Al Hussein de João Mota avança para as meias-finais da Taça da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota está nas meias-finais da Taça da Jordânia. A equipa do técnico português eliminou o Al Salt nos penáltis.

O Al Hussein, treinado pelo português João Mota, garantiu, esta segunda-feira, um lugar nas meias-finais da Taça da Jordânia, ao vencer o Al Salt no desempate por grandes penalidades (5-3), depois de uma igualdade a um golo no tempo regulamentar.

O primeiro tempo foi marcado pela vantagem do Al Hussein, que chegou ao golo por Majdi Al-Attar aos 12 minutos. Na segunda parte, o Al Salt respondeu e conseguiu empatar a partida (61 minutos) após um erro individual da defesa do Al Hussein. O empate forçou a decisão para as grandes penalidades, onde a equipa do técnico português mostrou mais eficácia, garantindo a vitória e o apuramento para a fase seguinte da competição.

Com este resultado, o Al Hussein, campeão da Jordânia em título, mantém-se invicto nas principais competições internas. No campeonato, lidera com cinco pontos de vantagem sobre o Al Wehdat, e ainda vai disputar a Supertaça. Internacionalmente, a equipa prepara-se para enfrentar o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, nos oitavos de final da AFC Champions League 2, com os jogos agendados para fevereiro de 2024.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo de extremos: eis os onzes prováveis do Famalicão x Sporting na Primeira Liga

O Famalicão recebe o Sporting na sexta jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

Eis os onzes prováveis de Benfica e Gil Vicente para a 6.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica recebe o Gil Vicente na sexta jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

A muralha que resistiu ao jogo, o canto que a derrubou | Casa Pia 1-4 FC Porto

Análise tática ao Casa Pia x FC Porto, com destaque para o 5-4-1 dos gansos, para as combinações nos corredores dos dragões e para o peso crescente dos lances de bola parada.

Filipe Coelho responde ao Bola na Rede: «O objetivo era parar o ímpeto que os médios interiores do FC Porto têm»

Filipe Coelho respondeu, em conferência de imprensa, a uma questão colocada pelo Bola na Rede após a vitória do FC Porto frente ao Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica arranca campeonato com goleada sobre o Venda Nova: eis os resultados do dia no Futsal português

O Benfica arrancou a Primeira Liga de Futsal com uma vitória. No Seixal, vitória por 4-1 diante do Venda Nova.

Vasco da Gama de Pedro Emanuel vence Grémio de Luís Castro e mete luta pela manutenção no Brasileirão ao rubro

O Vasco da Gama de Pedro Emanuel venceu o Grémio de Luís Castro. Duelo aquece a luta pela manutenção no Brasileirão.

Académico de Viseu marca nos descontos e derrota Vitória SC em jogo emocionante na Primeira Liga

O Académico de Viseu garantiu a primeira vitória no Fontelo esta época, a segunda consecutiva. Desta vez, triunfo sobre o Vitória SC.