📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hussein de João Mota vence Moghayer Al Sarhan e mantém liderança na Liga da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein venceu o Moghayer Al Sarhan por 2-1, na quarta jornada da Liga da Jordânia. A equipa do técnico João Mota está na liderança.

O Al Hussein, comandado pelo treinador português João Mota, venceu o Moghayer Al Sarhan por 2-1, esta quinta-feira, em partida a contar para a jornada 4 da Liga da Jordânia, que estava em atraso. Com dois golos ainda na primeira parte, a equipa do treinador luso garantiu mais três pontos e manteve os cinco de vantagem sobre o Al Wehdat na liderança do campeonato.

O próximo desafio da equipa será na segunda-feira, contra o Al Salt, em jogo dos quartos de final da Taça da Jordânia. A nível continental, o Al Hussein, atual campeão da Jordânia, prepara-se para disputar os oitavos de final da AFC Champions League Two, após a histórica qualificação na sua estreia na competição. O adversário será o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, com os jogos agendados para 11 e 18 de fevereiro.

João Mota, que regressou ao clube no final de setembro para continuar a luta pela revalidação do título e conquistar novos troféus, soma agora 13 vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 16 jogos oficiais à frente da equipa de Irbid.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Aitana Bonmatí sofre grave lesão e enfrenta longa paragem

Aitana Bonmatí sofreu uma fractura no perónio esquerdo ao serviço da seleção espanhola. A médio deverá ficar afastada da competição durante vários meses.

Chancel Mbemba expõe período difícil em Marselha e acusa o clube de assédio moral: «Foi tortura psicológica»

Chancel Mbemba voltou a recordar o ano traumático que viveu no Marselha. Afastado durante toda a época 2024/25, o congolês falou em «tortura psicológica» e levou o caso para tribunal.

Cesc Fàbregas entra no radar do Barcelona para suceder Hansi Flick

Joan Laporta e Deco apreciam o trabalho de Cesc Fábregas no Como 1907 e ponderam uma mudança na direção do Barcelona.

Em tempo de debates, é o Sporting quem ganha à esquerda, ao centro e à direita

Mas o que é politicamente inviável, dentro de campo pode ser praticável e, numa altura em que todos lutam por votos, é o Sporting quem mais tem ganho à esquerda, ao centro e à direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Moreira saiu do Sporting e está a destacar-se no Lyon

Afonso Moreira transformou-se num dos destaques do Lyon esta temporada. O jogador saiu do Sporting no último verão.

FC Porto anuncia contratação de Corey Allen

Corey Allen é reforço do FC Porto. O base norte-americano de 27 anos foi contratado ao Cedevita Junior, da Croácia.

Quem é o favorito a vencer a Primeira Liga?

Estando já concluído um terço da Liga Portuguesa 2025/26, é tempo de fazer um balanço dos argumentos dos principais candidatos ao título