Al Nassr goleia Yokohama Marinos com golo de Cristiano Ronaldo e está nas meias-finais da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Nassr está qualificado para as meias-finais da Champions League Asiática. A equipa saudita bateu os Yokohama Marinos por 4-1.

O Al Nassr goleou os Yokohama Marinos por 4-1, nos quartos de final da Champions League Asiática. A formação de Stefano Pioli venceu graças aos golos de Jhon Durán (27′ e 49′), Sadio Mané (31′) e Cristiano Ronaldo (38′). Kota Watanabe marcou para a equipa japonesa aos 53 minutos. CR7 e Otávio foram titulares na formação da Arábia Saudita.

Com este resultado, o Al Nassr está nas meias-finais da Champions League Asiática e fica à espera do vencedor do jogo entre Kawasaki Frontale e Al Sadd. No outro jogo das “meias”, o Al Hilal de Jorge Jesus vai medir forças com o Al Ahli, num duelo entre equipas da Arábia Saudita.

Eis o golo de Cristiano Ronaldo na partida:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni pediu desculpa aos colegas do Benfica

Gianluca Prestianni conversou com o plantel do Benfica sobre os acontecimentos do encontro com o Real Madrid na Champions League.

Vasco da Gama confirma despedimento de Fernando Diniz do comando técnico da equipa

Fernando Diniz já não é treinador do Vasco da Gama. O técnico vai ser substituído por Bruno Lazaroni, de forma interina, na equipa.

Boston Celtics vencem LA Lakers com Neemias Queta novamente em plano de destaque

Os Boston Celtics derrotaram os LA Lakers em mais um encontro de NBA. Neemias Queta esteve em evidência no encontro.

Francesco Farioli reage a mais uma vitória pela margem mínima: «Muitas oportunidades que podiam levar-nos a outro resultado»

Francesco Farioli refletiu sobre o triunfo do FC Porto por 1-0 frente ao Rio Ave, referindo que o resultado poderia ter sido diferente.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro bate Juventude e está na final do Campeonato Gaúcho

O Grémio está na final do Campeonato Gaúcho. A equipa de Luís Castro bateu o Juventude, nos penáltis, na segunda-mão das meias-finais da competição.

Francesco Farioli e a reta final do caminho para o título: «Agora cada jogo é especial»

Após o triunfo frente ao Rio Ave, Francesco Farioli refletiu sobre a importância destes últimos meses para o trajeto até ao título de campeão da Primeira Liga.

Oskar Pietuszewski e a assistência na primeira titularidade pelo FC Porto: «Não quero parar»

O FC Porto bateu o Rio Ave por 1-0 na 23.ª jornada da Primeira Liga. Na sua primeira titularidade, Oskar Pietuszewski apontou uma assistência.