Al Nassr define sucessor de Cristiano Ronaldo e proposta já está a ser preparada

- Advertisement -

O Al Nassr vai contratar um novo craque no verão. Mohamed Salah é o leito para suceder a Cristiano Ronaldo nos sauditas.

O Al Nassr prepara-se para avançar para a contratação de Mohamed Salah no mercado de transferências de verão. A informação está a ser avançada pelo Daily Mirror, que indica que o extremo é o escolhido para suceder a Cristiano Ronaldo, no estatuto de grande estrela da Liga Saudita.

A mesma fonte indica que o Al Nassr está disposto a triplicar o salário que o jogador recebe no Liverpool, de maneira a convencer Mohamed Salah a rumar ao Médio Oriente. O seu contrato com a formação de Anfield é válido até ao verão de 2027.

Mohamed Salah tem 33 anos e na presente temporada soma 25 encontros, com seis golos marcados e seis assistências. Recorde-se que Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Al Nassr, mas vai regressar em breve aos relvados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.