O Al Nassr está a pensar incluir Cristiano Ronaldo Júnior no plantel principal já a partir da próxima temporada.
De acordo com o Alweeam News, o Al Nassr está a ponderar seriamente incluir Cristiano Ronaldo Júnior nos trabalhos da equipa principal já a partir da próxima temporada. O jogador cumpre 16 anos em junho e está a ser acompanhado de perto pela estrutura dos sauditas.
Caso se confirme, o Al Nassr pode contar com uma dupla de ataque formada por pai e filho, com Cristiano Ronaldo e Cristiano Ronaldo Júnior a integrarem o mesmo plantel, ainda que possa participar em jogos das camadas jovens.
Cristiano Ronaldo Júnior atua a extremo esquerdo e passou igualmente por Juventus e Manchester United. Leva 15 jogos esta época, com seis golos marcados.

