Al Nassr resiste à desvantagem numérica e vence Al Ahli na Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Nassr conseguiu resgatar a vitória diante do Al Ahli. Encontro chegou empatado aos 80 minutos e num contexto delicado.

Não foi pera doce, mas o Al Nassr conseguiu levar de vencido o Al Ahli na 20ª jornada da Liga Saudita. Equipa de Cristiano Ronaldo e Otávio venceu conjunto de Wenderson Galeno por 3-2.

Jhon Durán (32′) adiantou o Al Nassr na partida, já depois de Otávio sair lesionado. Aos 52 minutos, Mohamed Simakan foi expulso por agressão e deixou o Al Nassr a jogar com menos um.

Aos 76 minutos Cristiano Ronaldo, que vai renovar, foi substituído e foi do banco que viu a agitação dos minutos finais. Ivan Toney (78′) empatou o jogo, mas Ayman Yahya (80′) e Jhon Durán (88′) sentenciaram o jogo a favor do Al Nassr. Sumaihan Al Nabit (90+8′) ainda reduziu.

Com este resultado, o conjunto de Cristiano Ronaldo e Otávio chega aos 44 pontos e sobe, de forma provisória, ao terceiro lugar da Liga Saudita. O Al Ahli tem 38 e é quinto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

Já estão definidos 3 dos jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos três encontros da próxima ronda.

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.

Fim da linha nos Países Baixos: Ronald Koeman anuncia saída da seleção e deixa o final de carreira em aberto

Ronald Koeman abandonou o comando técnico da seleção dos Países Baixos após eliminação frente a Marrocos no Mundial 2026.

Oficial: Domingos Duarte não renova e anuncia a sua saída do Getafe

Domingos Duarte confirmou a sua saída do Getafe. O central português procura agora um novo desafio na carreira.