Al Ittihad derrota Al Qadsiah para a Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Ittihad venceu durante este sábado ao Al Qadsiah por três bolas a uma, em jogo da sétima jornada da Liga Saudita.

O Al Ittihad venceu o Al Qadsiah por 3-2, um duelo válido pela sétima jornada da Liga Saudita. O primeiro golo da partida foi feito por Kariem Benzema, aos 7′, mas Pierre-Emerick Aubameyang igualou o marcador, aos 20′. Já na segunda parte, Moussa Diaby fez o 2-1, aos 68′, com Mario Mitaj a fechar o resultado, aos 81′.

Com este triunfo, a equipa treinada por Laurent Blanc sobe ao segundo porto, com 18 pontos. Já o Al Qadsiah está em sétimo, com 10 pontos conquistados. Eis os restantes resultados deste sábado:

  • Al Raed 2-2 Al Wehda
  • Damac 2-2 Al Taawon
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.