Al Hussein de João Mota avança para as meias-finais da Taça da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota está nas meias-finais da Taça da Jordânia. A equipa do técnico português eliminou o Al Salt nos penáltis.

O Al Hussein, treinado pelo português João Mota, garantiu, esta segunda-feira, um lugar nas meias-finais da Taça da Jordânia, ao vencer o Al Salt no desempate por grandes penalidades (5-3), depois de uma igualdade a um golo no tempo regulamentar.

O primeiro tempo foi marcado pela vantagem do Al Hussein, que chegou ao golo por Majdi Al-Attar aos 12 minutos. Na segunda parte, o Al Salt respondeu e conseguiu empatar a partida (61 minutos) após um erro individual da defesa do Al Hussein. O empate forçou a decisão para as grandes penalidades, onde a equipa do técnico português mostrou mais eficácia, garantindo a vitória e o apuramento para a fase seguinte da competição.

Com este resultado, o Al Hussein, campeão da Jordânia em título, mantém-se invicto nas principais competições internas. No campeonato, lidera com cinco pontos de vantagem sobre o Al Wehdat, e ainda vai disputar a Supertaça. Internacionalmente, a equipa prepara-se para enfrentar o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, nos oitavos de final da AFC Champions League 2, com os jogos agendados para fevereiro de 2024.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Académica bate o Real SC e avança para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

A vitória da Académica por 3-1 sobre o Real SC abriu as contas da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Daniel Podence relembra experiência com Jorge Jesus: «Encontrávamo-nos no ginásio e decidíamos quem tinha ouvido mais gritos»

Daniel Podence relembrou histórias dos tempos no Sporting, em que era treinado pelo novo selecionador nacional, Jorge Jesus.

Martín Anselmi conquista a primeira vitória no comando do Elche com 10 jogadores em campo

Na sétima jornada da La Liga, o Elche de Martín Anselmi alcançou a primeira vitória da temporada, batendo o Espanyol por 3-1.

Chelsea volta a escorregar e Brentford volta a derrubar um ‘gigante’ na Premier League

Esta sexta-feira, o Brentford recebeu e derrotou o Chelsea por 2-0, mantendo o registo invicto ao fim de 5 jornadas na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Monza vence Sassuolo com bis de Gustavo Varela

O Monza venceu na receção ao Sassuolo por 2-1, em jogo referente à 5.ª jornada da Serie A. Gustavo Varela bisou ao serviço da equipa italiana.

Bayern Munique goleia Union Berlin por 7-0 na abertura da 4.ª jornada da Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e goleou o Union Berlin por 7-0, na 4.ª jornada da Bundesliga. Michael Olise assinou um hat-trick.

Jorge Jesus após anunciar a sua primeira convocatória de Portugal: «Viemos para vencer»

Jorge Jesus partilhou uma publicação nas redes sociais, depois de anunciar a sua primeira convocatória como selecionador de Portugal.