Al Nassr perde com o Al Ittihad no reencontro de Cristiano Ronaldo e Karim Benzema

- Advertisement -

O Al Nassr foi ao terreno do Al Ittihad perder por duas bolas a uma durante esta tarde, em jogo da décima terceira jornada da Liga Saudita.

O Al Nassr perdeu com o Al Ittihad por 2-1 durante a tarde desta sexta-feira, em jogo da décima terceira jornada da Liga Saudita. No reencontro entre Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, foi o avançado gaulês que abriu o marcador, aos 55′, depois de aparecer isolado na área.

Porém, o astro português respondeu da melhor maneira, aos 57′, após passe de Ângelo. Já perto do fim, aos 90+2′, Steven Bergwijn fez o 2-1 final. Com este resultado, o Al Nassr mantém-se nos 25 pontos e está na quarta posição do campeonato. Já o Al Ittihad segue na liderança, com 36 pontos.

Cristiano Ronaldo, Otávio e Danilo Pereira foram titulares. Eis os restantes resultados do dia:

  • Al Kholood 0-3 Al Qadsiah
  • Al Orobah 0-1 Al Riyadh
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Guti e o possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Há treinadores em melhor condição»

Guti, antigo jogador do Real Madrid, deixou claro que considera que José Mourinho não é o melhor candidato para a sucessão de Álvaro Arbeloa.

O verdadeiro jogo começa agora – Qual o papel do Diretor-Desportivo nesta fase da época?

André Veras está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É diretor-desportivo e já trabalhou em diversos clubes, entre os quais Braga, Torreense, Trofense e Anadia. Aqui, analisa o papel do dirigente desportivo em Portugal.

Ex-avançado da Juventus elogia Bernardo Silva e confessa: «Contratava-o já»

Fernando Llorente aconselhou a Juventus a avançar para a contratação de Bernardo Silva no final da temporada. O antigo avançado falou também sobre Rafael Leão.

Sporting: As opções para o eixo da defesa sem Gonçalo Inácio

Rui Borges não contará com Gonçalo Inácio durante os próximos jogos, obrigando a mexidas no eixo da defesa do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Crise no Al Ittihad de Sérgio Conceição: Direção demite vários elementos do clube e dois jogadores faltam ao treino

Imprensa saudita avança que apesar de o cargo de Sérgio Conceição estar seguro no Al Ittihad, o clube passa por um período de enorme instabilidade.

Fulham de Marco Silva derrota Aston Villa e regressa aos triunfos na Premier League

O Fulham de Marco Silva venceu o Aston Villa por 1-0 em Craven Cottage. Os cottagers subiram à 10.ª lugar da Premier League.

Podcast Fora do Ringue #34 – Análise à Wrestlemania 42

A Wrestlemania trouxe novos campeões e nós analisámos tudo neste episódio. O build up, os combates e as próximas storylines em mais um "Fora do Ringue". Com o André Conde, Bernardo Figueiredo e João Fontes.