📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal de Jorge Jesus tropeça e pode ver a liderança do campeonato ficar mais longe

- Advertisement -

O Al Hilal recebeu durante a tarde desta sexta-feira o Al Riyadh, em jogo da vigésima jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Hilal não foi além de um empate contra o Al Riyadh por 1-1, num encontro válido pela vigésima jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo da partida foi feito por Mohamed Konaté (que já tinha visto um golo ser-lhe anulado aos 24′), aos 45+1′.

O empate chegou na segunda parte, por intermédio de Salem Al Dawsari, aos 60′, dois minutos depois de mais um tento anulado à turma visitante.

Com este resultado, a equipa orientada por Jorge Jesus passa a somar 48 pontos, no segundo lugar, e pode ver o Al Ittihad afastar-se na liderança da prova. Já o conjunto de Sabri Lamouchi encontra-se no sétimo posto, com 29 pontos. Rúben Neves e Tozé foram titulares.

Nora para o Al Fateh de José Gomes que venceu também esta sexta-feira o Al Ettifaq por 2-1.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Al Orobah 2-0 Al Kholood
  • Al Ettifaq 1-2 Al Fateh
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting chega ao 5-0 com bis de Luis Suárez

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 5-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez voltou a marcar na partida.

Maxi Araújo bisa no Sporting x AVS SAD

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 4-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Maxi Araújo chegou ao bis na partida.

Atalanta vence na receção ao Cagliari e Lazio reduzida a nove bate o Parma: Eis os resultados deste sábado na Serie A

Na 15.ª jornada da Serie A, a Atalanta recebeu e venceu o Cagliari por 2-1 e a Lazio bateu o Parma por 1-0 com apenas 9 jogadores em campo.

Samu Aghehowa envolvido em acidente durante este sábado

Samu Aghehowa esteve envolvido num acidente de viação durante este sábado, depois do treino do FC Porto no Olival.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Rui Borges ter em atenção? Sporting tem jovem nas suas fileiras que leva 11 golos em 2025/26

Miguel Almeida é um dos nomes em destaque do Sporting, na sua equipa de Sub-19, levando 11 golos esta temporada.

José Mourinho está atento e pode dar oportunidades: os 5 jogadores do Benfica B com mais minutos jogo (e que ainda não atuaram pelos...

José Mourinho quer apostar nos jovens do Benfica, de maneira a conseguir ter mais alternativas para o plantel principal.

Aposta firme: José Mourinho volta a chamar jovens para desafio do Benfica

O Benfica já se encontra no norte de Portugal, mais precisamente em Gaia. A equipa vai enfrentar no domingo o Moreirense.