Al Hilal de Jorge Jesus já tem acordo com Bayern Munique por avançado

- Advertisement -

O Al Hilal quer contratar Kingsley Coman ao Bayern Munique. Os clubes já alcançaram um acordo e depende agora do jogador.

O Al Hilal já tem acordo com o Bayern Munique por uma transferência de Kingsley Coman, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte diz que está tudo acordado a nível do valor da transferência e método de pagamento, faltando agora a decisão final do jogador. Coman pode assim rumar à Arábia Saudita.

Florian Plettenbeg afirma ainda que o Bayern Munique está disposto a libertar Coman porque precisa de mais receitas, sendo possível que o clube alemão não contrate outro extremo para substituir o internacional francês. Tudo foi discutido. Entretanto, a turma de Jorge Jesus já fechou a contratação de João Cancelo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O Benfica não foi brilhante, mas fez o suficiente para vencer o Vitória SC de uma forma confortável | Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a zero, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Do topo ao silêncio: As 5 histórias de queda no Hóquei em Patins português

O hóquei em patins português não se construiu apenas com os campeões habituais. Durante décadas, houve clubes que habitaram a I Divisão com consistência

Neemias Queta avista o prémio MIP | NBA

Há uma diferença clara entre um jogador que melhora...

PUB

Mais Artigos Populares

Valência vence em Sevilha e regressa aos triunfos na La Liga: Eis os resultados do dia na La Liga

Valência derrota o Sevilha por 0-2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da 29.ª jornada da La Liga.

Primeira Liga: Empate sem golos entre Tondela e AVS SAD mantém posições dos lugares de despromoção

No último jogo deste sábado na 27.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou sem golos na receção ao AVS SAD.

Hearts conserva liderança e Rangers derrota o Aberdeen em casa: Eis os resultados do dia da Liga Escocesa

O Hearts venceu por 1-0 frente ao Dundee FC e o Rangers bateu o Aberdeen por 4-1 em encontros da 31.ª jornada da Liga Escocesa.