Al Hilal de Jorge Jesus aplica goleada histórica ao Al Fateh de José Gomes por 9-0 com hat-trick de Marcos Leonardo

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus foi implacável frente ao Al Fateh de José Gomes. A equipa campeã em título aplicou uma goleada de 8-0.

O Al Hilal goleou o Al Fateh por 7-0, na jornada 15 da Liga da Arábia Saudita. A formação orientada por Jorge Jesus foi implacável perante a equipa de José Gomes e venceu graças aos golos de Kalidou Koulibaly (20′), Renan Lodi (39′), Marcos Leonardo (45+6′ g.p., 54′ e 65′), Sergej Milinkovic-Savic (45+9′), Al Hamdan (89′), Malcom (90+5′) e Faisal Al Abdulwahed (90+8′ p.b.). Já em cima do apito final, aos 90+11′, Al Jari foi expulso no Al Fateh.

Os portugueses João Cancelo e Rúben Neves [substituído aos 70 minutos] foram titulares na equipa comandada por Jorge Jesus neste encontro.

Com este resultado, o Al Hilal está com 40 pontos no topo da tabela classificativa da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Fateh de José Gomes está no último lugar com apenas seis pontos em 15 encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.