Al Hilal de Jorge Jesus bate Al Nassr de Cristiano Ronaldo conquista Taça do Rei da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus venceu o Al Nasser de Cristiano Ronaldo nas grandes penalidades e conquistou a Taça do Rei da Arábia Saudita.

O Al Hilal é o vencedor da Taça do Rei da Arábia Saudita, após bater o Al Nassr de Cristiano Ronaldo por . Assim o técnico português Jorge Jesus arrecada mais um troféu nesta temporada.

Aos sete minutos, Aleksandar Mitrovic marcou o primeiro golo da partida, tendo sido assistido por Malcom. Já na segunda parte, o Al Nassr sofreu outra má notícia: David Ospina (guarda-redes) foi expulso com cartão vermelho direto. Nota ainda para as saídas de Renan Lodi (Al Hilal) e Otávio (Al Nassr) por lesão.

Muito perto do final, aos 88 minutos, Ayman Ahmed deu vida ao Al Nassr e empatou a partida, que acabou por ir para prolongamento. Houve também mais uma expulsão: agora do lado do Al Hilal, Ali Albulayhi com vermelho direto. No prolongamento, o resultado não se mudou e o jogo foi decidido nas grandes penalidades.

Mencionar também que Cristiano Ronaldo quase marcou um golaço, mas a bola foi ao poste. N

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Besiktas não está em época de saldos: «Se recebermos a oferta que queremos pelo Rafa Silva, ele jogará no Benfica»

O presidente do Besiktas, Serdal Adali, confirmou o interesse do Benfica em Rafa Silva. Dirigente abriu a porta à saída.

Enzo Barrenechea deixa nova mensagem nas redes sociais depois da provocação: «Humildade, disciplina, muito trabalho, paixão»

Enzo Barrenechea voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem. Depois da provocação, médio olhou para dentro.

Real Madrid tem 5 centrais na mira para o verão e Ousmane Diomande é um dos nomes na lista

Contratar um novo defesa central é uma das prioridades do Real Madrid para o verão. Ousmane Diomande está na lista dos merengues.

A influência que Thiago Silva pode ter no FC Porto

Thiago Silva vem aportar um capital de experiência que se pode revelar decisivo para o resto da época e para os desafios que o clube tem pela frente

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: Último Leixões fecha reforço vindo do líder Marítimo

O Leixões garantiu a contratação de Gonçalo Tabuaço ao Marítimo. Guarda-redes chega por empréstimo com opção de compra.

GD Chaves reforça-se com avançado que atua em Espanha

O GD Chaves garantiu a contratação de Jorge Delgado. Avançado deixa Real Valladolid e chega a Portugal por empréstimo.

Enzo Barrenecha não esquece FC Porto x Benfica e deixa provocação

Enzo Barrenechea deixou mensagem quente nas redes sociais. Médio argentino foi suplente não utilizado do FC Porto x Benfica.