Al Nassr perde com Granada e continua com registo negativo na pré-época

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Al Nassr perdeu fora com o Granada por 1-0 num jogo particular. Otávio, Anderson Talisca e Alex Telles foram titulares pela equipa saudita.

O Al Nassr não está a fazer de todo a melhor pré-época. Em sete jogos, a equipa saudita apenas tem uma vitória (contra o Marítimo), tendo perdido três jogos e empatado outros três. Neste domingo, enfrentaram o Granada para novo desafio e foram derrotados.

Aos 45+2 minutos, Lucas Boyé marcou o primeiro e único golo da partida entre o Granada e o Al Nassr, fechando o marcador no 1-0 para o clube espanhol. Anderson Talisca, Otávio e Alex Telles – todos com passado por Portugal – foram titulares pelo Al Nassr.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi apontado a Braga e FC Porto e deve sair no verão para gerar verba milionária

Gustavo Puerta pode deixar o Racing Santander no próximo mercado. O médio já foi apontado ao Braga e ao FC Porto.

A revolução de Mikel Arteta: Do primeiro onze de 2019 ao Arsenal campeão inglês

Mikel Arteta liderou a revolução do Arsenal rumo ao título inglês. Da equipa titular do ano 2019, apenas Bukayo Saka continua presente.

Manchester City empata frente ao Bournemouth (1-1) com golo de Eli Junior Kroupi e entrega título ao Arsenal

O Manchester City empatou com o Bournemouth (1-1) e confirmou o título do Arsenal. Os comandados de Mikel Arteta sagraram-se campeões no sofá.

Arsenal conquista a Premier League 22 anos depois

O Arsenal beneficiou do empate do Manchester City contra o Bournemouth e sagrou-se campeão da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Costa capta as atenções: internacional português é alvo de histórico espanhol (e Sporting está atento)

Samu Costa pode deixar de ser jogador do Mallorca. O Real Bétis está interessado no internacional português de 25 anos.

FC Porto não tem contactos por Diogo Costa mas já definiu o valor do guarda-redes

O FC Porto ainda não recebeu abordagens por Diogo Costa, mas só vai vender o jogador por 60 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão.

Portugal Sub-20: Oceano Cruz convoca 23 jogadores para a disputa do Torneio de Toulon

Oceano Cruz convocou 23 atletas para o Torneio de Toulon. Portugal defronta o Japão, Costa do Marfim, Venezuela e Canadá.