Al Nassr com golo de Cristiano Ronaldo bate Al Rayyan de André Amaro e vence pela 1ª vez na Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Nassr garantiu a primeira vitória na Champions League Asiática. Cristiano Ronaldo viu golo anulado antes de marcar.

O Al Nassr garantiu a primeira vitória nesta edição da Champions League Asiática. Depois do empate na estreia, o conjunto de Otávio e Cristiano Ronaldo superou o Al Rayyan de André Amaro.

2-1 foi o resultado final do encontro com o primeiro golo do jogo a ser apontado por Sadio Mané (45+1′). Cristiano Ronaldo também colocou a bola na baliza (49′), mas viu o golo anulado por fora de jogo. Aos 76 contou mesmo com o português a festejar. O Al Rayyan ainda reduziu por intermédio de Róger Guedes (87′), mas foi o clube saudita a vencer a partida.

Com este resultado o Al Nassr sobe, provisoriamente, ao terceiro lugar com quatro pontos. O Al Rayyan ainda não pontuou.

Eis todos os resultados do dia na Champions League Asiática:

  • Al Wasl 0-2 Al Ahli
  • Al Sadd 2-0 Esteghal
  • Persepolis 1-1 Pakhtakor
  • Al Nassr 2-0 Al Rayyan
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Afinal, Cristiano Ronaldo ainda se encontra na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo ainda se encontra na Arábia Saudita, apesar do seu jato privado ter viajado para Madrid, onde já aterrou.

Polémica no Bernabéu: Vinícius Júnior envolvido em confusão após o Real Madrid x Getafe

Vinícius Júnior foi um dos protagonistas do pós-jogo entre o Real Madrid e o Getafe, envolvendo-se num conflito com Allan Nyom.

Mehdi Taremi continua no Olympiacos e não vai combater pelo Irão: «O jogador está completamente focado no seu trabalho»

Mehdi Taremi continua a treinar com o Olympiacos e não planeia combate pelo Irão, algo que foi noticiado nas últimas horas.

Despedimento de Filipe Luís do Flamengo pode ter sido causado pelo… Chelsea

Filipe Luís deixou de ser treinador do Flamengo. A direção dos brasileiros descobriu que o técnico esteve a negociar com o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos: Real Madrid tem apenas 2 avançados disponíveis

O Real Madrid tem apenas dois avançados disponíveis para o próximo jogo: Gonzalo García e Vinícius Júnior.

Pesadelo: Rodrygo lesiona-se e falha o Mundial 2026

Rodrygo vai falhar todos os jogos que faltam desta época, encontrando-se gravemente lesionado. O jogador sofreu uma rotura do ligamento cruzando anterior do joelho direito.

Eis a duração do contrato oferecido a Leonardo Jardim para render Filipe Luís no Flamengo

Leonardo Jardim está muito perto de render Filipe Luís no Flamengo. O técnico tem em cima da mesa um contrato válido até 2027.