Al Hilal de Jorge Jesus vence Al Ettifaq e regressa à liderança da Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus continua sem saber perder na Liga Saudita. 10ª jornada teve duelo com o Al Ettifaq de Steven Gerrard.

O Al Hilal regressou aos triunfos na Liga Saudita. Depois do empate contra o Al Nassr, o emblema orientado por Jorge Jesus derrotou o Al Ettifaq de Steven Gerrard por 3-1.

Aleksandar Mitrovic (45+2′) e Malcom (82′) marcaram os dois golos do Al Hilal na partida. Já nos descontos, Vitinho de grande penalidade (90+4′) reduziu a desvantagem, mas não ameaçou a vitória do clube de Jorge Jesus que voltou a marcar por Mohammed Al Qahtani (90+6′).

Com este resultado o Al Hilal regressa à liderança da Liga Saudita que havia sido subtraída, de forma provisória, pelo Al Ittihad. A equipa de Jorge Jesus, João Cancelo e Rúben Neves, que está lesionado, leva 28 pontos

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A maneira como atacamos permite-nos defender como defendemos»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga na receção ao Friburgo. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Ruud Gullit elogia internacional português, mas admite: «É um grande jogador, mas dá a sensação de estar a lutar contra os seus próprios demónios»

Ruud Gullit teceu elogios a Rafael Leão, mas admitiu alguma irregularidade exibicional do internacional português.

Custódio Castro antevê FC Porto x Alverca que pode decidir o título: «Como diz o mister Manuel Cajuda, depois do batizado não faltam padrinhos»

Custódio Castro realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Alverca da 32.ª jornada da Primeira Liga.

Gil Dias motivado para bater o seu antigo clube: «Queremos impor a primeira derrota ao Benfica»

Na antevisão ao Famalicão x Benfica, o ex-encarnado Gil Dias falou sobre a série positiva de resultados da equipa e o desejo de bater os encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga confirma lesão de Ricardo Horta e junta Víctor Gómez ao boletim clínico: Eis os detalhes

Ricardo Horta vai falhar os próximos dois jogos do Braga por lesão (Estoril Praia e Friburgo), nos quais Victor Gómez estará em dúvida.

José Mourinho responde ao Bola na Rede antes do próximo jogo do Benfica: «Tenho imenso respeito pelo Famalicão»

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Pergunta realizada na conferência de antevisão ao Famalicão x Benfica.

João Moutinho ultrapassa Paolo Maldini e faz história nas competições europeias

Médio português João Moutinho alcançou um marco impressionante e entrou no top 4 de jogadores com mais jogos nas provas europeias.