Al Nassr de Cristiano Ronaldo quer jogador do Chelsea mas clube inglês não tem interesse em vender

- Advertisement -

O Al Nassr está interessado em garantir a contratação de Moisés Caicedo, mas o Chelsea não tem qualquer interesse em vender o médio.

O Al Nassr quer garantir a contratação de Moisés Caicedo na próxima janela de transferências, mas o Chelsea não tem qualquer interesse em perder o médio natural do Equador. A informação está a ser avançada pelo jornalista Mike McGrath.

Moisés Caicedo tem 23 anos e chegou ao Chelsea proveniente do Brighton no verão de 2023, com um custo de 116 milhões de euros. Na presente temporada leva 37 encontros, com um golo marcado e duas assistências. O seu contrato finaliza somente no verão de 2031.

Enzo Maresca recentemente elogiou Moisés Caicedo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O que pode dar Zalazar ao Sporting

Rodrigo Zalazar foi contratado ao Braga por 30 milhões de euros, o que faz desta contratação a mais cara de sempre dos leões

Amar Dedic deixa promessa para a próxima temporada: «No próximo ano vamos atacar o título»

Amar Dedic deixou uma promessa para a próxima temporada ao serviço do Benfica. O lateral foi homenageado no seu país natal.

Tribuna VIP: A preparação da Final da Taça de Portugal sobre os olhares dos treinadores

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

5 jogadores que podem decidir a final da Taça de Portugal

Neste domingo (dia 24 de maio), realiza-se mais uma final da Taça de Portugal e desta vez entre Sporting e Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Rui Borges e Morten Hjulmand fazem antevisão da final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges e Morten Hjulmand fizeram a antevisão do jogo decisivo.

Wolverhampton renova com André até 2030 após descida ao Championship

O Wolverhampton anunciou a renovação de André até 2030, apesar da descida do clube inglês ao Championship.

Ex-Benfica distinguido: Eis os vencedores dos prémios da Serie A 2025/26

Já são conhecidos os vencedores dos prémios da Serie A 2025/26. Federico Dimarco venceu o prémio de melhor jogador da prova.