Al Nassr goleia Yokohama Marinos com golo de Cristiano Ronaldo e está nas meias-finais da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Nassr está qualificado para as meias-finais da Champions League Asiática. A equipa saudita bateu os Yokohama Marinos por 4-1.

O Al Nassr goleou os Yokohama Marinos por 4-1, nos quartos de final da Champions League Asiática. A formação de Stefano Pioli venceu graças aos golos de Jhon Durán (27′ e 49′), Sadio Mané (31′) e Cristiano Ronaldo (38′). Kota Watanabe marcou para a equipa japonesa aos 53 minutos. CR7 e Otávio foram titulares na formação da Arábia Saudita.

Com este resultado, o Al Nassr está nas meias-finais da Champions League Asiática e fica à espera do vencedor do jogo entre Kawasaki Frontale e Al Sadd. No outro jogo das “meias”, o Al Hilal de Jorge Jesus vai medir forças com o Al Ahli, num duelo entre equipas da Arábia Saudita.

Eis o golo de Cristiano Ronaldo na partida:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior está on fire e bisa para dilatar vantagem do Brasil contra a Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior já bisou e chegou aos quatro golos neste Mundial. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

Presságio de campeão? Vinícius Júnior continua de pé quente e mete Brasil a vencer Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior adiantou os brasileiros na partida. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.

Dia de decisões: eis os onzes oficiais do Escócia x Brasil do Mundial 2026

A Escócia defronta o Brasil na última jornada do Mundial 2026. Ambas as seleções lutam pelo apuramento para a próxima fase.

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.