Al Hussein de João Mota avança para as meias-finais da Taça da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota está nas meias-finais da Taça da Jordânia. A equipa do técnico português eliminou o Al Salt nos penáltis.

O Al Hussein, treinado pelo português João Mota, garantiu, esta segunda-feira, um lugar nas meias-finais da Taça da Jordânia, ao vencer o Al Salt no desempate por grandes penalidades (5-3), depois de uma igualdade a um golo no tempo regulamentar.

O primeiro tempo foi marcado pela vantagem do Al Hussein, que chegou ao golo por Majdi Al-Attar aos 12 minutos. Na segunda parte, o Al Salt respondeu e conseguiu empatar a partida (61 minutos) após um erro individual da defesa do Al Hussein. O empate forçou a decisão para as grandes penalidades, onde a equipa do técnico português mostrou mais eficácia, garantindo a vitória e o apuramento para a fase seguinte da competição.

Com este resultado, o Al Hussein, campeão da Jordânia em título, mantém-se invicto nas principais competições internas. No campeonato, lidera com cinco pontos de vantagem sobre o Al Wehdat, e ainda vai disputar a Supertaça. Internacionalmente, a equipa prepara-se para enfrentar o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, nos oitavos de final da AFC Champions League 2, com os jogos agendados para fevereiro de 2024.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres reage ao enorme carinho dos adeptos do Sporting e do Arsenal: «Fizemo-lo juntos, no campo precisávamos desse apoio»

Viktor Gyokeres falou sobre o enorme carinho que recebeu. O avançado sueco agradeceu aos adeptos do Sporting e também do Arsenal.

Liverpool supera Borussia Dortmund e fecha jovem promessa

Samuel Martínez vai juntar-se ao Liverpool assim que fizer 18 anos. Reds ganharam a corrida ao Borussia Dortmund.

Para onde vai Andoni Iraola? Técnico foi oferecido a clube da Serie A

Andoni Iraola está de saída do Bournemouth. Técnico espanhol foi oferecido ao Nápoles (Serie A) na semana passada.

Alisson deixa mensagem em tom de despedida de Itália: «Last dance (última dança)…Para mim é um sonho realizado»

Alisson Santos publicou uma mensagem de despedida após se lesionar. O jogador está cedido pelo Sporting, mas a equipa italiana tem preferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Veríssimo faz o balanço da época e elogia Mourinho: «Esteve sempre muito presente»

Nélson Veríssimo fez um bom balanço da época da equipa secundária. O treinador elogiou José Mourinho e pediu ambição aos jovens jogadores.

Tottenham fecha contratação de defesa cobiçado da Premier League

O Tottenham fechou a contratação de Marcos Senesi. Defesa-central tinha vários interessados e decidiu aceitar a oferta dos Spurs.

Giro o disco em Itália: Já são conhecidos os próximos clubes de Maurizio Sarri e Gennaro Gattuso

Maurizio Sarri vai mesmo ser o próximo treinador da Atalanta. Gennaro Gattuso será o seu substituto no comando da Lazio.