Al Hilal de Jorge Jesus derrota Al Wehda

- Advertisement -

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Wehda por quatro bolas a uma, em jogo da décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Hilal somou a sua quinta vitória na Liga Arábia Saudita ao bater o Al Wehda por 4-1 durante a tarde desta terça-feira, em jogo da décima sexta jornada do campeonato. Marcos Leonardo fez o primeiro golo da partida, aos 7′, com Malcom a fazer o 2-0 aos 11′. O extremo brasileiro chegou ao bis, aos 82′.

Craig Goodwin reduziu, aos 89′. O último golo do encontro foi da autoria de Abdullah Al Hamdan, aos 90+1′, selando o triunfo da equipa da casa.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Jorge Jesus passa a somar 43 pontos e segue no primeiro posto. Já o Al Wehda encontra.se na penúltima posição, com 12 pontos. João Cancelo e Rúben Neves foram titulares. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi apontado a Braga e FC Porto e deve sair no verão para gerar verba milionária

Gustavo Puerta pode deixar o Racing Santander no próximo mercado. O médio já foi apontado ao Braga e ao FC Porto.

A revolução de Mikel Arteta: Do primeiro onze de 2019 ao Arsenal campeão inglês

Mikel Arteta liderou a revolução do Arsenal rumo ao título inglês. Da equipa titular do ano 2019, apenas Bukayo Saka continua presente.

Manchester City empata frente ao Bournemouth (1-1) com golo de Eli Junior Kroupi e entrega título ao Arsenal

O Manchester City empatou com o Bournemouth (1-1) e confirmou o título do Arsenal. Os comandados de Mikel Arteta sagraram-se campeões no sofá.

Arsenal conquista a Premier League 22 anos depois

O Arsenal beneficiou do empate do Manchester City contra o Bournemouth e sagrou-se campeão da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Costa capta as atenções: internacional português é alvo de histórico espanhol (e Sporting está atento)

Samu Costa pode deixar de ser jogador do Mallorca. O Real Bétis está interessado no internacional português de 25 anos.

FC Porto não tem contactos por Diogo Costa mas já definiu o valor do guarda-redes

O FC Porto ainda não recebeu abordagens por Diogo Costa, mas só vai vender o jogador por 60 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão.

Portugal Sub-20: Oceano Cruz convoca 23 jogadores para a disputa do Torneio de Toulon

Oceano Cruz convocou 23 atletas para o Torneio de Toulon. Portugal defronta o Japão, Costa do Marfim, Venezuela e Canadá.