Al Hilal de Jorge Jesus dá ‘chapa 5’ ao Al Orobah

- Advertisement -

O Al Hilal foi ao terreno do Al Orobah vencer por cinco bolas a zero, em jogo da décima quarta jornada da Liga Saudita.

O Al Hilal chegou à terceira vitória consecutiva na Liga Saudita, depois de golear o Al Orobah por 5-0, em jogo da décima quarta jornada do campeonato. Rúben Neves abriu o marcador, aos 16′, por intermédio de uma grande penalidade. Ali Al Bulayhi aumentou a vantagem, aos 49′.

Renan Lodi fez o 3-0, aos 68′, cabendo a Marcos Leonardo fechar o triunfo com um bis, aos 75′ e aos 78′. Com esta vitória, a equipa de Jorge Jesus passa a somar 37 pontos e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da tabela classificativa. Já o Al Orobah é décimo quarto classificado, com 13 pontos.

João Cancelo e Rúben Neves foram titulares pelo Al Hilal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.