Al Hussein de João Mota vence Moghayer Al Sarhan e mantém liderança na Liga da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein venceu o Moghayer Al Sarhan por 2-1, na quarta jornada da Liga da Jordânia. A equipa do técnico João Mota está na liderança.

O Al Hussein, comandado pelo treinador português João Mota, venceu o Moghayer Al Sarhan por 2-1, esta quinta-feira, em partida a contar para a jornada 4 da Liga da Jordânia, que estava em atraso. Com dois golos ainda na primeira parte, a equipa do treinador luso garantiu mais três pontos e manteve os cinco de vantagem sobre o Al Wehdat na liderança do campeonato.

O próximo desafio da equipa será na segunda-feira, contra o Al Salt, em jogo dos quartos de final da Taça da Jordânia. A nível continental, o Al Hussein, atual campeão da Jordânia, prepara-se para disputar os oitavos de final da AFC Champions League Two, após a histórica qualificação na sua estreia na competição. O adversário será o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, com os jogos agendados para 11 e 18 de fevereiro.

João Mota, que regressou ao clube no final de setembro para continuar a luta pela revalidação do título e conquistar novos troféus, soma agora 13 vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 16 jogos oficiais à frente da equipa de Irbid.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Drama na Segunda Liga: Marítimo vence Portimonense com golo aos 90+11′

O Marítimo venceu o Portimonense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Simo Bouzaidi marcou o golo decisivo aos 90+11 minutos.

Nottingham Forest de Vítor Pereira empata antes de receber FC Porto e Tottenham perde na estreia de Roberto De Zerbi: eis os primeiros resultados...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira empatou com o Aston Villa e ganhou um ponto ao Tottenham. Spurs perderam na estreia de Roberto De Zerbi.

Antonín Kinsky volta à titularidade no Tottenham depois do pesadelo em Madrid na estreia de Roberto De Zerbi

Antonín Kinsky foi lançado a titular por Roberto De Zerbi no Sunderland x Tottenham. Guarda-redes não jogava desde o duelo contra o Atlético Madrid.

Bernardo Silva vai tornar-se este domingo o jogador português com mais jogos na Premier League: eis a restante lista

Bernardo Silva vai tornar-se no jogador português com mais jogos na Premier League. Médio do Manchester City fará o jogo 297.

PUB

Mais Artigos Populares

Adrien Rabiot dirige-se aos adeptos do AC Milan: «Fiquei desiludido com os assobios que foram dirigidos ao Rafael Leão»

Adrien Rabiot defendeu Rafael Leão. Avançado português ouviu assobios na goleada sofrida pelo AC Milan.

Inês Pereira antevê Letónia x Portugal entre vários temas: «Queremos continuar com balizas a zero e marcar muitos golos»

Inês Pereira falou sobre vários temas em declarações à comunicação social. Seleção Nacional Feminina viaja este domingo para Riga.

Onde ver o Liverpool x PSG que pode valer meias-finais da Champions League à armada portuguesa?

O Liverpool e o PSG defrontam-se nos quartos de final da Champions League. Parisienses em vantagem na eliminatória.