Al Hilal de Jorge Jesus tem acordo com Vitória SC para transferência de jogador

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus já tem acordo com o Vitória SC e com Kaio César. Extremo brasileiro está muito perto do conjunto saudita.

Está muito próximo de ficar fechado o negócio entre o Al Hilal e o Vitória SC por Kaio César. De acordo com Gianluigi Longari, o negócio entre as três partes encontra-se fechado.

O Al Hilal está apenas à espera de ver como se desenrolam as conversas com os restantes alvos no mercado, entre os quais Luis Guilherme (West Ham), para colocar as assinaturas necessárias no plantel.

Kaio César chegou ao Vitória SC em janeiro proveniente do Coritiba e, após um ano, prepara-se para deixar Guimarães. Em 2024/25 o extremo de 20 anos marcou quatro golos e deu oito assistências em 33 jogos. O extremo foi titular e totalista no empate entre os vimaranenses e o Arouca (2-2).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis da final da Europa League entre Aston Villa e Friburgo

O Aston Villa e o Friburgo defrontam-se na primeira das três finais europeias a disputar. Eis os onzes prováveis para a final da Europa League.

Pizzi fala na crise do Benfica e elogia reforço do Sporting: «Tem tudo para ser um dos melhores jogadores do campeonato português»

Pizzi falou de Ruben Amorim, do momento do Benfica e de Rodrigo Zalazar. Declarações do médio que, recorde-se, terminou a carreira.

Sporting avança por Silas Andersen e já conhece o preço pedido pelo BK Hacken pelo médio

O Sporting tem novo alvo para a posição 6. Silas Andersen está a ser monitorizado e custa sete milhões de euros.

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Friburgo

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

PUB

Mais Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.