Al Hussein de João Mota segue em frente na Taça da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota seguiu em frente na Taça da Jordânia. A equipa do técnico português bateu o Al Arabi Irbid.

O Al Hussein de João Mota avançou na Taça da Jordânia, com mais uma vitória, desta vez por 2-0, no dérbi frente ao Al Arabi Irbid, a contar para os oitavos de final da competição. Após uma primeira parte sem golos, foi na segunda metade que surgiram as emoções: Italo Silva, avançado brasileiro do Al Hussein, inaugurou o marcador aos 50 minutos, e o avançado jordano Majdi Al-Attar selou o triunfo aos 72 minutos.

Com esta vitória, o Al Hussein mantém-se invicto nas competições domésticas e segue firme na liderança do campeonato, com 5 pontos de vantagem sobre o Al Wehdat. Além disso, os campeões da Jordânia já garantiram um lugar nos oitavos de final da Champions League 2 e vão enfrentar o Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos em fevereiro, nos dias 11 e 18.

João Mota soma 12 vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 15 jogos oficiais.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor avança por Sidny Lopes Cabral e Benfica avalia futuro do jogador: Eis os detalhes

O Trabzonspor quer contratar Sidny Lopes Cabral. Contudo, o Benfica não tem pressa em negociar e o jogador prefere continuar na Luz.

Conhecido castigo a Rui Costa por insultos ao árbitro após o Famalicão x Benfica: «És um ladrão»

Rui Costa, presidente do Benfica, recebeu uma suspensão de 25 dias e uma multa de 4210 euros. Em causa insultos ao árbitro Gustavo Correia após o Famalicão x Benfica.

Benfica lança comunicado oficial sobre interesse norte-americano na SAD encarnada

O Benfica emitiu um comunicado oficial a confirmar uma reunião na Luz com investidores norte-americanos interessados na SAD encarnada. O clube solicitou informações adicionais para avaliar o negócio antes de tomar uma decisão.

Quem se junta ao Friburgo ou Braga na final da Europa League? Eis os 11s iniciais do Aston Villa x Nottingham Forest

O Aston Villa e o Nottingham Forest também lutam esta noite por um lugar na final da Europa League. Vê os onzes iniciais.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Jovem promessa conta com interessado em Itália

O Génova está interessado em Denilson Santos, jovem promessa do Sporting. Lateral esquerdo de 19 anos tem contrato até ao verão de 2027.

Eis os onzes iniciais para o Friburgo x Braga

Friburgo e Braga entram em campo a partir das 20 horas desta quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.

Sporting e FC Porto entre os interessados por jovem promessa: Grémio de Luís Castro quer segurar jogador

O Sporting e o FC Porto mostraram interesse em Gabriel Mec. Grémio de Luís Castro quer renovar contrato com o jovem avançado de 18 anos.