Al Hilal de Jorge Jesus dá ‘chapa 5’ ao Al Orobah

- Advertisement -

O Al Hilal foi ao terreno do Al Orobah vencer por cinco bolas a zero, em jogo da décima quarta jornada da Liga Saudita.

O Al Hilal chegou à terceira vitória consecutiva na Liga Saudita, depois de golear o Al Orobah por 5-0, em jogo da décima quarta jornada do campeonato. Rúben Neves abriu o marcador, aos 16′, por intermédio de uma grande penalidade. Ali Al Bulayhi aumentou a vantagem, aos 49′.

Renan Lodi fez o 3-0, aos 68′, cabendo a Marcos Leonardo fechar o triunfo com um bis, aos 75′ e aos 78′. Com esta vitória, a equipa de Jorge Jesus passa a somar 37 pontos e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da tabela classificativa. Já o Al Orobah é décimo quarto classificado, com 13 pontos.

João Cancelo e Rúben Neves foram titulares pelo Al Hilal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski reage à estreia pela seleção da Polónia: «Estou a realizar os meus sonhos mais uma vez»

Oskar Pietuszewski estreou-se pela seleção da Polónia e mostrou-se feliz por somar a sua primeira internacionalização.

Más notícias: era um dos destaques de 2025/26 e vai falhar o Mundial 2026

Joaquín Panichelli sofreu uma lesão grave e vai falhar tudo o que falta desta época, inclusivamente o Mundial 2026.

Para impressionar? A possível frente de ataque do Sporting em 2026/27

O Sporting prepara-se para realizar mexidas no seu ataque na próxima temporada, com a incorporação de novos jogadores.

Frederico Varandas e os desafios para o novo mandato

O segundo desafio de Frederico Varandas reside na manutenção do sucesso desportivo, particularmente no futebol do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Colômbia de Luís Suárez e Richard Ríos perde frente à Croácia num jogo de preparação para o Mundial 2026

A Colômbia perdeu frente à Croácia por 2-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Luís Suárez e Richard Rios foram titulares na seleção colombiana.

Lukas Hornicek fala do interesse de Inter Milão e Newcastle United: «Parece interessante, mas…»

Lukas Hornicek é um dos destaques do Braga e tem sido associado a uma transferência no próximo mercado de verão.

Roberto Martínez recebe boas notícias no último treino de Portugal

Portugal treinou na última madrugada, de maneira a continuar a preparação para o particular que vai realizar frente ao México.