Al Nassr de Cristiano Ronaldo impedido de inscrever jogadores devido a falha de pagamentos

- Advertisement -

O Al Nassr está impedido de inscrever jogadores pela FIFA. Em causa estão pagamentos não efetuados no âmbito da compra de Ahmed Musa ao Leicester City FC.

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo está impedido de inscrever novos jogadores pela FIFA. A informação é avançada pela CBS Sports, que refere que o clube da Arábia Saudita está castigado devido a uma falha com pagamentos de uma transferência de 2018. O negócio em causa é o de Ahmed Musa, avançado internacional nigeriano que foi contratado ao Leicester City nesse mesmo ano.

Musa terá cumprido uma série de objetivos relacionados com o acordo de transferência que estariam fixados nos 460 mil euros, valor que ainda não foi pago, apesar do Conselho de Arbitragem de FIFA ter dado razão ao Leicester. Apesar deste cenário, o Al Nassr já terá assumido a responsabilidade no caso e deve pagar, nos próximos dias, o valor em dívida para que a suspensão seja levantada pela FIFA.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luta renhida: Alemanha ultrapassa Brasil e é agora a seleção com mais golos em Mundiais

A Alemanha é, neste momento, a seleção mais goleadora da história de Mundiais. Germânicos levam agora 239 golos.

Jurgen Klopp critica pausas para hidratação no Mundial 2026: «Não passam de uma gaiola dourada construída para os patrocinadores»

Jurgen Klopp critica as pausas no Mundial 2026. O alemão reprova a exibição de um anúncio durante a paragem dos atletas.

Alemanha marcou 7 golos: Quem foi eleito o MVP do jogo?

Kai Havertz venceu o prémio de melhor jogador em campo. Avançado fez dois golos no Alemanha x Curaçau.

Brilhou no Brasil x Marrocos e está mais perto de reforçar o Bayern Munique

O Bayern Munique aproxima-se da contratação de Ismael Saibari. Bávaros alcançam acordo com o PSV e já têm exames médicos marcados.

PUB

Mais Artigos Populares

Todos se lembram da goleada ao Brasil: eis as restantes vezes em que a Alemanha marcou 7+ golos (incluindo contra o Curaçau)

12 anos depois do 7-1 entre a Alemanha e o Brasil, a Seleção Germânica volta a marcar sete golos num Mundial. É a quarta vez.

Curaçau goleado: Quando foi a última vez que uma equipa estreante sofreu 7+ golos num Mundial?

1954 foi a última vez que uma equipa estreante sofreu sete golos ou mais no primeiro jogo disputado num Mundial.

Atlético de Madrid também avança por lateral esquerdo: ex-Benfica na calha

O Atlético Madrid negoceia a compra de Alejandro Grimaldo. Os madrilenos querem contratar o espanhol e oferecem um contrato até 2030.