Al Nassr de Cristiano Ronaldo oficializa substituto de Rudi García como treinador principal

- Advertisement -

O Al Nassr já tem novo treinador. Depois de despedir Rudi Garcia, a equipa da Arábia Saudita confirmou a contratação do croata Dinko Jelicic.

Dinko Jelicic é o novo treinador do Al Nassr de Cristiano Ronaldo. Depois de Rudi Garcia ter sido despedido, o clube saudita oficializou a contratação do treinador croata de 49 anos, que estava ao serviço da equipa de sub-19 do clube.

Dinko Jelicic é treinador desde 2010, tendo orientado, mais recentemente o NK Kustosija em 2020/21. Foi também selecionador de sub-19 e sub-20 da Croácia, coordenador de formação do Alavés em 2017 e orientou o Foolad Yazd do Irão em 2014/15.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Conte destaca Alisson Santos: «Fez uma grande exibição»

Antonio Conte deixou elogios à exibição de Alisson Santos após o triunfo do Nápoles frente à Cremonese por 4-0.

Gonçalo Inácio regressa às opções do Sporting mais perto do final da época

Gonçalo Inácio encontra-se lesionado, mas deve regressar às opções de Rui Borges e do Sporting nas próximas semanas.

Benfica prepara mexidas e 2 jogadores devem entrar no 11 inicial

O Benfica prepara-se para mexer no onze inicial para o encontro frente ao Moreirense, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Paulo Fonseca encantado com ex-Sporting: «Não imaginámos que se tornaria tão importante tão rapidamente»

Paulo Fonseca deixou elogios a Afonso Moreira, jogador que trocou o Sporting pelo Lyon no último mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

O que vai mudar em Portugal com os jogos de preparação na América?

A dupla jornada de preparação da seleção de Portugal em solo norte-americano deixou mais do que resultados para análise.

Benfica x Moreirense: Eis os onzes prováveis

O Benfica recebe o Moreirense no Estádio da Luz, no encontro a contar para a 31.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis.

Hugo Ekitiké | o que será do Liverpool?

Esta época está a ser assustadoramente trágica para o Liverpool de Arne Slot. As más notícias parecem não parar de chegar