Al Nassr goleia Yokohama Marinos com golo de Cristiano Ronaldo e está nas meias-finais da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Nassr está qualificado para as meias-finais da Champions League Asiática. A equipa saudita bateu os Yokohama Marinos por 4-1.

O Al Nassr goleou os Yokohama Marinos por 4-1, nos quartos de final da Champions League Asiática. A formação de Stefano Pioli venceu graças aos golos de Jhon Durán (27′ e 49′), Sadio Mané (31′) e Cristiano Ronaldo (38′). Kota Watanabe marcou para a equipa japonesa aos 53 minutos. CR7 e Otávio foram titulares na formação da Arábia Saudita.

Com este resultado, o Al Nassr está nas meias-finais da Champions League Asiática e fica à espera do vencedor do jogo entre Kawasaki Frontale e Al Sadd. No outro jogo das “meias”, o Al Hilal de Jorge Jesus vai medir forças com o Al Ahli, num duelo entre equipas da Arábia Saudita.

Eis o golo de Cristiano Ronaldo na partida:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Benfica exigem falar com Rui Costa e deslocaram-se cerca de 200 ao Seixal: eis a situação

O Benfica atravessa um momento complicado e cerca de 200 adeptos deslocaram-se ao Seixal, exigindo falar com a Direção.

Mudança de planos: Farioli fará a antevisão ao FC Porto x Gil Vicente noutro horário

O FC Porto informou mudança de planos no horário da antevisão de Francesco Farioli ao jogo com o Gil Vicente. Passa das 13h10 para as 15h45.

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vai buscar avançado ao Fulham de Marco Silva

O West Ham de Nuno Espírito Santo fecha a contratação de Adama Traoré. Avançado espanhol deixa Fulham de Marco Silva.

Relação intacta: José Mourinho garante a Rui Costa que fica no Benfica até ao fim de contrato

José Mourinho disse a Rui Costa que fica no Benfica até ao fim de contrato. Relação entre o treinador e o presidente das águias continua intacta.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição não esconde ambição: «Quero ganhar o Campeonato do Mundo»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus fala sobre o Mundial.

Francisco Conceição e o FC Porto: «É o clube do meu coração e quero regressar»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus quer regressar ao FC Porto no futuro.

Francisco Conceição «eternamente grato» a Pinto da Costa: «Tem uma importância inacreditável na minha carreira»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.