Al Hilal de Jorge Jesus tem acordo com Vitória SC para transferência de jogador

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus já tem acordo com o Vitória SC e com Kaio César. Extremo brasileiro está muito perto do conjunto saudita.

Está muito próximo de ficar fechado o negócio entre o Al Hilal e o Vitória SC por Kaio César. De acordo com Gianluigi Longari, o negócio entre as três partes encontra-se fechado.

O Al Hilal está apenas à espera de ver como se desenrolam as conversas com os restantes alvos no mercado, entre os quais Luis Guilherme (West Ham), para colocar as assinaturas necessárias no plantel.

Kaio César chegou ao Vitória SC em janeiro proveniente do Coritiba e, após um ano, prepara-se para deixar Guimarães. Em 2024/25 o extremo de 20 anos marcou quatro golos e deu oito assistências em 33 jogos. O extremo foi titular e totalista no empate entre os vimaranenses e o Arouca (2-2).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.