Al Ittihad garante contratação de 2 reforços na AS Roma por 15 milhões de euros

- Advertisement -

O Al Ittihad garantiu dois reforços na AS Roma. Houssem Aouar e o jovem Jan Oliveras vão rumar ao emblema saudita.

O Al Ittihad fechou duas contratações na AS Roma. De acordo com o jornalista Santi Aouna, Houssem Aouar e Jan Oliveras estão fechados no emblema saudita.

Para garantir os dois jogadores à AS Roma, o Al Ittihad paga um pacote total de 15 milhões de euros aos quais se juntam variáveis mediante objetivos.

Houssem Aouar é um médio argelino de 26 anos com 25 jogos pela AS Roma na última temporada. Jan Oliveras é um lateral esquerdo de 20 anos sem qualquer jogo pela equipa principal romana.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: internacional português em vantagem na ‘batalha’ pelo lugar de Morten Hjulmand

João Palhinha tem sido apontado ao lugar de Morten Hjulmand no Sporting. Sergi Altimira também é alvo dos leões.

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.

Temporada do Barcelona de Hansi Flick continua a ser elogiada mas não vai bater a marca de José Mourinho

O Barcelona de Hansi Flick venceu a La Liga, mas não vai chegar aos 100 pontos que o Real Madrid de José Mourinho atingiu.

Bruno Fernandes nomeado para o prémio de Jogador do Ano da Premier League: Eis os 8 candidatos

Bruno Fernandes é um de oito candidatos para a distinção de Jogador do Ano da Premier League. Fica a conhecer a lista completa.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Viana prepara-se para bater de frente com Florentino Pérez: está em causa jogador do Manchester City

Rodri encontra-se ao serviço do Manchester City, mas o Real Madrid está tentado a convencer o jogador a mudar-se para o Bernabéu.

Benfica no mercado por um defesa central: jogador da La Liga no radar das águias

Nobel Mendy interessa ao Benfica. O defesa encontra-se emprestado ao Rayo Vallecano por parte do Real Bétis.

Benfica: Andreas Schjelderup interessa ao Como 1907

Andreas Schjelderup está na lista de contratações do Como 1907. O jogador pertence aos quadros do Benfica e já foi associado ao Barcelona.