Al Nassr de Cristiano Ronaldo quer jogador do Chelsea mas clube inglês não tem interesse em vender

- Advertisement -

O Al Nassr está interessado em garantir a contratação de Moisés Caicedo, mas o Chelsea não tem qualquer interesse em vender o médio.

O Al Nassr quer garantir a contratação de Moisés Caicedo na próxima janela de transferências, mas o Chelsea não tem qualquer interesse em perder o médio natural do Equador. A informação está a ser avançada pelo jornalista Mike McGrath.

Moisés Caicedo tem 23 anos e chegou ao Chelsea proveniente do Brighton no verão de 2023, com um custo de 116 milhões de euros. Na presente temporada leva 37 encontros, com um golo marcado e duas assistências. O seu contrato finaliza somente no verão de 2031.

Enzo Maresca recentemente elogiou Moisés Caicedo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

Primeira Liga a chegar ao fim: Eis todos os jogos da última jornada

Já terminou a jornada 33 e falta assim apenas uma para terminar a Primeira Liga 2025/26. Recorda todos os jogos que ainda acontecerão.

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e o empate contra o Braga: «Grande jogo do Benfica»

José Mourinho analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram 2-2 com os arsenalistas na Primeira Liga.

Luis Suárez: «Vamos tentar dar a alegria de conseguirmos a qualificação para a Champions»

Luis Suárez fez a análise ao desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

António Silva lamenta empate do Benfica: «Fizemos tudo para ganhar o jogo»

António Silva analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram com os arsenalistas por 2-2 na Primeira Liga.