Al Ittihad derrota Al Qadsiah para a Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Ittihad venceu durante este sábado ao Al Qadsiah por três bolas a uma, em jogo da sétima jornada da Liga Saudita.

O Al Ittihad venceu o Al Qadsiah por 3-2, um duelo válido pela sétima jornada da Liga Saudita. O primeiro golo da partida foi feito por Kariem Benzema, aos 7′, mas Pierre-Emerick Aubameyang igualou o marcador, aos 20′. Já na segunda parte, Moussa Diaby fez o 2-1, aos 68′, com Mario Mitaj a fechar o resultado, aos 81′.

Com este triunfo, a equipa treinada por Laurent Blanc sobe ao segundo porto, com 18 pontos. Já o Al Qadsiah está em sétimo, com 10 pontos conquistados. Eis os restantes resultados deste sábado:

  • Al Raed 2-2 Al Wehda
  • Damac 2-2 Al Taawon
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.

Michael Carrick confiante na continuidade no Manchester United: «A pressão é algo com que convivo há muito tempo»

Michael Carrick afirma lidar com naturalidade com a pressão enquanto aguarda a decisão do Manchester United sobre o comando técnico da próxima época.

Roberto De Zerbi assume missão de salvar o Tottenham da descida e atira: «Não sou melhor que Thomas Frank ou Igor Tudor»

Roberto De Zerbi elogiou Thomas Frank e Igor Tudor e prometeu pragmatismo e paixão para afastar a equipa da zona de despromoção nas últimas sete jornadas da Premier League.

Futsal: Rocha renova com o Sporting

Rocha renovou com o Sporting e vai continuar às ordens de Nuno Dias, mantendo-se como aposta dos leões para o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Rodrigues assina contrato profissional pelo Sporting

Paulo Rodrigues assina contrato profissional com o Sporting, reforçando a ligação ao clube onde continua a sua formação.

Nuno Espírito Santo de olho em grande promessa do Palmeiras de Abel Ferreira

O West Ham United está interessado em Heittor Vinicius, jogador que pertence à formação do Palmeiras, emblema brasileiro.

Robert Lewandowski de saída do Barcelona: há 2 gigantes italianos interessados

Robert Lewandowski está a cumprir os últimos meses de contrato com o Barcelona. Juventus e AC Milan estão de olho.