Al Hilal de Jorge Jesus aplica goleada histórica ao Al Fateh de José Gomes por 9-0 com hat-trick de Marcos Leonardo

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus foi implacável frente ao Al Fateh de José Gomes. A equipa campeã em título aplicou uma goleada de 8-0.

O Al Hilal goleou o Al Fateh por 7-0, na jornada 15 da Liga da Arábia Saudita. A formação orientada por Jorge Jesus foi implacável perante a equipa de José Gomes e venceu graças aos golos de Kalidou Koulibaly (20′), Renan Lodi (39′), Marcos Leonardo (45+6′ g.p., 54′ e 65′), Sergej Milinkovic-Savic (45+9′), Al Hamdan (89′), Malcom (90+5′) e Faisal Al Abdulwahed (90+8′ p.b.). Já em cima do apito final, aos 90+11′, Al Jari foi expulso no Al Fateh.

Os portugueses João Cancelo e Rúben Neves [substituído aos 70 minutos] foram titulares na equipa comandada por Jorge Jesus neste encontro.

Com este resultado, o Al Hilal está com 40 pontos no topo da tabela classificativa da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Fateh de José Gomes está no último lugar com apenas seis pontos em 15 encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva faz o que quer na área e Leandro Barreiro coloca o Benfica a vencer o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli chama jovem da equipa B para a deslocação ao Estrela da Amadora

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para o jogo frente ao Estrela da Amadora. Francesco Farioli chamou Tiago Silva, jovem da equipa B.

CD Nacional vence em Tondela e dá passo importante na luta pela manutenção na Primeira Liga

O CD Nacional venceu na deslocação ao terreno do Tondela por 2-0. Jesús Ramírez soma três golos nos últimos quatro jogos ao serviço dos insulares.

FC Porto garante conquista do título e subida à Primeira Liga Feminina com goleada

Este sábado, o FC Porto venceu o Futebol Benfica por 4-0, garantindo o título do segundo escalão e a subida à Primeira Liga Feminina pela primeira vez.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Moreirense: há 1 jogador que já vestiu de encarnado no onze dos minhotos

Benfica e Moreirense enfrentam-se durante esta tarde de sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

West Ham de Nuno Espírito Santo vence e Tottenham regressa aos triunfos com golo de João Palhinha: Eis os resultados do dia da Premier...

O West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Everton por 2-1 e o Tottenham também derrotou o Wolverhampton na jornada 34 da Premier League.

José Mourinho mexe: as 5 alterações em relação ao jogo contra o Sporting

O Benfica entra em campo contra o Moreirense durante este sábado. José Mourinho mexeu no onze inicial.