Al Hilal de Jorge Jesus derrota Al Wehda

- Advertisement -

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Wehda por quatro bolas a uma, em jogo da décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Hilal somou a sua quinta vitória na Liga Arábia Saudita ao bater o Al Wehda por 4-1 durante a tarde desta terça-feira, em jogo da décima sexta jornada do campeonato. Marcos Leonardo fez o primeiro golo da partida, aos 7′, com Malcom a fazer o 2-0 aos 11′. O extremo brasileiro chegou ao bis, aos 82′.

Craig Goodwin reduziu, aos 89′. O último golo do encontro foi da autoria de Abdullah Al Hamdan, aos 90+1′, selando o triunfo da equipa da casa.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Jorge Jesus passa a somar 43 pontos e segue no primeiro posto. Já o Al Wehda encontra.se na penúltima posição, com 12 pontos. João Cancelo e Rúben Neves foram titulares. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique x Real Madrid: Onde ver o jogo decisivo dos quartos-de-final da Champions League?

Na próxima quarta-feira, o Bayern Munique recebe o Real Madrid na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica a saber onde ver.

Rafael Leão conta com interessados e AC Milan baixa as exigências pelo internacional português

Rafael Leão pode deixar o AC Milan no final da presente temporada. O Barcelona e o Bayern Munique estão interessados no jogador.

Há mais uma equipa interessada em Manuel Ugarte

Manuel Ugarte deve deixar o Manchester United no próximo mercado. O jogador é pretendido pelo Newcastle United, também da Premier League.

Portugal despede-se da Billie Jean King Cup com derrota mas lança bases para o futuro

Portugal terminou a participação na Billie Jean King Cup com uma derrota por 2-0 frente à Eslováquia, apostando nas estreias de Gabriela Amorim e Madalena Matias.

PUB

Mais Artigos Populares

UFC 327: Não há espaço para piedade

A MMA não é lugar para compaixão e Jiri Prochazka aprendeu essa lição da pior maneira no evento da UFC 327.

Sporting: não há oferta por Sergi Altimira e médio define objetivos a curto prazo

O Sporting ainda não realizou qualquer proposta por Sergi Altimira, jogador que pertence aos quadros do Real Bétis.

Antigo internacional brasileiro arrasa Rafael Leão: «Não tem cérebro para ser avançado»

Hernanes deixou largas críticas a Rafael Leão. O ex-Inter Milão disse que o português já devia ter saído do AC Milan.