Al Hussein de João Mota eliminado nos penáltis na Champions League Asiática 2

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota foi eliminado esta terça-feira na Champions League Asiática 2 pelo Al Sharjah. Português cai nos penáltis.

O Al Hussein de João Mota foi eliminado nos oitavos-de-final da Champions League Asiática 2 pelo Al Sharjah nos penáltis decisivos (3-0). No tempo regulamentar, o conjunto do português venceu 1-0 com golo de Mahmoud Al Mardi (41′) e empatou a eliminatória a duas mãos, porém acabaria por cair nas grandes penalidades.

João Mota conquistou recentemente a Supertaça da Jordânia pelo Al Hussein. Na Liga da Jordânia, é o atual líder isolado com 31 pontos, com cinco pontos de vantagem sobre o 2.º Al Wehdat. Desde que o técnico português reassumiu o comando da equipa, leva 16 vitórias, quatro empates e duas derrotas em 22 jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Pasinato prepara regresso a Portugal pelas portas da Segunda Liga

Mateus Pasinato está próximo de regressar a Portugal para assinar com o Felgueiras, emblema que atua na Segunda Liga.

Borussia Dortmund aplica goleada ao Werder Bremen

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Werder Bremen por três bolas a zero, em jogo da 17.ª jornada da Bundesliga.

Sérgio Conceição critica arbitragem no empate do Al Ittihad frente ao Damac: «Se eu estivesse a apitar o jogo, poderia ter controlado a situação»

Sérgio Conceição deixou fortes críticas à arbitragem na sequência do empate do Al Ittihad frente ao Damac, esta quarta-feira.

Jude Bellingham de cabeça perdida: «Que monte de m****»

Jude Bellingham reagiu a uma notícias nas suas redes sociais, que abordava o despedimento de Xabi Alonso do comando do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Plantel do Manchester United ficou a saber qual o objetivo da época depois do despedimento de Ruben Amorim

Jason Wilcox revelou ao plantel do Manchester United que devem lutar pelo acesso à próxima edição da Champions League.

Títulos Nacionais dos Estrada decidem-se este sábado na Figueira da Foz | Atletismo

A Figueira da Foz recebe este sábado, 17 de janeiro, os Campeonatos Nacionais de Estrada, na distância de dez quilómetros, numa prova que promete elevada

Antevisão: O início da LPFA XVL

A LPFA está, finalmente, de volta! Depois de todas as equipas terem jogado entre si (dentro da sua região) nesta pré-época, temos então a primeira jornada de competição