Al Hilal de Jorge Jesus goleia Gwangju por 7-0 e está nas meias finais da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus segue em frente em grande estilo na Champions League Asiática. Goleada diante do Gwangju.

Vitória imponente do Al Hilal de Jorge Jesus nos quartos de final da Champions League Asiática. Na receção ao Gwangju da Coreia do Sul, vitória por 7-0.

Sergej Milinkovic-Savic (6′), Marcos Leonardo (25′), Salem Al Dawsari (33′), Aleksandar Mitrovic (55′), Malcom (79′), Nasser Al Dawsari (84′) e Abdullah Al Hamdan (88′) marcaram os golos do encontro.

Nas meias finais, o Al Hilal irá defrontar o vencedor do encontro entre o Al Ahli (Arábia Saudita) e o Buriram (Tailândia). Acompanha AQUI a caminhada de Jorge Jesus em terras asiáticas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC regressa aos triunfos com uma ‘mão cheia’ frente ao Tondela

O Vitória SC goleou o Tondela por cinco bolas na 28.ª jornada da Primeira Liga. Gil Lameiras venceu pela primeira vez desde que assumiu o cargo.

Dragões querem manter ou alargar ainda mais a distância | FC Porto x Famalicão

Após a última paragem para compromissos das seleções, a Liga está de regresso e o FC Porto volta a entrar em campo neste sábado

O substituto de Luis Suárez na frente de ataque do Sporting para o jogo contra o Santa Clara

Luis Suárez está castigado e ficou fora da ficha de jogo do Sporting x Santa Clara. Rafael Nel é o seu substituto na frente de ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola critica paragem de seleções antes do embate com o Liverpool: «O risco de lesões é enorme e não faz realmente sentido»

Em antevisão ao Manchester City x Liverpool, Pep Guardiola voltou a criticar o calendário e abordou o peso do jogo na corrida pelo título da Premier League.

Diogo Brito recorda Pedro Neto: «Era um jogador em que, com 12 anos, já jogava com o pé direito e com o esquerdo»

Pedro Neto foi um dos nomes que marcou a passagem de Diogo Brito pelo Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português recorda o antigo colega e sublinha a sua qualidade desde os escalões de formação.

Diogo Brito recorda tempos em que foi colega de Francisco Trincão: «Era um jogador mais refinado, mais de classe»

Francisco Trincão foi recordado por Diogo Brito no Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português fala do antigo colega e da qualidade que este já mostrava desde cedo.