📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal de Jorge Jesus derrota Al Wehda

- Advertisement -

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Wehda por quatro bolas a uma, em jogo da décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Hilal somou a sua quinta vitória na Liga Arábia Saudita ao bater o Al Wehda por 4-1 durante a tarde desta terça-feira, em jogo da décima sexta jornada do campeonato. Marcos Leonardo fez o primeiro golo da partida, aos 7′, com Malcom a fazer o 2-0 aos 11′. O extremo brasileiro chegou ao bis, aos 82′.

Craig Goodwin reduziu, aos 89′. O último golo do encontro foi da autoria de Abdullah Al Hamdan, aos 90+1′, selando o triunfo da equipa da casa.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Jorge Jesus passa a somar 43 pontos e segue no primeiro posto. Já o Al Wehda encontra.se na penúltima posição, com 12 pontos. João Cancelo e Rúben Neves foram titulares. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga x Benfica: Enzo Barrenechea manifesta-se em relação ao golo anulado aos encarnados

Enzo Barrenechea manifestou-se em relação ao golo anulado ao Benfica frente ao Braga, que terminou com um 2-2.

Mercado: Barcelona avança para a contratação de ponta de lança e já existiram contactos

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Dusan Vlahovic. O ponta de lança pertence à Juventus.

Glória do futebol inglês afirma: «Viktor Gyokeres é como a maioria dos avançados»

Viktor Gyokeres mudou-se para o Arsenal no último mercado e tem sido criticado pelas suas prestações na Premier League.

Braga confirma renovação de contrato de Diego Rodrigues e jogador passa a ter uma cláusula de rescisão milionária

Diego Rodrigues renovou o seu contrato com o Braga até 2030. O médio é considerado uma jovem promessa no Minho.

PUB

Mais Artigos Populares

Yanis Begraoui pode deixar o Estoril Praia: há interessados em ligas de topo

Yanis Begraoui pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O jogador conta com interessados na La Liga e na Bundesliga.

A mobilidade do Braga que criou problemas ao Benfica e a importância de Georgiy Sudakov e Fredrik Aursnes na reação das águias

A mobilidade ofensiva do Braga causou dificuldades ao Benfica na primeira parte, mas as águias conseguiram reagir no plano tático.

Nuno Capucho está de volta ao Varzim

Nuno Capucho foi confirmado durante esta segunda-feira como novo treinador do Varzim, emblema que atua na Liga 3.