Al Hussein de João Mota segue em frente na Taça da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota seguiu em frente na Taça da Jordânia. A equipa do técnico português bateu o Al Arabi Irbid.

O Al Hussein de João Mota avançou na Taça da Jordânia, com mais uma vitória, desta vez por 2-0, no dérbi frente ao Al Arabi Irbid, a contar para os oitavos de final da competição. Após uma primeira parte sem golos, foi na segunda metade que surgiram as emoções: Italo Silva, avançado brasileiro do Al Hussein, inaugurou o marcador aos 50 minutos, e o avançado jordano Majdi Al-Attar selou o triunfo aos 72 minutos.

Com esta vitória, o Al Hussein mantém-se invicto nas competições domésticas e segue firme na liderança do campeonato, com 5 pontos de vantagem sobre o Al Wehdat. Além disso, os campeões da Jordânia já garantiram um lugar nos oitavos de final da Champions League 2 e vão enfrentar o Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos em fevereiro, nos dias 11 e 18.

João Mota soma 12 vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 15 jogos oficiais.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem são os 5 treinadores que não fariam mudanças no plantel, segundo José Mourinho?

Na conferência de antevisão ao Benfica x CD Nacional, José Mourinho admitiu que apenas cinco treinadores não mudariam algo no seu plantel

Grémio de Luís Castro empata no terreno do Internacional e chega aos quatro jogos sem vencer

Durante a madrugada deste domingo, o Internacional e o Grémio empataram a zero. Formação de Luís Castro atingiu os quatro jogos consecutivos sem triunfos.

Abrahamsson fecha a baliza, Benfica perde-se no jogo | FC Porto 42-32 Benfica

No Dragão Arena, o FC Porto construiu uma vitória frente ao rival Benfica que vale mais do que três pontos.

Viktor Gyokeres fala sobre regresso a Alvalade e confessa: «Significou muito para mim»

Viktor Gyokeres comentou o regresso ao Estádio de Alvalade para defrontar o Sporting, em jogo da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana coloca Benfica na corrida pela contratação de Bernardo Silva

O Benfica é um dos clubes que procura contratar Bernardo Silva a custo zero no final da temporada, avança a imprensa italiana.

Rui Borges analisa Estrela da Amadora x Sporting e explica gestão física: «Confio em todos, tenho um grande grupo que tem dado uma grande...

Rui Borges analisou o Estrela da Amadora x Sporting em conferência de imprensa. Os leões venceram os tricolores por 1-0.

Eis os onzes prováveis do Estoril Praia x FC Porto referente à 29.ª jornada da Primeira Liga

O Estoril Praia e o FC Porto defrontam-se no encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes prováveis da partida.