Al Hilal de Jorge Jesus já tem acordo com Bayern Munique por avançado

- Advertisement -

O Al Hilal quer contratar Kingsley Coman ao Bayern Munique. Os clubes já alcançaram um acordo e depende agora do jogador.

O Al Hilal já tem acordo com o Bayern Munique por uma transferência de Kingsley Coman, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte diz que está tudo acordado a nível do valor da transferência e método de pagamento, faltando agora a decisão final do jogador. Coman pode assim rumar à Arábia Saudita.

Florian Plettenbeg afirma ainda que o Bayern Munique está disposto a libertar Coman porque precisa de mais receitas, sendo possível que o clube alemão não contrate outro extremo para substituir o internacional francês. Tudo foi discutido. Entretanto, a turma de Jorge Jesus já fechou a contratação de João Cancelo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o novo treinador do Tondela: técnico já vai orientar treino de domingo

Gonçalo Feio vai ser o novo treinador do Tondela, assumindo a missão de levar os beirões à manutenção na Primeira Liga.

Zeno Debast estreia-se a marcar pela Bélgica com um golaço

Zeno Debast fez um grande golo no encontro entre a Bélgica e os Estados Unidos da América, sendo o seu primeiro tento pela seleção.

Barcelona: defesa está interessado em rumar à Catalunha mas preço assusta

O Barcelona está interessado em contar com Alessandro Bastoni, defesa central que pertence aos quadros do Inter Milão.

Rui Borges não vai contar com Luis Suárez no Sporting x Santa Clara: o substituto do colombiano

Luis Suárez vai falhar a partida do Sporting frente ao Santa Clara. Rafael Nel deve ocupar a posição de ponta de lança.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting derrota FC Porto (33-30) no início da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol

O Sporting foi ao Dragão Arena vencer o FC Porto por 33-30, num encontro relativo à Primeira Liga de Andebol.

Japão derrota a Escócia pela margem mínima com golo na reta final do encontro

Em preparação para o Mundial 2026, o Japão bateu a Escócia por uma bola a zero, graças a um golo de Junya Ito aos 84 minutos.

FC Porto contraria alegações de ‘cheiro intenso’ no balneário do Dragão: «Insinuações graves, abusivas e totalmente destituídas de qualquer fundamento»

Em comunicado oficial, o FC Porto contrariou as alegações do Sporting de cheiro intenso no balneário do Dragão Caixa.