Al Nassr goleia Yokohama Marinos com golo de Cristiano Ronaldo e está nas meias-finais da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Nassr está qualificado para as meias-finais da Champions League Asiática. A equipa saudita bateu os Yokohama Marinos por 4-1.

O Al Nassr goleou os Yokohama Marinos por 4-1, nos quartos de final da Champions League Asiática. A formação de Stefano Pioli venceu graças aos golos de Jhon Durán (27′ e 49′), Sadio Mané (31′) e Cristiano Ronaldo (38′). Kota Watanabe marcou para a equipa japonesa aos 53 minutos. CR7 e Otávio foram titulares na formação da Arábia Saudita.

Com este resultado, o Al Nassr está nas meias-finais da Champions League Asiática e fica à espera do vencedor do jogo entre Kawasaki Frontale e Al Sadd. No outro jogo das “meias”, o Al Hilal de Jorge Jesus vai medir forças com o Al Ahli, num duelo entre equipas da Arábia Saudita.

Eis o golo de Cristiano Ronaldo na partida:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.