Al Nassr resiste à desvantagem numérica e vence Al Ahli na Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Nassr conseguiu resgatar a vitória diante do Al Ahli. Encontro chegou empatado aos 80 minutos e num contexto delicado.

Não foi pera doce, mas o Al Nassr conseguiu levar de vencido o Al Ahli na 20ª jornada da Liga Saudita. Equipa de Cristiano Ronaldo e Otávio venceu conjunto de Wenderson Galeno por 3-2.

Jhon Durán (32′) adiantou o Al Nassr na partida, já depois de Otávio sair lesionado. Aos 52 minutos, Mohamed Simakan foi expulso por agressão e deixou o Al Nassr a jogar com menos um.

Aos 76 minutos Cristiano Ronaldo, que vai renovar, foi substituído e foi do banco que viu a agitação dos minutos finais. Ivan Toney (78′) empatou o jogo, mas Ayman Yahya (80′) e Jhon Durán (88′) sentenciaram o jogo a favor do Al Nassr. Sumaihan Al Nabit (90+8′) ainda reduziu.

Com este resultado, o conjunto de Cristiano Ronaldo e Otávio chega aos 44 pontos e sobe, de forma provisória, ao terceiro lugar da Liga Saudita. O Al Ahli tem 38 e é quinto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.