Al Hilal de Jorge Jesus dá ‘chapa 5’ ao Al Orobah

- Advertisement -

O Al Hilal foi ao terreno do Al Orobah vencer por cinco bolas a zero, em jogo da décima quarta jornada da Liga Saudita.

O Al Hilal chegou à terceira vitória consecutiva na Liga Saudita, depois de golear o Al Orobah por 5-0, em jogo da décima quarta jornada do campeonato. Rúben Neves abriu o marcador, aos 16′, por intermédio de uma grande penalidade. Ali Al Bulayhi aumentou a vantagem, aos 49′.

Renan Lodi fez o 3-0, aos 68′, cabendo a Marcos Leonardo fechar o triunfo com um bis, aos 75′ e aos 78′. Com esta vitória, a equipa de Jorge Jesus passa a somar 37 pontos e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da tabela classificativa. Já o Al Orobah é décimo quarto classificado, com 13 pontos.

João Cancelo e Rúben Neves foram titulares pelo Al Hilal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidas as datas dos jogos entre Sporting e Arsenal para os quartos de final da Champions League

O Sporting já conhece as datas dos jogos frente ao Arsenal, para os quartos de final da Champions League. A primeira-mão é no dia 7 de abril e a segunda no dia 15 de abril.

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

História por fazer: vem aí o 1º Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino em Portugal

Está a caminho o primeiro Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino português. Embate vai definir vencedor da Taça de Portugal Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Vitória SC e vai medir forças com o Benfica na final da Taça de Portugal Feminina

O FC Porto vai defrontar o Benfica na final da Taça de Portugal Feminina, após vencer o Vitória SC por 1-0 no Olival.

Eis o caminho que o Sporting tem pela frente até uma possível final de Champions League

O Sporting é o único clube português que continua na Champions League. Leões vão defrontar Arsenal nos quartos de final.

Al Ittihad de Sérgio Conceição eliminado da Taça do Rei Saudita pelo Al Kholood

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi eliminado na meia-final da Taça do Rei Saudita pelo Al Kholood, após empate por 2-2 e derrota por 5-4 nas grandes penalidades.