Al Hilal de Jorge Jesus quer contratar jogador importante do Flamengo

O Al Hilal Saudi FC está interessado em contratar jogadores no mercado de janeiro. O emblema de Jorge Jesus quer Ayrton Lucas.

O Al Hilal está a realizar uma bela temporada de 2023/24, ocupando a liderança da Liga Saudita. Ainda assim, a turma de Jorge Jesus quer melhor o seu elenco para o que resta da época. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, a equipa do Médio Oriente poderá avançar para a contratação de Ayrton Lucas, lateral esquerdo que pertence ao CR Flamengo.

Apesar de Jorge Jesus ter orientado o gigante brasileiro, não se cruzou com o atleta. Ayrton Lucas tem 26 anos e conta com contrato com o Flamengo até ao final de 2027, sendo considerado um dos elementos mais importantes no conjunto de Tite. Em 2023 realizou 64 jogos, nos quais marcou sete golos e deu seis assistências. O seu valor de mercado é de oito milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa à vista para Conrad Harder? AC Milan tenta desviar avançado português nos últimos dias do mercado

Fábio Silva vai deixar de ser jogador do Wolverhampton e o AC Milan é o mais recente interessado no avançado. O jogador está perto de assinar pelo Borussia Dortmund.

Rodrigo Mora causa divisão: jogadores do Al Ittihad não querem o português e pode haver conflitos

Rodrigo Mora é o grande desejo do Al Ittihad para o final do mercado de transferências, mas os jogadores dos sauditas estão desconfiados e não querem a chegada do português ao emblema do Médio Oriente.

Benfica recebe proposta por Florentino Luís de empréstimo com opção de compra

O Benfica pode ver Florentino Luís rumar a outro emblema neste mercado de transferências. O Marselha está interessado e já apresentou uma proposta de empréstimo pelo jogador.

Al Ittihad oferece salário de sonho a Rodrigo Mora

O Al Ittihad está muito interessado em Rodrigo Mora e ofereceu cinco milhões de euros anuais ao jovem português. O jogador é considerado inegociável pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage explica Florentino Luís na equipa B: «Foi para treinar melhor»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

Bruno Lage fala de Kerem Akturkoglu: «Ainda não o conhecem como homem, apenas como jogador»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

Enzo Barrenechea: «Acho que vai ser um jogo muito complicado»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Enzo Barrenechea fez a antevisão à partida.