📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal de Jorge Jesus dá ‘chapa 5’ ao Al Orobah

- Advertisement -

O Al Hilal foi ao terreno do Al Orobah vencer por cinco bolas a zero, em jogo da décima quarta jornada da Liga Saudita.

O Al Hilal chegou à terceira vitória consecutiva na Liga Saudita, depois de golear o Al Orobah por 5-0, em jogo da décima quarta jornada do campeonato. Rúben Neves abriu o marcador, aos 16′, por intermédio de uma grande penalidade. Ali Al Bulayhi aumentou a vantagem, aos 49′.

Renan Lodi fez o 3-0, aos 68′, cabendo a Marcos Leonardo fechar o triunfo com um bis, aos 75′ e aos 78′. Com esta vitória, a equipa de Jorge Jesus passa a somar 37 pontos e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da tabela classificativa. Já o Al Orobah é décimo quarto classificado, com 13 pontos.

João Cancelo e Rúben Neves foram titulares pelo Al Hilal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-Mundial Sub-17: Os 7 gigantes europeus interessados em jovem do Benfica

José Neto é um dos vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Jovem do Benfica atraiu vários gigantes do futebol europeu.

Imprensa turca: Besiktas aceitará 5 a 10 milhões de euros por Rafa Silva

O Besiktas aceitará uma verba entre 5 a 10 milhões de euros por Rafa Silva. Avançado tem sido associado ao Benfica.

Brilhou no Mundial de Clubes 2025 e perdeu protagonismo no Real Madrid: Xabi Alonso explicou

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Técnico espanhol falou sobre Gonzalo García.

Xabi Alonso defende avançado do Real Madrid: «Ninguém pode duvidar da sua qualidade»

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Técnico espanhol defende Rodrygo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: Jovem de 16 anos chamado por César Peixoto aos treinos

O Gil Vicente treinou esta terça-feira de manhã, com o foco no Vitória SC. César Peixoto chamou Tiago Ferreira, jovem guarda-redes de 16 anos.

Eis as datas dos jogos de Portugal frente ao México e Estados Unidos

Portugal vai enfrentar o México e o Estados Unidos da América em jogos de preparação para o Mundial 2026. Ambos serão em março.

Fórmula 1: Max Verstappen terá novo parceiro em 2026

Isack Hadjar vai substituir Yuki Tsunoda e ser o novo parceiro de Max Verstappen. Red Bull confirmou em comunicado oficial.