Al Ittihad derrota Al Qadsiah para a Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Ittihad venceu durante este sábado ao Al Qadsiah por três bolas a uma, em jogo da sétima jornada da Liga Saudita.

O Al Ittihad venceu o Al Qadsiah por 3-2, um duelo válido pela sétima jornada da Liga Saudita. O primeiro golo da partida foi feito por Kariem Benzema, aos 7′, mas Pierre-Emerick Aubameyang igualou o marcador, aos 20′. Já na segunda parte, Moussa Diaby fez o 2-1, aos 68′, com Mario Mitaj a fechar o resultado, aos 81′.

Com este triunfo, a equipa treinada por Laurent Blanc sobe ao segundo porto, com 18 pontos. Já o Al Qadsiah está em sétimo, com 10 pontos conquistados. Eis os restantes resultados deste sábado:

  • Al Raed 2-2 Al Wehda
  • Damac 2-2 Al Taawon
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva já rejeitou clube da Premier League e Benfica tem contactos positivos com o treinador do Fulham

Marco Silva é o favorito a suceder a José Mourinho no Benfica. Águias já encetaram os contactos iniciais com o treinador do Fulham.

Benfica vê concorrência por alvo e já é conhecido possível preço

Akpe Victory deverá ter uma transferência de mais de 5 milhões de euros. Rangers entrou na corrida pelo defesa-central, que foi associado ao Benfica.

Benfica vai ter de fechar grande venda e tem 3 candidatos a deixar a Luz por muitos milhões

O Benfica terá de fechar uma grande venda caso não chegue à Champions League. Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Pavlidis são os candidatos.

Luís Castro define próximos objetivos após qualificação do Grémio na Taça do Brasil: lê o que disse

Luís Castro olhou para os próximos objetivos do Grémio após a vitória frente ao Confiança por 3-0 e qualificação na Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede e elogia avançado do Benfica: «A continuar assim, é um caso sério de talento»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Técnico das águias respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho elogia Otamendi e confessa: «É natural que algum jogador que jogue amanhã faça o último jogo»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

José Mourinho defende jogadores e deixa alerta: «Pode acontecer que na próxima época o Benfica não ganhe outra vez»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.