Al Nassr confirma regresso de David Ospina e confirma contratação de Aziz Behich

- Advertisement -

O Al Nassr confirmou a inscrição de David Ospina no plantel principal. O clube da Arábia Saudita oficializou também a contratação de Aziz Behich.

David Ospina está de regresso ao Al Nassr. O guarda-redes internacional colombiano de 35 anos estava fora dos inscritos do clube da Arábia Saudita há mais um ano devido a uma lesão grave e vai agora integrar o plantel de Luís Castro.

David Ospina representou o Nice, Arsenal e Nápoles ao longo da carreira e é uma importante adição para a baliza da equipa de Luís Castro, Otávio e Cristiano Ronaldo.

Além de Ospina, o Al Nassr confirmou também a contratação de Aziz Behich. O lateral-esquerdo internacional australiano de 33 anos foi emprestado pelo Melbourne City ao clube saudita até ao final da época. Na primeira metade da temporada fez um golo e duas assistências em 16 jogos pelo clube australiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Moreira e a estreia pela equipa principal do Benfica: «Um dos dias mais felizes da minha vida»

Gonçalo Moreira estreou-se pela equipa principal do Benfica no passado domingo, durante a vitória na receção ao CD Nacional por 2-0.

Sunderland denuncia insultos racistas após o jogo frente ao Tottenham: «Não é assunto isolado»

O Sunderland denunciou, em comunicado, insultos racistas dirigidos a Brian Borbbey, após o jogo frente ao Tottenham.

AS Mónaco quer continuar com Ansu Fati: cláusula de opção de compra é de 11 milhões de euros mas espanhol tem de baixar o...

Ansu Fati pode continuar no AS Mónaco a título definitivo. O jogador está no principado por empréstimo do Barcelona.

Nuno Catarino garante que Benfica vai perder até 15 milhões de euros com centralização

O vice-presidente do Benfica falou sobre as reclamações dos encarnados sobre a centralização dos direitos televisivos da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal junta-se ao Newcastle na corrida por avançado do Real Madrid

O jovem avançado do Real Madrid, Gonzalo García, está na mira de vários clubes da Premier League, com forte interesse do Arsenal.

Famalicão: avançado custou 900 mil euros e soma apenas 1 golo esta temporada

O Famalicão tem no seu plantel o avançado Simon Elisor. O jogador marcou apenas um golo na presente temporada.

Sérgio Conceição e a situação do Al Ittihad: «Temos de ser realistas, há equipas com mais soluções do que nós»

Na antevisão ao embate com o Al Wahda na Champions League Asiática, Sérgio Conceição destacou que o Al Ittihad necessita de reforços.