Al Hilal vence Al Khaleej e aproxima-se do Al Nassr

- Advertisement -

O Al Hilal foi ao terreno do Al Khaleej vencer por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da Liga Saudita.

O Al Hilal venceu o Al Khaleej por 3-1 durante esta terça-feira, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Liga Saudita. Joshua King abriu o marcador para a equipa da casa, aos 11′, com Sergej Milinkovic-Savic a igualar o resultado no primeiro tempo, aos 34′.

Sultan Mandash fez o resultado final, aos 79′. Aos 90+5′, Karim Benzema também fez o gosto ao pé, mas o VAR anulou o lance devido a fora de jogo.

Com esta vitória, a equipa de Simone Inzaghi passa a somar 77 pontos, na segunda posição, atrás do Al Nassr. Já a formação de Gus Poyet mantém-se com 37 pontos, no 13.º lugar. Pedro Rebocho e Rúben Neves foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka marca no Arsenal x Atlético Madrid e repete registo que não acontecia desde novembro

Bukayo Saka marcou pelo segundo jogo consecutivo. Internacional inglês fez golo contra o Fulham e agora contra o Atlético Madrid.

Real Madrid: internacional portuguesa já esteve no centro de treinos e vai assinar

Andreia Jacinto vai juntar-se ao Real Madrid no mercado de verão, deixando a Real Sociedad a título definitivo.

Konyaspor elimina Besiktas e segue para a final da Taça da Turquia

O Konyaspor venceu o Besiktas por 1-0 e eliminou o emblema de Istambul da Taça da Turquia. O golo foi marcado de penálti no fim do jogo.

Ex-Barcelona quer continuar no Alverca: «Estou muito contente»

Sergi Gómez chegou esta temporada ao Alverca e admite continuar mais uma temporada ao serviço do emblema do Ribatejo.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Lejeune renova com Rayo Vallecano até 2028

O Rayo Vallecano anunciou a renovação de contrato de Florian Lejeune. O defesa francês fica no clube de Madrid até 2028.

Miron Muslic renova com Schalke 04 até 2028

O Schalke 04 oficializou a renovação de contrato de Miron Muslic. O vínculo do treinador foi prolongado até 2028.

FC Porto: Jakub Kiwior só não bate marca de David Carmo… pelo menos para já

Jakub Kiwior passou a ser o segundo defesa central mais caro da história do FC Porto, atrás de David Carmo, que passou sem sucesso pelos dragões.