Al Hussein de João Mota segue em frente na Taça da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota seguiu em frente na Taça da Jordânia. A equipa do técnico português bateu o Al Arabi Irbid.

O Al Hussein de João Mota avançou na Taça da Jordânia, com mais uma vitória, desta vez por 2-0, no dérbi frente ao Al Arabi Irbid, a contar para os oitavos de final da competição. Após uma primeira parte sem golos, foi na segunda metade que surgiram as emoções: Italo Silva, avançado brasileiro do Al Hussein, inaugurou o marcador aos 50 minutos, e o avançado jordano Majdi Al-Attar selou o triunfo aos 72 minutos.

Com esta vitória, o Al Hussein mantém-se invicto nas competições domésticas e segue firme na liderança do campeonato, com 5 pontos de vantagem sobre o Al Wehdat. Além disso, os campeões da Jordânia já garantiram um lugar nos oitavos de final da Champions League 2 e vão enfrentar o Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos em fevereiro, nos dias 11 e 18.

João Mota soma 12 vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 15 jogos oficiais.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Figueiredo e a derrota do Alverca frente ao Sporting: «Não foi a partida que desejávamos e esperávamos»

Figueiredo analisou o desfecho do jogo deste domingo. Alverca perdeu com o Sporting por 4-1 em jogo da Primeira Liga.

Pedro Gonçalves após bisar na goleada do Sporting: «A mentalidade do último jogo esteve neste»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting por 4-1 na vista a Alverca

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os cinco destaques do encontro.

Sporting soma nova goleada e vai para as seleções no 2º lugar da Primeira Liga após vencer Alverca

O Sporting vai para a pausa das seleções no segundo lugar após vitória sobre o Alverca. Encontro marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marezi reduz, Pedro Gonçalves marca de livre direto e Alverca x Sporting fica 4-1 na reta final do encontro

Grande trabalho individual de Marezi a reduzir a desvantagem ribatejana, reação de Pedro Gonçalves. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez aumenta série goleadora na Primeira Liga: Há quantos jogos seguidos o avançado do Sporting marca?

Luis Suárez marca há seis jogos consecutivos pelo Sporting na Primeira Liga. Avançado colombiano voltou a fazer o gosto ao pé.

Só valem golaços: Geny Catamo marca de fora da área e faz o 3-0 do Sporting contra o Alverca

Geny Catamo marcou um golaço com um remate de fora de área e fez o 3-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.