Última horaAbel Ferreira analisa Palmeiras x Remo e aborda luta pelo título: «Flamengo? Tem tudo e mais alguma coisa para ganhar essa competição»
Publicidade

Al Nassr de Jorge Jesus paga 29 milhões de euros e está próximo de juntar avançado do Bayern Munique a João Félix e Cristiano Ronaldo

Diogo Ribeiro · 1 min

Al Nassr Jogadores
Foto: Al Nassr FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Al Nassr está próximo de oferecer a Jorge Jesus o extremo direito pretendido. Acordo iminente com o Bayern Munique por Kingsley Coman.

O Al Nassr chegou a acordo com o Bayern Munique para a transferência de Kingsley Coman. De acordo com Ben Jacobs, ods dois clubes cifraram o negócio por 29 milhões de euros.

A transferência está muito próximo de ser concretizada, faltando apenas apurar alguns detalhes para o acordo entre as três partes ficar completo. Ao jogador está reservado um contrato até 2028 com um salário anual superior aos 20 milhões de euros.

Os milhões sauditas foram suficientes para convencer Kingsley Coman a mudar de planos e a deixar o Bayern Munique. O extremo de 29 anos fez 45 jogos pelos bávaros na última época com nove golos e cinco assistências no registo.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.