Al Hilal de Jorge Jesus goleia Gwangju por 7-0 e está nas meias finais da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus segue em frente em grande estilo na Champions League Asiática. Goleada diante do Gwangju.

Vitória imponente do Al Hilal de Jorge Jesus nos quartos de final da Champions League Asiática. Na receção ao Gwangju da Coreia do Sul, vitória por 7-0.

Sergej Milinkovic-Savic (6′), Marcos Leonardo (25′), Salem Al Dawsari (33′), Aleksandar Mitrovic (55′), Malcom (79′), Nasser Al Dawsari (84′) e Abdullah Al Hamdan (88′) marcaram os golos do encontro.

Nas meias finais, o Al Hilal irá defrontar o vencedor do encontro entre o Al Ahli (Arábia Saudita) e o Buriram (Tailândia). Acompanha AQUI a caminhada de Jorge Jesus em terras asiáticas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami vence DC United com golo de Lionel Messi e soma nova vitória na MLS

Segunda vitória consecutiva para o Inter Miami na MLS. Na visita ao terreno do DC United, emblema de Lionel Messi venceu.

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão somou mais uma vitória na competição.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City vence Newcastle e fecha dia de triunfos dos favoritos: eis os resultados da Taça de Inglaterra neste sábado

Três jogos da Taça de Inglaterra neste sábado, três triunfos dos Big-6. O Manchester City venceu o Newcastle por 3-1.

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.