📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Nassr goleia Yokohama Marinos com golo de Cristiano Ronaldo e está nas meias-finais da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Nassr está qualificado para as meias-finais da Champions League Asiática. A equipa saudita bateu os Yokohama Marinos por 4-1.

O Al Nassr goleou os Yokohama Marinos por 4-1, nos quartos de final da Champions League Asiática. A formação de Stefano Pioli venceu graças aos golos de Jhon Durán (27′ e 49′), Sadio Mané (31′) e Cristiano Ronaldo (38′). Kota Watanabe marcou para a equipa japonesa aos 53 minutos. CR7 e Otávio foram titulares na formação da Arábia Saudita.

Com este resultado, o Al Nassr está nas meias-finais da Champions League Asiática e fica à espera do vencedor do jogo entre Kawasaki Frontale e Al Sadd. No outro jogo das “meias”, o Al Hilal de Jorge Jesus vai medir forças com o Al Ahli, num duelo entre equipas da Arábia Saudita.

Eis o golo de Cristiano Ronaldo na partida:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Seguro: Casa Pia confia totalmente em Gonçalo Brandão

Gonçalo Brandão está seguro no Casa Pia. Direção dos Gansos têm total confiança no treinador que substituiu João Pereira.

Ruben Amorim recebe boas notícias no Manchester United

Matheus Cunha já está de regresso aos treinos do Manchester United. Avançado brasileiro publicou uma fotografia nas redes sociais.

Dois jogos idênticos? Fenerbahçe e João Pereira salvam-se da derrota já nos descontos

O Fenerbahçe recebeu e empatou 1-1 com o Galatasaray na Liga da Turquia. Aconteceu algo semelhante a João Pereira no Alanyaspor.

Enzo Fernández revela conversa com Rui Costa antes de deixar Benfica: «Se eu não tivesse falado com ele, penso que o negócio não teria...

Enzo Fernández recordou a transferência do Benfica para o Chelsea. Médio argentino contou conversa com o presidente Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim garante acerca do futuro: «Presidente sabe muito bem o que quero para a minha vida»

Leonardo Jardim prestou declarações à CNN Brasil, onde falou sobre vários temas. Entre eles, o futuro no Cruzeiro.

Benfica partilha vídeo de Lukebakio de muletas: «Vemo-nos em breve»

Dodi Lukebakio está lesionado com uma paragem a ronda os três meses. Extremo belga mostra-se animado e deixa mensagem.

Paulinho Bóia e a derrota dramática com o Benfica: «É difícil digerir»

Paulinho Bóia, jogador do CD Nacional, recordou a derrota com o Benfica. Águias venceram com reviravolta nos últimos minutos.