Al Hilal de Jorge Jesus derrota Al Wehda

- Advertisement -

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Wehda por quatro bolas a uma, em jogo da décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Hilal somou a sua quinta vitória na Liga Arábia Saudita ao bater o Al Wehda por 4-1 durante a tarde desta terça-feira, em jogo da décima sexta jornada do campeonato. Marcos Leonardo fez o primeiro golo da partida, aos 7′, com Malcom a fazer o 2-0 aos 11′. O extremo brasileiro chegou ao bis, aos 82′.

Craig Goodwin reduziu, aos 89′. O último golo do encontro foi da autoria de Abdullah Al Hamdan, aos 90+1′, selando o triunfo da equipa da casa.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Jorge Jesus passa a somar 43 pontos e segue no primeiro posto. Já o Al Wehda encontra.se na penúltima posição, com 12 pontos. João Cancelo e Rúben Neves foram titulares. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva em negociações com clube turco para mudança a custo zero no verão

O Galatasaray quer contratar Bernardo Silva e iniciou as negociações com o português. Jogador em final de contrato com o Manchester City.

Horas loucas por Nuno Tavares com novos interessados, recusas imediatas e valor de transferência já definido pela Lazio

O Besiktas e o Zenit lançaram-se nas últimas horas para a contratação de Nuno Tavares. Lazio quer 15 milhões de euros pelo português.

Al Hilal fecha jogador que já se destacou muito com Jorge Jesus por 2 milhões de euros

O Al Hilal garantiu a contratação de Pablo Marí. O defesa central vai deixar a Fiorentina e rumar à Arábia Saudita por dois milhões de euros.

Bournemouth chega aos 16 milhões de euros por médio que já foi apontado ao FC Porto

O Bournemouth fez uma proposta de empréstimo ao Bolonha por Giovanni Fabbian. Italianos dão preferência a uma saída em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC vence Braga no 1º Dérbi do Minho do dia e sobe ao 4º lugar da Primeira Liga Feminina

O Vitória SC venceu o Braga na Primeira Liga Feminina. Dia fica marcado por Dérbis do Minho e começou a sorrir para os vimaranenses.

Benfica apresenta proposta oficial por Rafa Silva: eis os milhões de euros em cima da mesa

O Benfica quer fechar a contratação de Rafa Silva. Águias já fizeram uma proposta ao Besiktas pelo avançado.

André Luiz rejeita propostas de outros clubes e só quer jogar no Benfica

André Luiz é alvo do Benfica e só pensa em jogar nas águias. Extremo do Rio Ave já rejeitou propostas de emblemas estrangeiros.