📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Nassr com golo de Cristiano Ronaldo bate Al Rayyan de André Amaro e vence pela 1ª vez na Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Nassr garantiu a primeira vitória na Champions League Asiática. Cristiano Ronaldo viu golo anulado antes de marcar.

O Al Nassr garantiu a primeira vitória nesta edição da Champions League Asiática. Depois do empate na estreia, o conjunto de Otávio e Cristiano Ronaldo superou o Al Rayyan de André Amaro.

2-1 foi o resultado final do encontro com o primeiro golo do jogo a ser apontado por Sadio Mané (45+1′). Cristiano Ronaldo também colocou a bola na baliza (49′), mas viu o golo anulado por fora de jogo. Aos 76 contou mesmo com o português a festejar. O Al Rayyan ainda reduziu por intermédio de Róger Guedes (87′), mas foi o clube saudita a vencer a partida.

Com este resultado o Al Nassr sobe, provisoriamente, ao terceiro lugar com quatro pontos. O Al Rayyan ainda não pontuou.

Eis todos os resultados do dia na Champions League Asiática:

  • Al Wasl 0-2 Al Ahli
  • Al Sadd 2-0 Esteghal
  • Persepolis 1-1 Pakhtakor
  • Al Nassr 2-0 Al Rayyan
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.