Al Nassr empata com Al Kholood [sem Cristiano Ronaldo] e interrompe série de 7 vitórias com Stefano Pioli

- Advertisement -

O Al Nassr empatou a três golos frente ao Al Kholood, em jogo da oitava jornada da Liga da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo não foi opção na partida.

O Al Nassr empatou com o Al Kholood a três golos e interrompeu uma série de sete vitórias consecutivas, que foi iniciada com a chegada de Stefano Pioli ao comando técnico do clube. Aymeric Laporte (16′) e Anderson Talisca (24′ e 90+4′) marcaram para o Al Nassr, já para o Al Kholood marcaram Myziane Maolida (12′ e 28′) e Jackson Muleka (71′).

Cristiano Ronaldo não foi chamado para a partida e Otávio foi titular e alinhou os 90 minutos da partida. Com este resultado, o Al Nassr tem 18 pontos e está a três pontos do líder, Al Hilal, que tem menos um jogo. Já o Al Kholood tem seis pontos e está no 14.º lugar.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges sobre Luis Suárez: «É um não assunto»

Rui Borges analisa o encontro entre o Sporting e o Vitória SC, partida relativa à segunda jornada da Primeira Liga.

Ciro Immobile anuncia fim da carreira como futebolista

Ciro Immobile anunciou o fim de carreira aos 36 anos, depois de 17 temporadas como profissional. O avançado destacou como um dos principais motivos a vontade de passar mais tempo junto da família.

José Morais antevê estreia na Primeira Liga dos Emirados Árabes Unidos: «Este ano queremos competir para ganhar em todas as competições»

José Morais vai iniciar a nova época neste sábado. O Al Sharjah vai defrontar o Al Dhafra na primeira jornada do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

Diego Gómez renova com o Brighton por mais cinco temporadas

Diego Gómez renovou contrato com o Brighton por mais cinco épocas. O acordo inclui ainda mais um ano de opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Kotaro Nagata deixa o FC Porto e regressa à Oliveirense

Kotaro Nagata foi anunciado na Oliveirense. O médio-ofensivo chega do FC Porto e irá representar a Oliveirense na temporada 2026/27.

Fred deixa o Fenerbahçe e volta ao Atlético Mineiro após 19 anos

O Atlético Mineiro oficializou a contratação de Fred por cerca de dois milhões e meio de euros. O valor foi utilizado para acertar a rescisão com o Fenerbahçe.

Rayane Messi deixa o Estrasburgo e reforça o Al Ettifaq

Rayane Messi foi anunciado no Al Ettifaq. O extremo-esquerdo chega por empréstimo do Estrasburgo até ao final da época. O negócio inclui ainda uma opção de compra.