Al Nassr pode surpreender e deixar sair uma das suas grandes estrelas

- Advertisement -

O Al Nassr quer renovar a sua lista de estrangeiros. Anderson Talisca poderá ser um dos sacrificados, estando a ser apontado à saída.

O Al Nassr quer reforçar-se com novos jogadores estrangeiros no próximo mercado de transferências e para isso terá que deixar sair alguns atletas não sauditas. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, Anderson Talisca poderá ser um dos sacrificados. A fonte de informação revela que o brasileiro é considerado dispensável.

Anderson Talisca está com 30 anos de idade e representa o Al Nassr desde 2021/22. Na presente época soma 31 jogos, contando com 26 golos e seis assistências. O seu valor de mercado é de 15 milhões de euros. David Ospina também sairá do clube estrelado por Cristiano Ronaldo, já que está em final de contrato.

Aymeric Laporte também poderá sair do Al Nassr, caso existam boas propostas pelo internacional espanhol, que não tem correspondido às expectativas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Estugarda renova com Florian Hellstern a longo prazo: «Significa um pedaço de casa para mim»

O Estugarda assegurou a continuidade de Florian Hellstern, uma das suas jovens promessas, reforçando a aposta na formação.

Pode jogar pela seleção portuguesa e é o grande desejo de Pep Guardiola para o Manchester City

Pep Guardiola quer levar Eli Junior Kroupi para o Manchester City. Avançado é destaque do Bournemouth e pode jogar por Portugal.  

Sporting volta aos treinos depois do desaire contra o AVS SAD e revela horário da antevisão de Rui Borges ao jogo contra o Tondela

O Sporting voltou aos treinos em Alcochete esta segunda-feira. Leões já preparam duelo contra o Tondela na Primeira Liga.