Al Nassr perde com Granada e continua com registo negativo na pré-época

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Al Nassr perdeu fora com o Granada por 1-0 num jogo particular. Otávio, Anderson Talisca e Alex Telles foram titulares pela equipa saudita.

O Al Nassr não está a fazer de todo a melhor pré-época. Em sete jogos, a equipa saudita apenas tem uma vitória (contra o Marítimo), tendo perdido três jogos e empatado outros três. Neste domingo, enfrentaram o Granada para novo desafio e foram derrotados.

Aos 45+2 minutos, Lucas Boyé marcou o primeiro e único golo da partida entre o Granada e o Al Nassr, fechando o marcador no 1-0 para o clube espanhol. Anderson Talisca, Otávio e Alex Telles – todos com passado por Portugal – foram titulares pelo Al Nassr.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton

César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton. O técnico português vai deixar o Gil Vicente e assinar pela equipa inglesa que desceu ao Championship.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Temos jogadores com bola como o Bernardo Silva, o Vitinha, o João Neves e no Mundial vamos...

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal sobre a Nigéria por 2-1. Selecionador nacional respondeu à questão do Bola na Rede.

Roberto Martínez: «Utilizámos 26 jogadores em dois jogos e estão todos prontos para o Mundial»

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Pedro Neto: «Estamos focados em concretizar um sonho, Deus queira que consigamos»

Pedro Neto falou após o Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Efeito dominó Benfica-Real Madrid-Fulham: Álvaro Arbeloa pode ser o substituto de Marco Silva

O Fulham olha com interesse para Álvaro Arbeloa. Clube da Premier League já teve conversações com o técnico espanhol.

Eis os 5 destaques da vitória de Portugal contra a Nigéria na despedida aos jogos de preparação para o Mundial 2026

Portugal venceu a Nigéria por 2-1 no último encontro antes do Mundial 2026. Fica com os cinco destaques do jogo de Leiria.

De 2-1 em 2-1, Portugal vai para o Mundial 2026 com vitória sobre a Nigéria no passaporte

Portugal venceu a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Jogo de preparação realizou-se em Leiria e teve cariz solidário.