Al Nassr oficializa português Jafonso para a equipa de eSports

- Advertisement -

O português Jafonso é o novo representante da equipa de eSports do Al Nassr. O jogador foi oficializado com a presença de Cristiano Ronaldo.

Jafonso é reforço da equipa de eSports do Al Nassr. O jogador português deixou os Luna Galaxy e foi apresentado na equipa da Arábia Saudita, numa sessão que contou com a presença de Cristiano Ronaldo.

«Um novo campeão em Riade- Apresentamos o Campeão do mundo de Esports FC24, Jafonso», escreveu o Al Nassr na nota de apresentação.

Jafonso é campeão mundial de futebol virtual e é mais um português a rumar ao clube saudita, depois de CR7 e Otávio no Futebol e de Pany Varela no Futsal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim estreia-se pelo AC Milan com um empate e recebe má notícia

O AC Milan foi à Escócia empatar com o Celtic a duas, bolas, num particular realizado durante a tarde deste sábado.

Ainda te lembras de Juan Quintero? É pedido expresso de treinador de histórico da América do Sul

Juan Quintero está livre no mercado, depois de ter rescindido contrato com o River Plate. Pode vir a ser reforço do Atlético Mineiro.

Chelsea procura sucessor para Marc Cucurella e Maxi Araújo ainda é opção: há mais 2 hipóteses

O Chelsea está no mercado em busca de um novo defesa esquerdo. O conjunto de Inglaterra tem três alternativas na sua lista.

Mercado: Chelsea fecha contratação de jovem de 18 anos por 52 milhões de euros

O Chelsea tem tudo fechado para garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, extremo que pertence ao Bayer Leverkusen.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com motivos para sorrir: Bayern Munique impõe condição para a saída de João Palhinha

O Benfica está interessado em contratar João Palhinha. O Bayern Munique só aceita a saída a título definitivo.

Marítimo e Torreense na corrida por médio espanhol

O Marítimo e o Torreense são dois dos emblemas que estão interessados em Mario García, médio que representava o Zamora.

Manchester City pensa em internacional português que esteve no Mundial 2026: Enzo Maresca é um fã

O Manchester City pode avançar para a contratação de Pedro Neto. O internacional português pertence ao Chelsea.