Al-Hilal de Jorge Jesus começa Liga Saudita com goleada

O Al-Hilal de Jorge Jesus entrou a vencer na Liga Saudita. A equipa do técnico português bateu o Al-Akhdoud por 3-0.

O Al-Hilal de Jorge Jesus iniciou a campanha na Liga Saudita da melhor forma. A equipa orientada pelo técnico português goleou a equipa do Al-Akhdoud por 3-0.

Entrou melhor no encontro a equipa do Al-Hilal que logo aos 4′ minutos de jogo inaugurou o marcador por intermédio do inevitável Aleksandar Mitrovic. Continuou a carregar a equipa de Jorge Jesus que aos 39′ conseguiu dilatar a vantagem, através de um cabeceamento do ponta de lança internacional sérvio que bisou no encontro. Ainda antes do intervalo Sergej Milinkovic-Savic fez o 3-0 e levou a equipa do Al-Hilal com uma vantagem muito confortável para o descanso.

No segundo o resultado não mais se alterou e o Al-Hilal venceu a partida por 3-0, iniciando da melhor forma a defesa do título conquistado na época passada.

Eis os resultados do dia na Liga Saudita:

  • Al-Kholood 0-1 Al-Ittihad
  • Al-Akhdoud 0-3 Al-Hilal
  • Al-Shabab 0-1 Al-Ettifaq

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique e AC Milan vão reunir por Rafael Leão e há 40 milhões de euros a separar os dois clubes

O Bayern Munique está muito interessado em garantir Rafael Leão. O jogador pertence aos quadros do AC Milan.

Lamine Yamal elogia Cristiano Ronaldo e fala da Bola de Ouro: «Para mim é para o melhor jogador do ano»

Lamine Yamal deixou grandes elogios a Cristiano Ronaldo e falou sobre a corrida à próxima edição à Bola de Ouro.

Casa Pia diz adeus a ex-Benfica e posição será reforçada

O Casa Pia não vai continuar com Cauê nos seus quadros. O jogador esteve emprestado por meia época pelo Lommel.

Boca Juniors fecha reforço ao AC Milan por 3,5 milhões de euros a tempo de defrontar Benfica no Mundial de Clubes 2025

O Boca Juniors tem a contratação de Marco Pellegrino fechada. Defesa de 22 anos regressará à América do Sul em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Matilde Vaz foi a 1ª jogadora a marcar pelo FC Porto e renova contrato

Matilde Vaz renovou contrato com o FC Porto. A jogadora foi a primeira da história a marcar pelos azuis e brancos.

Iván Fresneda quer subir o nível: «O meu próximo objetivo é a seleção de Espanha»

Iván Fresneda acabou por ser um elemento importante para o Sporting na última temporada. O lateral quer chegar à seleção.

Wellington Carvalho renova contrato com o Chaves

Wellington Carvalho vai continuar a vestir a camisola do Chaves. O extremo é mais uma das renovações flavienses.