📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al-Hilal de Jorge Jesus começa Liga Saudita com goleada

- Advertisement -

O Al-Hilal de Jorge Jesus entrou a vencer na Liga Saudita. A equipa do técnico português bateu o Al-Akhdoud por 3-0.

O Al-Hilal de Jorge Jesus iniciou a campanha na Liga Saudita da melhor forma. A equipa orientada pelo técnico português goleou a equipa do Al-Akhdoud por 3-0.

Entrou melhor no encontro a equipa do Al-Hilal que logo aos 4′ minutos de jogo inaugurou o marcador por intermédio do inevitável Aleksandar Mitrovic. Continuou a carregar a equipa de Jorge Jesus que aos 39′ conseguiu dilatar a vantagem, através de um cabeceamento do ponta de lança internacional sérvio que bisou no encontro. Ainda antes do intervalo Sergej Milinkovic-Savic fez o 3-0 e levou a equipa do Al-Hilal com uma vantagem muito confortável para o descanso.

No segundo o resultado não mais se alterou e o Al-Hilal venceu a partida por 3-0, iniciando da melhor forma a defesa do título conquistado na época passada.

Eis os resultados do dia na Liga Saudita:

  • Al-Kholood 0-1 Al-Ittihad
  • Al-Akhdoud 0-3 Al-Hilal
  • Al-Shabab 0-1 Al-Ettifaq

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com Brasil e é vice-campeão do Mundo em Futsal Feminino

Portugal perdeu com o Brasil por 3-0 na final do Mundial de Futsal Feminino. Seleção Nacional é assim vice-campeã da primeira edição da prova.

Lusitânia Lourosa derrota Portimonense aos 90+13 e conquista segunda vitória consecutiva na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Portimonense por 3-2, em jogo da 13.ª jornada da Segunda Liga. Atualmente, o emblema de Portimão ocupa a última posição da tabela.

Onde ver o Inter Milão x Liverpool da Champions League?

O Inter Milão recebe o Liverpool no próximo dia 9 de dezembro, em jogo da sexta jornada da Champions League.

Onde ver o Bayern Munique x Sporting da 6.ª jornada da Champions League

O Bayern Munique recebe o Sporting na sexta jornada da fase de liga da Champions League. Leões somam dez pontos na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha goleia Argentina e conquista o 3.º lugar do Mundial de Futsal Feminino

A Espanha derrotou a Argentina por 5-1 no jogo que decidiu o 3.º e 4.º lugar do Mundial de Futsal Feminino.

Michael Owen visa Mohamed Salah após fortes declarações: «Não podes dizer publicamente o que disseste»

Michael Owen diz compreender a frustração de Salah. No entanto, reforça que o avançado não pode dizer o que disse publicamente.

Ruben Amorim criticado por lenda do Manchester United: «Kobbie Mainoo está a ser arruinado»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, defende Kobbie Mainoo e visa Ruben Amorim por não apostar mais no internacional inglês.