Al Nassr com golo de Cristiano Ronaldo bate Al Rayyan de André Amaro e vence pela 1ª vez na Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Nassr garantiu a primeira vitória na Champions League Asiática. Cristiano Ronaldo viu golo anulado antes de marcar.

O Al Nassr garantiu a primeira vitória nesta edição da Champions League Asiática. Depois do empate na estreia, o conjunto de Otávio e Cristiano Ronaldo superou o Al Rayyan de André Amaro.

2-1 foi o resultado final do encontro com o primeiro golo do jogo a ser apontado por Sadio Mané (45+1′). Cristiano Ronaldo também colocou a bola na baliza (49′), mas viu o golo anulado por fora de jogo. Aos 76 contou mesmo com o português a festejar. O Al Rayyan ainda reduziu por intermédio de Róger Guedes (87′), mas foi o clube saudita a vencer a partida.

Com este resultado o Al Nassr sobe, provisoriamente, ao terceiro lugar com quatro pontos. O Al Rayyan ainda não pontuou.

Eis todos os resultados do dia na Champions League Asiática:

  • Al Wasl 0-2 Al Ahli
  • Al Sadd 2-0 Esteghal
  • Persepolis 1-1 Pakhtakor
  • Al Nassr 2-0 Al Rayyan
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta rendido a Marco Silva antes do Arsenal x Fulham: «É um dos melhores treinadores da Premier League»

Mikel Arteta deixou muitos elogios para Marco Silva antes do Arsenal x Fulham deste sábado. O técnico espanhol garantiu que o português é um dos melhores da Premier League.

Jogo do Título? Eis os onzes prováveis do FC Porto x Alverca

O FC Porto recebe o Alverca, no encontro que pode garantir o 31.º título de campeão nacional aos dragões. Eis os onzes prováveis das equipas.

Eis os onzes prováveis do Famalicão x Benfica para a Primeira Liga

O Benfica desloca-se ao terreno do Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes prováveis do encontro.

Luciano Spalletti tenta convencer Bernardo Silva a rumar à Juventus

Luciano Spalletti, treinador da Juventus, terá contactado Bernardo Silva para convencer o internacional português a rumar à vecchia signora.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades sobre o futuro de Gonçalo Ramos no PSG

O futuro de Gonçalo Ramos no PSG está em dúvida. O ponta de lança internacional português pode deixar a equipa parisiense no mercado de verão.

Benfica tem baixa confirmada para a deslocação a Famalicão

O Benfica já sabe que Tomás Araújo é baixa certa para o jogo deste sábado frente ao Famalicão. O defesa internacional português não viajou com a comitiva dos encarnados.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.