Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Luís Castro perto de libertar uma das vagas para jogadores estrangeiros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Al Nassr e o Al Ettifaq estão perto de fechar um novo empréstimo de Seko Fofana. O médio faz o mesmo caminho deste janeiro.

Seko Fofana vai voltar a ser emprestado pelo Al Nassr. De acordo com Gianluigi Longari, o Al Ettifaq está próximo de voltar a assegurar o empréstimo do médio costa marfinense, desta feita por uma época.

A saída de Seko Fofana permitirá ao Al Nassr abrir espaço para inscrever mais um jogador estrangeiro (não saudita). Recorde-se que a Liga Saudita atualizou as regras e permite agora a cada clube ter dez jogadores não locais e Luís Castro não conta com o médio que, se inscrito, ocuparia uma das vagas.

Seko Fofana já havia sido emprestado pelo Al Nassr ao Al Ettifaq em janeiro, tendo realizado 14 jogos e somado dois golos e duas assistências pelo emblema orientado por Steven Gerrard.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.

Caos nas eleições do Real Madrid: impugnados mais de 1000 votos a Florentino Pérez

As eleições do Real Madrid ainda estão a decorrer, encontra-se na fase de recontagem de votos. O processo está atrasado.

Sporting vence Braga no jogo decisivo e marca novo encontro com o Benfica na final do Campeonato de Futsal

No jogo 3, o Sporting ultrapassou o Braga e garantiu o último lugar na final do Campeonato de Futsal. Leões vão decidir título com o Benfica.

Escândalo: equipa de Lionel Messi tinha vantagem de 3 golos mas falha subida de divisão

O Cornellà, equipa cujo dono é Lionel Messi, perdeu contra o Badalona por três bolas a zero e falou a subida à Segunda RFEF.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vence Benfica no prolongamento e conquista Taça de Portugal de Andebol e fecha Triplete na modalidade

O Sporting venceu a Taça de Portugal de Andebol. Vitória sobre o Benfica na final surgiu apenas no prolongamento.

Pierre-Emile Hojbjerg e a situação do balneário depois da queda de Christian Eriksen: «Estamos a tentar recompor-nos um pouco e a poder falar uns...

Pierre-Emile Hojbjerg abordou a situação dramática vivida por Christian Eriksen no Dinamarca x Ucrânia. Médio foi o único jogador a falar aos jornalistas.

Croácia vence Eslovénia em jogo com golos de Luka Modric e antigo jogador do Sporting

A Croácia derrotou por duas bolas a uma a Eslovénia, num encontro particular realizado durante a noite deste domingo.