Última horaBenfica, Torreense e Braga já conhecem os árbitros nomeados para os compromissos europeus
Publicidade

Al Hilal de Jorge Jesus quer contratar médio internacional italiano avaliado em 100 milhões de euros

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Jorge Jesus Al Hilal
Foto: Al Hilal FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Al Hilal está interessado na contratação de Nicolò Barella. O médio italiano de 28 anos é um dos destaques do Inter Milão.

O Al Hilal está interessado na contratação de Nicolò Barella. O médio italiano de 28 anos é um dos destaques do Inter Milão.

Nicolò Barella está na mira do Al Hilal de Jorge Jesus. Segundo a Gazzetta dello Sport, o médio internacional italiano do Inter Milão é um dos alvos prioritários da equipa da Arábia Saudita para o verão de 2025.

A cumprir a sexta temporada ao serviço dos nerazzurri, Nicolò Barella continua a ser um dos destaques na formação orientada por Simone Inzaghi, já tendo despertado a atenção do Liverpool. O Inter Milão pretende cerca de 100 milhões de euros para libertar o jogador.

Nesta época soma três golos e oito assistências em 42 jogos.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos