Al Nassr de Cristiano Ronaldo oficializa substituto de Rudi García como treinador principal

- Advertisement -

O Al Nassr já tem novo treinador. Depois de despedir Rudi Garcia, a equipa da Arábia Saudita confirmou a contratação do croata Dinko Jelicic.

Dinko Jelicic é o novo treinador do Al Nassr de Cristiano Ronaldo. Depois de Rudi Garcia ter sido despedido, o clube saudita oficializou a contratação do treinador croata de 49 anos, que estava ao serviço da equipa de sub-19 do clube.

Dinko Jelicic é treinador desde 2010, tendo orientado, mais recentemente o NK Kustosija em 2020/21. Foi também selecionador de sub-19 e sub-20 da Croácia, coordenador de formação do Alavés em 2017 e orientou o Foolad Yazd do Irão em 2014/15.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arbeloa arrasa arbitragem após derrota do Real Madrid frente ao Getafe «Permitiu um jogo em que se jogou para não jogar»

Álvaro Arbeloa não escondeu a frustração após a derrota do Real Madrid diante do Getafe. Em conferência de imprensa, após o jogo, o técnico espanhol chamou a si as responsabilidades, mas não poupou as críticas à equipa de arbitragem.

Conflito no Médio Oriente pode trazer Fórmula 1 de volta a Portimão

A escalada do conflito militar entre os Estados Unidos, Israel e Irão, levou a Fórmula 1 a avaliar cenários alternativos para as etapas do Bahrein e da Arábia Saudita. Os circuitos de Portimão e Ímola (Itália) surgem como as principais opções de recurso.

Revelados os finalistas para os Prémios Laureus 2026

Já são conhecidos os finalistas para os Prémios Laureus 2026. Os galardões são destinados a eleger os melhores no mundo de Desporto.

Leonardo Jardim já deu o “sim” ao Flamengo

Leonardo Jardim aceita reforçar o Flamengo. Técnico português está mais perto de assumir o cargo do emblema brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool: Alisson conta com 2 gigantes da Serie A interessados

O Inter Milão e a Juventus estão interessados em Alisson, do Liverpool. Vicario também está na lista dos clubes.

Liverpool pode vir a pagar 80 milhões de euros para ter regresso de defesa

O Liverpool pode avançar pela contratação de Jarrel Quansah. Reds têm cláusula de recompra de 80 milhões de euros.

Avião de Cristiano Ronaldo viaja de urgência para Madrid após conflito no Médio Oriente

O avião privado associado a Cristiano Ronaldo viajou de urgência para Madrid, na noite desta segunda-feira, após ataques em Riade. Não há ainda confirmação se CR7 seguiu viagem.