Al Hilal de Jorge Jesus derrota Al Wehda

- Advertisement -

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Wehda por quatro bolas a uma, em jogo da décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Hilal somou a sua quinta vitória na Liga Arábia Saudita ao bater o Al Wehda por 4-1 durante a tarde desta terça-feira, em jogo da décima sexta jornada do campeonato. Marcos Leonardo fez o primeiro golo da partida, aos 7′, com Malcom a fazer o 2-0 aos 11′. O extremo brasileiro chegou ao bis, aos 82′.

Craig Goodwin reduziu, aos 89′. O último golo do encontro foi da autoria de Abdullah Al Hamdan, aos 90+1′, selando o triunfo da equipa da casa.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Jorge Jesus passa a somar 43 pontos e segue no primeiro posto. Já o Al Wehda encontra.se na penúltima posição, com 12 pontos. João Cancelo e Rúben Neves foram titulares. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto pode festejar título nas imediações do Estádio do Dragão frente ao Alverca

Caso o FC Porto conquiste o título de campeão nacional frente ao Alverca, a festa será feita nas imediações do Estádio do Dragão.

Sporting de regresso aos treinos em Alcochete após o empate com o Tondela

O Sporting está de regresso aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Próximo desafio dos leões é contra o Vitória SC na Primeira Liga.

Alverca com boas notícias para a deslocação ao terreno do FC Porto

Sergi Gómez está disponível para o duelo frente ao FC Porto. O capitão do Alverca recuperou de lesão e pode ser opção para Custódio Castro.

Nuno Borges qualificado para os quartos de final do challenger de Cagliari: eis o próximo adversário

Nuno Borges avançou esta quinta-feira para os quartos de final do challenger de Cagliari. Tenista português venceu Cristian Garín.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho em destaque na imprensa espanhola após ultrapassar Modric e Xavi: «Não teve, provavelmente, o reconhecimento mediático que merece»

No dia em que o Braga recebe o Friburgo na meia-final da Europa League, a imprensa espanhola destacou os números de João Moutinho nas competições europeias.

Despedida de Mohamed Salah ao Liverpool ainda poderá ser dentro de campo: eis as novidades

Mohamed Salah ainda poderá despedir-se do Liverpool dentro de campo. Há novidades quanto à lesão do avançado.

Imprensa italiana destaca interesse de 2 gigantes da Premier League em Francisco Conceição

Imprensa italiana destacou o interesse do Manchester United e do Liverpool na contratação de Francisco Conceição.