Al Hussein de João Mota vence Moghayer Al Sarhan e mantém liderança na Liga da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein venceu o Moghayer Al Sarhan por 2-1, na quarta jornada da Liga da Jordânia. A equipa do técnico João Mota está na liderança.

O Al Hussein, comandado pelo treinador português João Mota, venceu o Moghayer Al Sarhan por 2-1, esta quinta-feira, em partida a contar para a jornada 4 da Liga da Jordânia, que estava em atraso. Com dois golos ainda na primeira parte, a equipa do treinador luso garantiu mais três pontos e manteve os cinco de vantagem sobre o Al Wehdat na liderança do campeonato.

O próximo desafio da equipa será na segunda-feira, contra o Al Salt, em jogo dos quartos de final da Taça da Jordânia. A nível continental, o Al Hussein, atual campeão da Jordânia, prepara-se para disputar os oitavos de final da AFC Champions League Two, após a histórica qualificação na sua estreia na competição. O adversário será o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, com os jogos agendados para 11 e 18 de fevereiro.

João Mota, que regressou ao clube no final de setembro para continuar a luta pela revalidação do título e conquistar novos troféus, soma agora 13 vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 16 jogos oficiais à frente da equipa de Irbid.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique antevê PSG x Chelsea e diz: «João Neves titular? Veremos, não quero dar pistas ao adversário»

Luis Enrique foi questionado sobre a situação de João Neves. Médio português regressou esta terça-feira aos treinos após lesão.

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.

«Mês de pura magia»: Rodrigo Zalazar é o Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi distinguido como o Médio do Mês da Liga Portugal. Jogador do Braga superou Santi García e João Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG tem boas notícias relacionadas com João Neves antes de enfrentar o Chelsea

João Neves regressou esta terça-feira aos treinos do PSG. Médio português tem estado lesionado desde 25 de fevereiro.

Nápoles quer renovar destaque até 2030

O Nápoles está interessado em renovar o contrato de Scott McTominay. Ideia é afastar possível interesse vindo de Inglaterra.

Abel Ferreira eleito melhor treinador do Paulistão 2026

Após vencer o Paulistão, Abel Ferreira foi agora condecorado como o melhor treinador da competição. O Palmeiras segue rendido ao português.