Al Hussein de João Mota avança para as meias-finais da Taça da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota está nas meias-finais da Taça da Jordânia. A equipa do técnico português eliminou o Al Salt nos penáltis.

O Al Hussein, treinado pelo português João Mota, garantiu, esta segunda-feira, um lugar nas meias-finais da Taça da Jordânia, ao vencer o Al Salt no desempate por grandes penalidades (5-3), depois de uma igualdade a um golo no tempo regulamentar.

O primeiro tempo foi marcado pela vantagem do Al Hussein, que chegou ao golo por Majdi Al-Attar aos 12 minutos. Na segunda parte, o Al Salt respondeu e conseguiu empatar a partida (61 minutos) após um erro individual da defesa do Al Hussein. O empate forçou a decisão para as grandes penalidades, onde a equipa do técnico português mostrou mais eficácia, garantindo a vitória e o apuramento para a fase seguinte da competição.

Com este resultado, o Al Hussein, campeão da Jordânia em título, mantém-se invicto nas principais competições internas. No campeonato, lidera com cinco pontos de vantagem sobre o Al Wehdat, e ainda vai disputar a Supertaça. Internacionalmente, a equipa prepara-se para enfrentar o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, nos oitavos de final da AFC Champions League 2, com os jogos agendados para fevereiro de 2024.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.