier deixou elogios ao Sporting. Defesa-central do AS Monaco passou pela formação e equipa principal dos leões.

Palmeiras de Abel Ferreira define sonho de mercado e quer ir ao Wolverhampton resgatar antiga estrela do Brasileirão

O Palmeiras quer contratar Jhon Arias. Jogador do Wolverhampton é o principal alvo do emblema às ordens de Abel Ferreira.

Eric Dier dirige-se ao Sporting: «Têm de ser rigorosos e defender muito bem, pois a qualidade do Bayern é incrível…»

Eric Dier fez a antevisão do Bayern Munique x Sporting. Defesa-central está no AS Monaco, mas passou pelas duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

França e Marrocos disputam nacionalidade de jovem do Lille

França e Marrocos estão a disputar a nacionalidade de Ayyoub Bouaddi. O jovem joga no Lille e está dividido entre as duas nações.

Estrela da Amadora aproveita 2 expulsões do Arouca e distancia-se da zona de despromoção na Primeira Liga

O Estrela da Amadora venceu o Arouca na 13.ª jornada da Primeira Liga. Encontro marcado por duas expulsões nos arouquenses.

Alverca vence Nacional em jogo de final dramático e de grande penalidade falhada

O Alverca venceu o Nacional por 1-0 na jornada 13 da Primeira Liga. Marko Milovanovic marcou o golo decisivo na reta final.