Al Hilal de Jorge Jesus goleia Gwangju por 7-0 e está nas meias finais da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus segue em frente em grande estilo na Champions League Asiática. Goleada diante do Gwangju.

Vitória imponente do Al Hilal de Jorge Jesus nos quartos de final da Champions League Asiática. Na receção ao Gwangju da Coreia do Sul, vitória por 7-0.

Sergej Milinkovic-Savic (6′), Marcos Leonardo (25′), Salem Al Dawsari (33′), Aleksandar Mitrovic (55′), Malcom (79′), Nasser Al Dawsari (84′) e Abdullah Al Hamdan (88′) marcaram os golos do encontro.

Nas meias finais, o Al Hilal irá defrontar o vencedor do encontro entre o Al Ahli (Arábia Saudita) e o Buriram (Tailândia). Acompanha AQUI a caminhada de Jorge Jesus em terras asiáticas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

México arranca preparação para o Mundial 2026 com vitória sobre o Gana

A seleção do México já está reunida para preparar o Mundial 2026. Estágio arrancou com vitória sobre o Gana.

Bruma comenta época difícil: «Felizmente tudo isto agora é passado. Sinto-me em boa forma física, rápido e confiante»

Bruma falou sobre a temporada 2025/26 e a grave lesão sofrida. Avançado do Benfica termina com mensagem positiva sobre o presente e futuro.

Futebol de Praia: Portugal bate Bielorrússia e está garantido na Superfinal

Portugal venceu a Bielorrússia por 5-4 no terceiro jogo da fase regular e terminou em 1.º lugar do Grupo B. Seleção Nacional de Futebol de Praia na Superfinal.

Sporting: Francisco Trincão abordado por 2 clubes da Premier League

Imprensa italiana reforça interesse vindo da Premier League por Francisco Trincão. Dois clubes fizeram abordagens pelo jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica incluído: Há agora 8 clubes interessados por defesa do Brasileirão

O Benfica vê a concorrência aumentar por Viery. Há clubes da Serie A, Premier League e Ligue 1 interessados pelo defesa-central do Grémio.

FC Porto perto de fechar antigo alvo do Sporting para a baliza por um valor entre os 2 e os 4 milhões de euros

O FC Porto está em vias de fechar a contratação de João Afonso. O guarda-redes do Santa Clara, que já esteve na mira do Sporting, deve ser reforço para a nova época.

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.