📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal de Jorge Jesus tropeça e pode ver a liderança do campeonato ficar mais longe

- Advertisement -

O Al Hilal recebeu durante a tarde desta sexta-feira o Al Riyadh, em jogo da vigésima jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Hilal não foi além de um empate contra o Al Riyadh por 1-1, num encontro válido pela vigésima jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo da partida foi feito por Mohamed Konaté (que já tinha visto um golo ser-lhe anulado aos 24′), aos 45+1′.

O empate chegou na segunda parte, por intermédio de Salem Al Dawsari, aos 60′, dois minutos depois de mais um tento anulado à turma visitante.

Com este resultado, a equipa orientada por Jorge Jesus passa a somar 48 pontos, no segundo lugar, e pode ver o Al Ittihad afastar-se na liderança da prova. Já o conjunto de Sabri Lamouchi encontra-se no sétimo posto, com 29 pontos. Rúben Neves e Tozé foram titulares.

Nora para o Al Fateh de José Gomes que venceu também esta sexta-feira o Al Ettifaq por 2-1.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Al Orobah 2-0 Al Kholood
  • Al Ettifaq 1-2 Al Fateh
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

Osasuna soma vitória e ‘afunda’ Levante no fundo da tabela da La Liga

O Osasuna recebeu e venceu o Levante por duas bolas a zero, num encontro válido pela 15.ª jornada da La Liga.