Al Hussein de João Mota avança para as meias-finais da Taça da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota está nas meias-finais da Taça da Jordânia. A equipa do técnico português eliminou o Al Salt nos penáltis.

O Al Hussein, treinado pelo português João Mota, garantiu, esta segunda-feira, um lugar nas meias-finais da Taça da Jordânia, ao vencer o Al Salt no desempate por grandes penalidades (5-3), depois de uma igualdade a um golo no tempo regulamentar.

O primeiro tempo foi marcado pela vantagem do Al Hussein, que chegou ao golo por Majdi Al-Attar aos 12 minutos. Na segunda parte, o Al Salt respondeu e conseguiu empatar a partida (61 minutos) após um erro individual da defesa do Al Hussein. O empate forçou a decisão para as grandes penalidades, onde a equipa do técnico português mostrou mais eficácia, garantindo a vitória e o apuramento para a fase seguinte da competição.

Com este resultado, o Al Hussein, campeão da Jordânia em título, mantém-se invicto nas principais competições internas. No campeonato, lidera com cinco pontos de vantagem sobre o Al Wehdat, e ainda vai disputar a Supertaça. Internacionalmente, a equipa prepara-se para enfrentar o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, nos oitavos de final da AFC Champions League 2, com os jogos agendados para fevereiro de 2024.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Egito dá a volta em 2ª parte perfeita e vence Nova Zelândia para se isolar no 1º lugar do Grupo G do Mundial 2026...

O Egito é o novo líder do Grupo G do Mundial 2026. Vitória sobre a Nova Zelândia é a primeira entre todos os jogos deste grupo.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.