Al Hussein de João Mota vence Moghayer Al Sarhan e mantém liderança na Liga da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein venceu o Moghayer Al Sarhan por 2-1, na quarta jornada da Liga da Jordânia. A equipa do técnico João Mota está na liderança.

O Al Hussein, comandado pelo treinador português João Mota, venceu o Moghayer Al Sarhan por 2-1, esta quinta-feira, em partida a contar para a jornada 4 da Liga da Jordânia, que estava em atraso. Com dois golos ainda na primeira parte, a equipa do treinador luso garantiu mais três pontos e manteve os cinco de vantagem sobre o Al Wehdat na liderança do campeonato.

O próximo desafio da equipa será na segunda-feira, contra o Al Salt, em jogo dos quartos de final da Taça da Jordânia. A nível continental, o Al Hussein, atual campeão da Jordânia, prepara-se para disputar os oitavos de final da AFC Champions League Two, após a histórica qualificação na sua estreia na competição. O adversário será o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, com os jogos agendados para 11 e 18 de fevereiro.

João Mota, que regressou ao clube no final de setembro para continuar a luta pela revalidação do título e conquistar novos troféus, soma agora 13 vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 16 jogos oficiais à frente da equipa de Irbid.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.