Al Hilal de Jorge Jesus tropeça e pode ver a liderança do campeonato ficar mais longe

- Advertisement -

O Al Hilal recebeu durante a tarde desta sexta-feira o Al Riyadh, em jogo da vigésima jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Hilal não foi além de um empate contra o Al Riyadh por 1-1, num encontro válido pela vigésima jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo da partida foi feito por Mohamed Konaté (que já tinha visto um golo ser-lhe anulado aos 24′), aos 45+1′.

O empate chegou na segunda parte, por intermédio de Salem Al Dawsari, aos 60′, dois minutos depois de mais um tento anulado à turma visitante.

Com este resultado, a equipa orientada por Jorge Jesus passa a somar 48 pontos, no segundo lugar, e pode ver o Al Ittihad afastar-se na liderança da prova. Já o conjunto de Sabri Lamouchi encontra-se no sétimo posto, com 29 pontos. Rúben Neves e Tozé foram titulares.

Nora para o Al Fateh de José Gomes que venceu também esta sexta-feira o Al Ettifaq por 2-1.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Al Orobah 2-0 Al Kholood
  • Al Ettifaq 1-2 Al Fateh
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de Oskar Pietuszewski no FC Porto: «Assinei para ganhar títulos e vou lutar e dar tudo»

Oskar Pietuszewski é oficialmente jogador do FC Porto. Extremo de 17 anos deixa Jagiellonia e assina contrato de três temporadas.

Atenção: Eis os 14 convocados de Portugal para o Euro 2026 de Futsal

Jorge Braz deu a conhecer esta quarta-feira a lista de convocados de Portugal para o Euro 2026 de Futsal. Torneio começa no dia 21 de janeiro.

Os 4 jogadores do Sporting que Ruben Amorim sugeriu no Manchester United

Geovany Quenda, Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Salvador Blopa estiveram na mira de Ruben Amorim no Manchester United.

FC Porto oficializa Oskar Pietuszewski e detalha pormenores do negócio

Oskar Pietuszewski é oficialmente jogador do FC Porto. Extremo de 17 anos deixa Jagiellonia e assina contrato de três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Klismahn regressa ao Santa Clara e reforça opções de Vasco Matos para o meio-campo

Gustavo Klismahn está de volta ao Santa Clara. Médio incorporado na equipa principal depois do empréstimo ao Vissel Kobe.

Chelsea continua a surpreender e tem 150 milhões de euros reservados para destaque da Premier League

O Chelsea quer fechar a contratação de Morgan Rogers. Avançado do Aston Villa está a ser um dos grandes destaques desta Premier League.

Maioria dos jogadores do Manchester United ficou desiludida e insatisfeita com a saída de Ruben Amorim

Os jogadores do Manchester United não ficaram satisfeitos com a saída de Ruben Amorim. Treinador era apreciado pela maioria do grupo de trabalho.