Al Nassr perde com o Al Ittihad no reencontro de Cristiano Ronaldo e Karim Benzema

- Advertisement -

O Al Nassr foi ao terreno do Al Ittihad perder por duas bolas a uma durante esta tarde, em jogo da décima terceira jornada da Liga Saudita.

O Al Nassr perdeu com o Al Ittihad por 2-1 durante a tarde desta sexta-feira, em jogo da décima terceira jornada da Liga Saudita. No reencontro entre Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, foi o avançado gaulês que abriu o marcador, aos 55′, depois de aparecer isolado na área.

Porém, o astro português respondeu da melhor maneira, aos 57′, após passe de Ângelo. Já perto do fim, aos 90+2′, Steven Bergwijn fez o 2-1 final. Com este resultado, o Al Nassr mantém-se nos 25 pontos e está na quarta posição do campeonato. Já o Al Ittihad segue na liderança, com 36 pontos.

Cristiano Ronaldo, Otávio e Danilo Pereira foram titulares. Eis os restantes resultados do dia:

  • Al Kholood 0-3 Al Qadsiah
  • Al Orobah 0-1 Al Riyadh
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA aplica 6 jogos de suspensão a Gianluca Prestianni

A UEFA confirmou que Gianluca Prestianni foi suspenso por seis jogos, depois do ocorrido no jogo entre Benfica e Real Madrid.

Sporting já pondera saída de ‘reforço’

Souleymane Faye não tem o seu lugar no plantel do Sporting da próxima temporada garantido, podendo estar de saída.

José Mourinho questionado sobre o próximo mercado: «Plantel terá ajustes para ser mais a minha cara»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho e o futuro de Nicolás Otamendi: «Tem o direito a escolher o seu futuro»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho elogia jogador: «É uma pessoa inteligente»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho antevê receção ao Moreirense AO MINUTO

José Mourinho realiza a antevisão ao Benfica x Moreirense da 31.ª jornada da Primeira Liga em conferência de imprensa.

Espanyol de olho em antiga estrela do Académico de Viseu

O Espanyol está interessado em contratar Arthur Chaves, jogador que pertence ao Hoffenheim e que se encontra cedido ao Augsburgo.