📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hussein de João Mota segue em frente na Taça da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota seguiu em frente na Taça da Jordânia. A equipa do técnico português bateu o Al Arabi Irbid.

O Al Hussein de João Mota avançou na Taça da Jordânia, com mais uma vitória, desta vez por 2-0, no dérbi frente ao Al Arabi Irbid, a contar para os oitavos de final da competição. Após uma primeira parte sem golos, foi na segunda metade que surgiram as emoções: Italo Silva, avançado brasileiro do Al Hussein, inaugurou o marcador aos 50 minutos, e o avançado jordano Majdi Al-Attar selou o triunfo aos 72 minutos.

Com esta vitória, o Al Hussein mantém-se invicto nas competições domésticas e segue firme na liderança do campeonato, com 5 pontos de vantagem sobre o Al Wehdat. Além disso, os campeões da Jordânia já garantiram um lugar nos oitavos de final da Champions League 2 e vão enfrentar o Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos em fevereiro, nos dias 11 e 18.

João Mota soma 12 vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 15 jogos oficiais.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela falha assalto ao top-3 da Segunda Liga após derrota com o Farense

O Vizela perdeu fora de casa com o Farense por 2-0 na jornada 13 da Segunda Liga. Golos de Dário Poveda e de Fran Delgado.

Daniel Bragança assinala regresso: «As saudades eram muitas»

Daniel Bragança está de regresso aos treinos do Sporting e viaja para Munique. Médio português deixa mensagem nas redes sociais.

Gnabry elogia Sporting antes do duelo com o Bayern Munique: «Jogam um bom futebol e será certamente difícil vencê-los»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Serge Gnabry fez a antevisão ao jogo.

Kompany recorda dérbi ao elogiar Sporting: «É uma equipa talentosa, jovem e entusiasmante de ver»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha elogia João Neves e atira: «Queremos ganhar novamente a Champions League»

Vitinha deu uma entrevista. Médio português do PSG elogia João Neves e aborda desejo de repetir feito.

Vitinha rendido a Luis Enrique com brincadeira à mistura: «É muito chato , mas gosto assim»

Vitinha elogiou Luis Enrique e João Neves. Médio português do PSG aborda também início de época e desejo de repetir feito.

Eis o motivo da convocatória de Daniel Bragança para o Bayern Munique x Sporting

Daniel Bragança está na lista de convocados do Bayern Munique x Sporting. Ajudar na reintegração e continuar em atividade é o plano.