Al Hussein de João Mota segue em frente na Taça da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota seguiu em frente na Taça da Jordânia. A equipa do técnico português bateu o Al Arabi Irbid.

O Al Hussein de João Mota avançou na Taça da Jordânia, com mais uma vitória, desta vez por 2-0, no dérbi frente ao Al Arabi Irbid, a contar para os oitavos de final da competição. Após uma primeira parte sem golos, foi na segunda metade que surgiram as emoções: Italo Silva, avançado brasileiro do Al Hussein, inaugurou o marcador aos 50 minutos, e o avançado jordano Majdi Al-Attar selou o triunfo aos 72 minutos.

Com esta vitória, o Al Hussein mantém-se invicto nas competições domésticas e segue firme na liderança do campeonato, com 5 pontos de vantagem sobre o Al Wehdat. Além disso, os campeões da Jordânia já garantiram um lugar nos oitavos de final da Champions League 2 e vão enfrentar o Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos em fevereiro, nos dias 11 e 18.

João Mota soma 12 vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 15 jogos oficiais.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Campos fala sobre o mercado de transferências do PSG: «Sabemos quais são os jogadores que estamos a visar»

Luís Campos comentou os rumores de jogadores associados ao PSG e falou sobre o atual momento da equipa francesa.

Sporting prepara receção ao Gil Vicente na última jornada da Primeira Liga

O Sporting voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Gil Vicente, referente à última jornada da Primeira Liga.

Trabzonspor derrota Genclerbirligi e avança para a final da Taça da Turquia

O Trabzonspor venceu no terreno do Genclerbirligi por 2-1 e assegurou a presença na final da Taça da Turquia.

Embaixador do Irão e o encontro amigável com Portugal: «Federação cancelou jogo por WhatsApp»

Majid Tafreshi, embaixador do Irão em Portugal, revelou que Roberto Martínez queria realizar o jogo amigável, mas a FPF nunca avançou com a iniciativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com baixa quase confirmada para a final da Taça de Portugal

Nuno Santos não deve entrar nos planos do Sporting para a final da Taça de Portugal, frente ao Torreense. O jogador está lesionado.

Más notícias para o Sporting: Issa Doumbia fica mais caro e já não custa 15 milhões de euros

Issa Doumbia interessa ao Sporting, mas o jogador é igualmente alvo de equipas da Premier League, o que fez aumentar o seu preço.

Benfica: Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos

Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos no Seixal, mas não houve qualquer desenvolvimento no tema da renovação de contrato do técnico.