Al Hilal de Jorge Jesus tem acordo com Vitória SC para transferência de jogador

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus já tem acordo com o Vitória SC e com Kaio César. Extremo brasileiro está muito perto do conjunto saudita.

Está muito próximo de ficar fechado o negócio entre o Al Hilal e o Vitória SC por Kaio César. De acordo com Gianluigi Longari, o negócio entre as três partes encontra-se fechado.

O Al Hilal está apenas à espera de ver como se desenrolam as conversas com os restantes alvos no mercado, entre os quais Luis Guilherme (West Ham), para colocar as assinaturas necessárias no plantel.

Kaio César chegou ao Vitória SC em janeiro proveniente do Coritiba e, após um ano, prepara-se para deixar Guimarães. Em 2024/25 o extremo de 20 anos marcou quatro golos e deu oito assistências em 33 jogos. O extremo foi titular e totalista no empate entre os vimaranenses e o Arouca (2-2).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.