Al Ittihad derrota Al Qadsiah para a Liga Saudita

O Al Ittihad venceu durante este sábado ao Al Qadsiah por três bolas a uma, em jogo da sétima jornada da Liga Saudita.

O Al Ittihad venceu o Al Qadsiah por 3-2, um duelo válido pela sétima jornada da Liga Saudita. O primeiro golo da partida foi feito por Kariem Benzema, aos 7′, mas Pierre-Emerick Aubameyang igualou o marcador, aos 20′. Já na segunda parte, Moussa Diaby fez o 2-1, aos 68′, com Mario Mitaj a fechar o resultado, aos 81′.

Com este triunfo, a equipa treinada por Laurent Blanc sobe ao segundo porto, com 18 pontos. Já o Al Qadsiah está em sétimo, com 10 pontos conquistados. Eis os restantes resultados deste sábado:

  • Al Raed 2-2 Al Wehda
  • Damac 2-2 Al Taawon
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Di María marca golo olímpico pelo Rosario Central e impede vitória do Boca Juniors patrocinada por ex-Sporting

Ángel Di María conseguiu marcar um golo olímpico pelo Rosario Central. Belo remate permitiu empate na receção ao Boca Juniors na Liga Argentina.

Ruben Amorim deixa recado: «Estou a sofrer mais do que os adeptos»

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Nuno Espírito Santo tem interessado na Premier League depois de ser demitido do Nottingham Forest

O West Ham cogita avançar para a contratação de Nuno Espírito Santo. Hammers ponderam demitir Graham Potter e o português é uma opção.

Defesa informou o Liverpool que não vai renovar e aproxima-se do Real Madrid

Ibrahima Konaté comunicou ao Liverpool que não pretende renovar contrato e, segundo a imprensa internacional, o central francês deverá rumar ao Real Madrid no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Gian Piero Gasperini confirma lesão de Paulo Dybala: «A sua ausência vai sentir-se»

A Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.

Caldas empata com o 1º de Dezembro (2-2): eis os restantes resultados da Liga 3

O 1º Dezembro empatou 2-2 no Campo da Mata e assumiu a liderança da Série B da Liga 3. Consulta os restantes resultados do dia.

Rennes vence Lyon de Paulo Fonseca com 2 golos ao cair do pano: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Rennes derrotou o Lyon por 3-1 no Roazhon Park, num jogo da 4ª jornada da Ligue 1 decidido nos últimos minutos.