Al-Hilal de Jorge Jesus começa Liga Saudita com goleada

- Advertisement -

O Al-Hilal de Jorge Jesus entrou a vencer na Liga Saudita. A equipa do técnico português bateu o Al-Akhdoud por 3-0.

O Al-Hilal de Jorge Jesus iniciou a campanha na Liga Saudita da melhor forma. A equipa orientada pelo técnico português goleou a equipa do Al-Akhdoud por 3-0.

Entrou melhor no encontro a equipa do Al-Hilal que logo aos 4′ minutos de jogo inaugurou o marcador por intermédio do inevitável Aleksandar Mitrovic. Continuou a carregar a equipa de Jorge Jesus que aos 39′ conseguiu dilatar a vantagem, através de um cabeceamento do ponta de lança internacional sérvio que bisou no encontro. Ainda antes do intervalo Sergej Milinkovic-Savic fez o 3-0 e levou a equipa do Al-Hilal com uma vantagem muito confortável para o descanso.

No segundo o resultado não mais se alterou e o Al-Hilal venceu a partida por 3-0, iniciando da melhor forma a defesa do título conquistado na época passada.

Eis os resultados do dia na Liga Saudita:

  • Al-Kholood 0-1 Al-Ittihad
  • Al-Akhdoud 0-3 Al-Hilal
  • Al-Shabab 0-1 Al-Ettifaq

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.