Al Hilal de Jorge Jesus tropeça e pode ver a liderança do campeonato ficar mais longe

- Advertisement -

O Al Hilal recebeu durante a tarde desta sexta-feira o Al Riyadh, em jogo da vigésima jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Hilal não foi além de um empate contra o Al Riyadh por 1-1, num encontro válido pela vigésima jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo da partida foi feito por Mohamed Konaté (que já tinha visto um golo ser-lhe anulado aos 24′), aos 45+1′.

O empate chegou na segunda parte, por intermédio de Salem Al Dawsari, aos 60′, dois minutos depois de mais um tento anulado à turma visitante.

Com este resultado, a equipa orientada por Jorge Jesus passa a somar 48 pontos, no segundo lugar, e pode ver o Al Ittihad afastar-se na liderança da prova. Já o conjunto de Sabri Lamouchi encontra-se no sétimo posto, com 29 pontos. Rúben Neves e Tozé foram titulares.

Nora para o Al Fateh de José Gomes que venceu também esta sexta-feira o Al Ettifaq por 2-1.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Al Orobah 2-0 Al Kholood
  • Al Ettifaq 1-2 Al Fateh
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting. Ala de 31 anos chegou aos 200 jogos oficiais com a camisola dos leões.

UEFA instaura processo disciplinar a Pedro Neto após empurrão a apanha-bolas

Pedro Neto empurrou um apanha-bolas no PSG x Chelsea e a UEFA já reagiu. Internacional português foi alvo de um processo disciplinar.

Juventus quer reforçar laterais com 2 jogadores do Tottenham

A Juventus aprecia as qualidades de Djed Spence e de Destiny Udogie. Bianconeri mostra interesse nos dois laterais do Tottenham.

Imprensa polaca garante: Oskar Pietuszewski atrai tubarões e FC Porto prepara novo contrato

Imprensa polaca diz que Oskar Pietuszewski atrai gigantes europeus. FC Porto já prepara novo contrato para o extremo polaco.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador e o jogo 190.º na UEFA como presidente do Braga: «É mais um motivo de orgulho por poder servir esta instituição»

António Salvador, presidente do Braga, deixa mensagem nas redes sociais. Braga joga esta noite contra o Ferencvaros na Europa League.

Sub-17: Eis os 20 convocados de Portugal para o apuramento para o Europeu

Portugal vai disputar a segunda ronda de apuramento em Itália. Fica com a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-17.

Estugarda x FC Porto: Quanto vale o apuramento para os quartos de final?

Apuramento para os quartos de final vale 2,5 milhões de euros. FC Porto enfrenta esta tarde o Estugarda na Europa League.