📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Nassr de Cristiano Ronaldo quer contar com antiga estrela do FC Porto

- Advertisement -

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo está interessado na contratação de Luis Díaz. O avançado internacional colombiano tem estado em destaque no Liverpool.

O Al Nassr quer contratar Luis Díaz. Segundo o diário TalkSport, o avançado internacional colombiano é o principal alvo do clube da Arábia Saudita para atacar a próxima época desportiva.

Luis Díaz tem sido associado com alguma insistência a uma possível saída do Liverpool e ainda está longe de ter o seu futuro assegurado na Premier League. Face a este cenário, o Al Nassr pretende mais um jogador de qualidade para atacar o título na época 2025/26.

Nesta temporada, Luis Díaz soma 15 golos e cinco assistências em 45 jogos pelo Liverpool.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham quer fechar renovação de Marco Silva antes de janeiro

O Fulham quer chegar a acordo com Marco Silva antes do mercado de transferências de janeiro. Técnico já recebeu uma oferta.

Do La Romareda ao Ibercaja: o declínio do Real Zaragoza

O Real Zaragoza é um dos emblemas históricos do futebol espanhol. A equipa encontra-se num período negativo, a lutar pela manutenção na La Liga Hypermotion, sem qualquer esperança no regresso à disputa pelo acesso à La Liga.

Besiktas e os problemas físicos de Rafa Silva: «Não foi encontrada qualquer patologia que explique a dor lombar»

Rafa Silva alegou lesão nas costas após falhar treinos. Besiktas emite comunicado oficial com resultados dos exames.

Novo treino: Sporting volta a Alcochete e Rui Borges chama 8 jovens

O Sporting regressou esta quarta-feira aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Rui Borges chamou oito jovens.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Fenerbahçe diz ter «estilo diferente» de José Mourinho: «Prefiro trabalhar com confiança, não com conflito»

Domenisco Tedesco é o atual treinador do Fenerbahçe e falou sobre o antecessor José Mourinho em entrevista ao Bild.

Vai enfrentar o Sporting na Champions League e também quer Rafa Silva

O Club Brugge está interessado numa transferência a custo zero de Rafa Silva. Emblema da Bélgica acompanha situação do jogador.

Atenção: Andreas Schjelderup já conhece sentença após polémica

Andreas Schjelderup foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa. Já é assim conhecida a sentença do extremo do Benfica.