Al Ittihad vence Al Fateh e ultrapassa Al Hilal de Jorge Jesus no topo da classificação da liga da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Ittihad derrotou o Al Fateh por 2-0, em jogo da jornada 11 da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Laurent Blanc está no topo da classificação.

O Al Ittihad bateu o Al Fateh por 2-0, em jogo da jornada 11 da Liga da Arábia Saudita. Os golos da equipa comandada por Laurent Blanc foram apontados por Fabinho (58′) e Houssem Aouar (90′), sendo que Danilo Pereira foi titular e alinhou os 90 minutos.

Desta forma, o Al Ittihad aproveitou a derrota do Al Hilal de Jorge Jesus para se isolar na liderança do campeonato com 30 pontos, tendo mais dois do que a equipa orientada pelo técnico português. Já o Al Fateh segue no último lugar com apenas cinco pontos.

Eis os resultados deste domingo da Liga da Arábia Saudita:

  • Damac 2-1 Al Kholood
  • Al Riyadh 0-0 Al Ettifaq
  • Al Ittihad 2-0 Al Fateh
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já conhece adversário nos quartos de final da Champions League de Andebol

O Sporting está nos quartos de final da Champions League de Andebol. Leões vão reencontrar o Aalborg da Dinamarca na prova.

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting após 11 anos e principal interessado já tentou contratar Zicky Té

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting ao final de 11 anos. O Semey, clube do Cazaquistão, já sondou o ala italiano.

Protocolo de concussão desrespeitado na Conference League: Isaque continuou em campo quase 20 minutos depois de choque violento no Shakhtar Donetsk x AZ Alkmaar

Um choque aparatoso levou a uma decisão controversa. Isaque Silva foi mantido em campo, mesmo depois de uma pancada na cabeça.

Há mais um gigante de Itália interessado em contratar Richard Ríos ao Benfica

O Inter Milão está de olho em Richard Ríos. Médio do Benfica reúne interessados no topo da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Noite para esquecer de Martim Fernandes: auto-golo e sai lesionado minutos depois no FC Porto x Nottingham Forest

Martim Fernandes apontou um auto-golo ao minuto 13' no FC Porto x Nottingham Forest e saiu lesionado.

William Gomes inaugura o marcador no FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto recebe o Nottingham Forest em jogo da Europa League. William Gomes colocou os dragões em vantagem ao minuto 11'.

Chris Wood regressa aos titulares do Nottingham Forest mais de 5 meses depois para defrontar o FC Porto

Chris Wood está de regresso ao onze titular do Nottingham Forest mais de cinco meses depois.