Al Ittihad de Sérgio Conceição bate 3.º lugar da Liga Saudita e chega à 5ª vitória consecutiva: eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu em casa o Al Taawoun por 1-0 na jornada 13 da Liga da Arábia Saudita.

O Al Ittihad chegou à quinta vitória consecutiva (jogos oficiais em todas as competições). Para tal, a equipa de Sérgio Conceição bateu em casa o Al Taawoun por 1-0 na jornada 13 da Liga da Arábia Saudita e deu assim continuidade à série de triunfos.

Muhannad Shanqeeti marcou o único golo do Al Ittihad, num lance aos 50 minutos com assistência de Moussa Diaby. Os portugueses Danilo Pereira e Roger Fernandes foram titulares na equipa de Sérgio Conceição.

Olhando à classificação atual da Liga da Arábia Saudita, o Al Ittihad está agora no 5.º lugar com 23 pontos, enquanto o Al Taawoun segue no 3.º posto com 28 pontos.

Eis os resultados da Liga da Arábia Saudita:

  • Al Fateh 2-0 Al Shabab
  • Al Fayha 0-5 Al Kholood
  • Al Ittihad 1-0 Al Taawoun
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli vence Al Taawon e dá uma ajudinha a Sérgio Conceição e ao Al Ittihad: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Ahli venceu o Al Taawon em jogo da 32.ª jornada da Liga Saudita. Terceira vitória consecutiva para a equipa às ordens de Mathias Jaissle.

Jonas de regresso ao Estádio da Luz: «Foram os anos mais incríveis da minha vida e vou levar sempre o Benfica no meu coração»

Jonas está no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x Braga. Antes do jogo, antigo avançado confessou-se feliz pelo regresso.

UFC 328: O lobo caiu

Sean Strickland coleciona mais um upset na sua carreira,...

Rodrigo Mora chega a marca redonda e faz história pelo FC Porto na Primeira Liga

Rodrigo Mora fez o 50.º jogo na Primeira Liga ao serviço do FC Porto. Internacional português é o mais jovem de sempre a fazê-lo pelos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar no banco do Braga para jogo frente ao Benfica: justificação não está relacionada com a negociação com o Sporting

Rodrigo Zalazar está no banco de suplentes do jogo entre o Braga e o Benfica. O médio não está na máxima força.

Um azar nunca vem só: Sporting soma mais um lesionado

Georgios Vagiannidis lesionou-se e está fora da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o Rio Ave, para a Primeira Liga.

Al Wasl de Rui Vitória vence com reviravolta

O Al Wasl foi ao terreno do Al Jazira vencer por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, num encontro da 25.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.