Al Nassr com golo de Cristiano Ronaldo bate Al Rayyan de André Amaro e vence pela 1ª vez na Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Nassr garantiu a primeira vitória na Champions League Asiática. Cristiano Ronaldo viu golo anulado antes de marcar.

O Al Nassr garantiu a primeira vitória nesta edição da Champions League Asiática. Depois do empate na estreia, o conjunto de Otávio e Cristiano Ronaldo superou o Al Rayyan de André Amaro.

2-1 foi o resultado final do encontro com o primeiro golo do jogo a ser apontado por Sadio Mané (45+1′). Cristiano Ronaldo também colocou a bola na baliza (49′), mas viu o golo anulado por fora de jogo. Aos 76 contou mesmo com o português a festejar. O Al Rayyan ainda reduziu por intermédio de Róger Guedes (87′), mas foi o clube saudita a vencer a partida.

Com este resultado o Al Nassr sobe, provisoriamente, ao terceiro lugar com quatro pontos. O Al Rayyan ainda não pontuou.

Eis todos os resultados do dia na Champions League Asiática:

  • Al Wasl 0-2 Al Ahli
  • Al Sadd 2-0 Esteghal
  • Persepolis 1-1 Pakhtakor
  • Al Nassr 2-0 Al Rayyan
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United define médio português como alvo prioritário para o mercado de transferências

Mateus Fernandes é um dos alvos prioritários do Manchester United para o mercado de transferências de verão.

Regresso à Primeira Liga: Pepa é o novo treinador do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Pepa para o comando técnico. O treinador português regressa assim à Primeira Liga.

Barcelona avança com ação legal contra Florentino Pérez por declarações sobre o Caso Negreira

O Barcelona formalizou uma ação legal contra Florentino Pérez, na sequência das declarações sobre o 'caso Negreira'.

Thomas Partey impedido de entrar no Canadá e falha estreia do Gana no Mundial 2026

Thomas Partey foi impedido de entrar no Canadá e vai falhar a estreia do Gana no Mundial 2026, frente ao Panamá.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga de olho nas jovens promessas: minhotos desejam pérola do Olympiacos

O Braga está interessado em garantir a contratação de Vidalis Nikolaos, jogador de apenas 15 anos que representa o Olympiacos.

Marco Silva e a troca da Premier League pelo Benfica: «Não foi uma decisão fácil, mas…»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou sobre a saída da Premier League.

Marco Silva e a participação do Benfica na Europa League: «Ninguém está a dizer que vamos ganhar a Europa League, mas queremos ambicionar estar...

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou da participação dos encarnados na Europa League.