📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Ittihad vence Al Fateh e ultrapassa Al Hilal de Jorge Jesus no topo da classificação da liga da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Ittihad derrotou o Al Fateh por 2-0, em jogo da jornada 11 da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Laurent Blanc está no topo da classificação.

O Al Ittihad bateu o Al Fateh por 2-0, em jogo da jornada 11 da Liga da Arábia Saudita. Os golos da equipa comandada por Laurent Blanc foram apontados por Fabinho (58′) e Houssem Aouar (90′), sendo que Danilo Pereira foi titular e alinhou os 90 minutos.

Desta forma, o Al Ittihad aproveitou a derrota do Al Hilal de Jorge Jesus para se isolar na liderança do campeonato com 30 pontos, tendo mais dois do que a equipa orientada pelo técnico português. Já o Al Fateh segue no último lugar com apenas cinco pontos.

Eis os resultados deste domingo da Liga da Arábia Saudita:

  • Damac 2-1 Al Kholood
  • Al Riyadh 0-0 Al Ettifaq
  • Al Ittihad 2-0 Al Fateh
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.