Al Hilal de Jorge Jesus tropeça e pode ver a liderança do campeonato ficar mais longe

- Advertisement -

O Al Hilal recebeu durante a tarde desta sexta-feira o Al Riyadh, em jogo da vigésima jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Hilal não foi além de um empate contra o Al Riyadh por 1-1, num encontro válido pela vigésima jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo da partida foi feito por Mohamed Konaté (que já tinha visto um golo ser-lhe anulado aos 24′), aos 45+1′.

O empate chegou na segunda parte, por intermédio de Salem Al Dawsari, aos 60′, dois minutos depois de mais um tento anulado à turma visitante.

Com este resultado, a equipa orientada por Jorge Jesus passa a somar 48 pontos, no segundo lugar, e pode ver o Al Ittihad afastar-se na liderança da prova. Já o conjunto de Sabri Lamouchi encontra-se no sétimo posto, com 29 pontos. Rúben Neves e Tozé foram titulares.

Nora para o Al Fateh de José Gomes que venceu também esta sexta-feira o Al Ettifaq por 2-1.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Al Orobah 2-0 Al Kholood
  • Al Ettifaq 1-2 Al Fateh
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr garante médio iraquiano a pedido de Jorge Jesus

Hayder Abdulkareem vai ser reforço do Al Nassr. O médio iraquiano de 21 anos foi contratado ao Al Zawraa Club, a pedido de Jorge Jesus.

Francesco Farioli analisa Viktoria Plzen x FC Porto: «Não foi a nossa melhor exibição, mas criámos tanto na frente e permitimos tão pouco ao...

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Imprensa inglesa volta a apontar Diogo Costa a equipa da Premier League

O nome de Diogo Costa está novamente a ser associado à Premier League. O guardião do FC Porto está na mira do Aston Villa, de Unai Emery.

Europa League já tem 19 apurados e 6 eliminados: há 2 equipas já classificadas diretamente

A Europa League está a uma jornada de fechar a fase de liga da competição. Nesta altura, há 19 equipas apuradas e seis eliminadas. Lyon e Aston Villa estão apurados diretamente.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva está inscrito e já pode ser opção no próximo jogo do Benfica

Rafa Silva está inscrito na Liga Portugal. O avançado internacional português pode fazer a estreia pelo Benfica, já neste domingo, frente ao Estrela da Amadora.

Jeremiah St. Juste não abre o jogo sobre os problemas vividos no Sporting: «Não quero entrar muito em detalhes»

Jeremiah St. Juste falou como jogador do Feyenoord. O defesa-central neerlandês manifestou a satisfação por voltar ao clube da Eredivisie e não quis comentar os últimos tempos no Sporting.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.