Al Hussein de João Mota vence Moghayer Al Sarhan e mantém liderança na Liga da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein venceu o Moghayer Al Sarhan por 2-1, na quarta jornada da Liga da Jordânia. A equipa do técnico João Mota está na liderança.

O Al Hussein, comandado pelo treinador português João Mota, venceu o Moghayer Al Sarhan por 2-1, esta quinta-feira, em partida a contar para a jornada 4 da Liga da Jordânia, que estava em atraso. Com dois golos ainda na primeira parte, a equipa do treinador luso garantiu mais três pontos e manteve os cinco de vantagem sobre o Al Wehdat na liderança do campeonato.

O próximo desafio da equipa será na segunda-feira, contra o Al Salt, em jogo dos quartos de final da Taça da Jordânia. A nível continental, o Al Hussein, atual campeão da Jordânia, prepara-se para disputar os oitavos de final da AFC Champions League Two, após a histórica qualificação na sua estreia na competição. O adversário será o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, com os jogos agendados para 11 e 18 de fevereiro.

João Mota, que regressou ao clube no final de setembro para continuar a luta pela revalidação do título e conquistar novos troféus, soma agora 13 vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 16 jogos oficiais à frente da equipa de Irbid.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim perto de garantir primeiro reforço para o ataque do AC Milan

O Milan de Rúben Amorim está perto de garantir o regresso do jovem avançado Francesco Camarda por 500 mil euros junto do Lecce.

Peter Schmeichel arrasa Roberto Martínez: «Está a desperdiçar Portugal tal como fez com a Bélgica»

Peter Schmeichel arrasou as táticas de Roberto Martínez. O dinamarquês acusa o selecionador de estar a desperdiçar uma geração de ouro.

Jogador do Congo sobre Cristiano Ronaldo: «Ele já não é o mesmo de antes, está um pouco mais velho agora»

Mukau admitiu que não foi preciso preparar nenhum plano especial para travar Cristiano Ronaldo, devido à idade do capitão português.

Noite apagada: Eis os números do jogo com menos toques de sempre de Cristiano Ronaldo pela Seleção Nacional

As estatísticas detalhadas de Cristiano Ronaldo frente à RD Congo confirmam uma exibição apagada e sem nenhum remate enquadrado.

PUB

Mais Artigos Populares

Colômbia vence Uzbequistão e assume liderança do Grupo de Portugal no Mundial 2026

A Colômbia venceu o Uzbequistão na primeira jornada do Mundial 2026. Sul-americanos lideram Grupo K de forma isolada.

Carlos Queiroz estreia-se no 5º Mundial da carreira com vitória nos descontos contra o Panamá carimbada por alvo do FC Porto e Gana vence...

O Gana de Carlos Queiroz não foi além do empate contra o Panamá. Jogo encerrou primeira jornada do Grupo L do Mundial 2026.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.