Al Nassr oficializa contratação de Stefano Pioli para o lugar de Luís Castro

- Advertisement -

O Al Nassr confirmou esta quarta-feira que Stefano Pioli é o novo treinador do Al Nassr. O técnico assinou até ao verão de 2026.

Stefano Pioli está oficialmente confirmado como novo treinador do Al Nassr. O técnico italiano assinou um contrato válido até ao verão de 2026, com mais um ano de opção. Assim sendo, está encontrado o sucessor de Luís Castro, que acabou por sair do conjunto saudita após o empate com o Al Shorta.

A última experiência de Stefano Pioli enquanto treinador foi ao serviço do AC Milan, com a sua passagem pelo San Siro a terminar no verão de 2024, dando lugar a Paulo Fonseca. O técnico está com 58 anos e vai treinar Cristiano Ronaldo e Otávio. Esta é a sua primeira experiência fora de Itália.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

Francesco Farioli reage ao triunfo do FC Porto e também diz: «Se aquilo é penálti, gostava de perceber o entendimento da situação de Deniz...

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta comenta Braga x FC Porto: «Foi um jogo equilibrado»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Eis os 5 destaques do triunfo do FC Porto diante do Braga

FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado na Pedreira.

FC Porto opera cambalhota no marcador e vence Braga na Pedreira

O Braga recebeu o FC Porto na Pedreira, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões derrotaram os bracarenses por 2-1.