📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Nassr perde com Granada e continua com registo negativo na pré-época

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Al Nassr perdeu fora com o Granada por 1-0 num jogo particular. Otávio, Anderson Talisca e Alex Telles foram titulares pela equipa saudita.

O Al Nassr não está a fazer de todo a melhor pré-época. Em sete jogos, a equipa saudita apenas tem uma vitória (contra o Marítimo), tendo perdido três jogos e empatado outros três. Neste domingo, enfrentaram o Granada para novo desafio e foram derrotados.

Aos 45+2 minutos, Lucas Boyé marcou o primeiro e único golo da partida entre o Granada e o Al Nassr, fechando o marcador no 1-0 para o clube espanhol. Anderson Talisca, Otávio e Alex Telles – todos com passado por Portugal – foram titulares pelo Al Nassr.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges ‘apanhado’ a ver a formação do Sporting

Rui Borges esteve presente durante este domingo na Academia de Alcochete, para assistir ao Sporting B x Vizela.

João Pereira desabafa sobre futebol turco: «Se queremos que evolua…»

João Pereira falou após o empate do Alanyaspor com o Kayserispor na Liga da Turquia. Técnico português deixou críticas.

Florentino Pérez não está para brincadeiras e faz ultimato aos jogadores

Florentino Pérez está insatisfeito com a prestação do Real Madrid. A equipa está em segundo lugar da La Liga.

Diogo Ribeiro supera-se: Há novo recorde nacional dos 50 metros mariposa

Diogo Ribeiro superou-se a si mesmo e tem novo recorde nacional dos 50 metros mariposas. São agora 22,48 segundos.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil: Carlo Ancelotti pode renovar contrato até 2030

Carlo Ancelotti pode acertar renovação de contrato com a Seleção do Brasil até ao Mundial 2030. Conversações começaram.

Vasco Seabra aborda momento complicado do Arouca e dá exemplo do Arsenal

Vasco Seabra já fez a antevisão ao Arouca x Alverca para a Primeira Liga. Técnico dos Lobos deu exemplo do Arsenal.

Sporting visita Braga em momento crítico da época | Futsal

A ANTEVISÃO: PARA SER LEÃO É PRECISO GARRA, EM...