Al Nassr ofereceu 40 milhões de euros, mas levou nega de craque da La Liga que já passou por Real Madrid e Barcelona

- Advertisement -

O Al Nassr está a tentar contratar alguns jogadores no mercado de transferências de inverno. Kubo, craque da Real Sociedad, rejeitou rumar à Arábia Saudita.

O Al Nassr tentou contratar Takefusa Kubo neste mercado de transferências. De acordo com o Relevo, a estrela da Real Sociedad não aceitou a proposta que recebeu, situada nos 40 milhões de euros anuais. O atleta já passou pelo Barcelona (entre 2010 e 2015, na etapa formativa) e pelo Real Madrid (entre 2019/22, tendo estado cedido a vários emblemas da La Liga).

Kubo representa a Real Sociedad desde 2022/23 e rapidamente se assumiu como um dos protagonistas do elenco liderado por Imanol Alguacil. Esta temporada soma 25 partidas, tendo feito seis golos e quatro assistências. O nipónico tem um valor de mercado de 60 milhões de euros, aos 22 anos de idade.

O extremo encontra-se atualmente a representar a seleção do Japão, na Taça Asiática 2023. O Al Nassr terá que se virar para outro alvo durante este mês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Bola D’Ouro a caminho da Catalunha: Barcelona supera o Real Madrid e garante contratação de Rodri

Fabrizio Romano revela que o Barcelona chegou a acordo com o Manchester City e fechou a contratação do MVP do Mundial 2026, Rodri.

Mikel Arteta após conquistar novo troféu pelo Arsenal: «Fiquei realmente impressionado e disse-lhes que gostei muito de os ver jogar»

O Arsenal venceu o Manchester City por 3-0 e conquistou a Community Shield. Mikel Arteta aplaudiu a exibição dos Gunners.

Tiago Gouveia na mira de dois clubes do Brasileirão depois da transferência falhada para o México

O Internacional e o Fluminense estão na corrida pela contratação de Tiago Gouveia, que foi oferecido ao futebol brasileiro pelo Benfica.

AC Milan de Ruben Amorim oferece internacional francês ao Barcelona: Deco não o descarta

O AC Milan ofereceu Christopher Nkunku ao Barcelona. Blaugrana procura um novo avançado e Deco, diretor desportivo, não o descarta.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a pré-temporada do Real Madrid: «Estamos a crescer como equipa»

José Mourinho reagiu à vitória do Real Madrid sobre o Schalke 04 e analisou a preparação dos merengues para a nova temporada.

Relatório Tático: Rio Ave x FC Porto | 2.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Rio Ave por 2-0 no Estádio dos Arcos. Fica com o relatório tático do encontro da 2.ª jornada da Primeira Liga.

Alexis Guérin após vencer a Volta a Portugal: «Outro sonho? Dar o pontapé de saída de um jogo do FC Porto»

Alexis Guérin sagrou-se vencedor da Volta a Portugal na etapa deste domingo e declarou os objetivos para esta época.