Al Nassr com golo de Cristiano Ronaldo bate Al Rayyan de André Amaro e vence pela 1ª vez na Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Nassr garantiu a primeira vitória na Champions League Asiática. Cristiano Ronaldo viu golo anulado antes de marcar.

O Al Nassr garantiu a primeira vitória nesta edição da Champions League Asiática. Depois do empate na estreia, o conjunto de Otávio e Cristiano Ronaldo superou o Al Rayyan de André Amaro.

2-1 foi o resultado final do encontro com o primeiro golo do jogo a ser apontado por Sadio Mané (45+1′). Cristiano Ronaldo também colocou a bola na baliza (49′), mas viu o golo anulado por fora de jogo. Aos 76 contou mesmo com o português a festejar. O Al Rayyan ainda reduziu por intermédio de Róger Guedes (87′), mas foi o clube saudita a vencer a partida.

Com este resultado o Al Nassr sobe, provisoriamente, ao terceiro lugar com quatro pontos. O Al Rayyan ainda não pontuou.

Eis todos os resultados do dia na Champions League Asiática:

  • Al Wasl 0-2 Al Ahli
  • Al Sadd 2-0 Esteghal
  • Persepolis 1-1 Pakhtakor
  • Al Nassr 2-0 Al Rayyan
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Premier League junta-se ao Real Madrid na corrida por José Mourinho

José Mourinho ganhou um novo pretendente. O Newcastle junta-se ao Real Madrid, que continua a demonstrar forte interesse.

José Mourinho desvia-se de tema Real Madrid e afirma: «O meu próximo objetivo é levar o Benfica à Champions League»

José Mourinho está focado em qualificar o Benfica para a Champions League 2025/26. Águias estão em 2.º lugar da Primeira Liga.

5 reforços mais importantes na época do FC Porto

Estando o FC Porto a uma vitória do título de campeão nacional, é possível afirmar que o presidente azul e branco cumpriu o que prometeu

Reforço fechado: Já é conhecido o valor que o Benfica pagará pelo jogador

Já é conhecido o valor que o Benfica pagará ao Itaquaquecetuba Athletico Clube por Davi Andrade Lima: cerca de 1 milhão de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek reflete sobre possível conquista da Europa League: «Seria a loucura total no clube e em Braga»

Lukas Hornicek diz que os adeptos merecem a conquista da Europa League. Declarações do guarda-redes do Braga à UEFA.

Renovação à vista no FC Porto: eis as novidades quanto ao futuro de Oskar Pietuszewski

O FC Porto prepara-se para renovar contrato de Oskar Pietuszewski até 2031. Extremo polaco celebra os 18 anos a 20 de maio.

‘Lei Prestianni’ será estreada no Mundial 2026 após aprovação da IFAB

As duas alterações às Leis do Jogo propostas pela FIFA foram aprovadas pelo International Football Association Board e estarão em prática no Mundial 2026.