📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Ittihad vence Al Fateh e ultrapassa Al Hilal de Jorge Jesus no topo da classificação da liga da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Ittihad derrotou o Al Fateh por 2-0, em jogo da jornada 11 da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Laurent Blanc está no topo da classificação.

O Al Ittihad bateu o Al Fateh por 2-0, em jogo da jornada 11 da Liga da Arábia Saudita. Os golos da equipa comandada por Laurent Blanc foram apontados por Fabinho (58′) e Houssem Aouar (90′), sendo que Danilo Pereira foi titular e alinhou os 90 minutos.

Desta forma, o Al Ittihad aproveitou a derrota do Al Hilal de Jorge Jesus para se isolar na liderança do campeonato com 30 pontos, tendo mais dois do que a equipa orientada pelo técnico português. Já o Al Fateh segue no último lugar com apenas cinco pontos.

Eis os resultados deste domingo da Liga da Arábia Saudita:

  • Damac 2-1 Al Kholood
  • Al Riyadh 0-0 Al Ettifaq
  • Al Ittihad 2-0 Al Fateh
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique rendido a Jordi Alba e Busquets (que terminaram carreira): «Pessoas fantásticas e jogadores incríveis»

Jordi Alba e Sergio Busquets terminaram a carreira ao ganhar a MLS com o Inter Miami. Luis Enrique deixou elogios.

José Mourinho quer todo o grupo a acreditar na conquista da Liga: Eis o que disse após o Benfica x Sporting

O Benfica x Sporting terminou empatado 1-1 na Primeira Liga. Depois do dérbi, José Mourinho deixou mensagem de confiança.

David Beckham revela desejo de Lionel Messi: «Queria que ele ficasse a viver em Miami depois de se retirar do futebol mas…»

David Beckham teceu declarações após o Inter Miami conquistar a MLS. O presidente do clube norte-americano falou sobre Lionel Messi.

«Unidos podemos chegar ao tricampeonato!»: O que disse Rui Borges após o Benfica x Sporting

O Benfica x Sporting terminou empatado 1-1 na Primeira Liga. Horas depois do dérbi, Rui Borges deixou mensagem de confiança.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo após Benfica x Sporting: «É uma longa temporada e grandes coisas estão por vir»

Maxi Araújo deixou mensagem nas redes sociais após o Benfica x Sporting. Dérbi terminou empatado 1-1 para a Primeira Liga.

Paulinho brilha e ajuda Toluca a garantir lugar na final da Liga Mexicana

O Toluca garantiu a presença na final da Liga Mexicana, ao vencer o Monterrey por 3-2. Paulinho assinou um dos golos da equipa.

Figura histórica do Real Madrid elogia Mbappé mas diz: «Ninguém vai superar Cristiano Ronaldo»

Guti destacou o bom momento de Kylian Mbappé e enalteceu Cristiano Ronaldo. Ex-jogador do Real Madrid falou ainda sobre Lamine Yamal.