Al Hilal de Jorge Jesus responde à derrota com o Al Ittihad e goleia na Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Hilal venceu esta terça-feira o Al Kholood por 5-1 na jornada 22 da Liga da Arábia Saudita. João Cancelo e Rúben Neves titulares.

O Al Hilal de Jorge Jesus respondeu à derrota com o Al Ittihad que motivou inclusive uma reunião de emergência e goleou em casa o Al Kholood por 5-1 na Liga da Arábia Saudita. Os portugueses João Cancelo e Rúben Neves foram titulares na partida.

Quanto aos marcadores, Malcom (3′ e 20′), Salem Al-Dawsari (4′ e 55′) e Marcos Leonardo fizeram os golos do Al Hilal de Jorge Jesus. O ex-Vitória SC Kaio César também contribuiu com bis de assistências na partida. Do outro lado, Abdulrahman Al-Safri marcou o único golo do Al Kholood.

Quanto à classificação, o Al Hilal tem agora 51 pontos no 2.º lugar da Liga da Arábia Saudita, a quatro pontos do líder Al Ittihad que ainda tem um jogo por jogar. Já o Al Kholood encontra-se de momento no 11.º posto com 25 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara pode avançar por jogador que foi devolvido pelo Sporting

O Santa Clara está a ponderar avançar para a contratação de Rômulo Júnior, jogador que esteve cedido ao Sporting em 2025/26.

Rafael Leão: «A equipa está mais tranquila»

Rafael Leão realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Fabrizio Romano dá novidades sobre a ida de Gonçalo Ramos para o AC Milan: italianos devem pagar 74 milhões de euros fixos

Fabrizio Romano deu novidades em relação à transferência de Gonçalo Ramos para o AC Milan, deixando o PSG a título definitivo.

Mercado: avançado brasileiro novamente apontado ao Benfica

Kaio Jorge está a ser apontado ao Benfica. O brasileiro é visto como uma alternativa às atuais opções do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves: «É acreditar no ‘staff’ e em nós mesmos»

João Neves vai participar na partida de Portugal contra a Colômbia, encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Benfica: excedentário também interessa a clubes de ligas de topo

Gustavo Varela não entra nos planos do Benfica e soma vários interessados para uma mudança do ponta de lança português.

Não é só Gonçalo Ramos: Jorge Mendes quer colocar mais um jogador no AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan está perto de contratar Gonçalo Ramos no mercado de verão. Marc Casadó também pode chegar ao San Siro.