Al Nassr resiste à desvantagem numérica e vence Al Ahli na Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Nassr conseguiu resgatar a vitória diante do Al Ahli. Encontro chegou empatado aos 80 minutos e num contexto delicado.

Não foi pera doce, mas o Al Nassr conseguiu levar de vencido o Al Ahli na 20ª jornada da Liga Saudita. Equipa de Cristiano Ronaldo e Otávio venceu conjunto de Wenderson Galeno por 3-2.

Jhon Durán (32′) adiantou o Al Nassr na partida, já depois de Otávio sair lesionado. Aos 52 minutos, Mohamed Simakan foi expulso por agressão e deixou o Al Nassr a jogar com menos um.

Aos 76 minutos Cristiano Ronaldo, que vai renovar, foi substituído e foi do banco que viu a agitação dos minutos finais. Ivan Toney (78′) empatou o jogo, mas Ayman Yahya (80′) e Jhon Durán (88′) sentenciaram o jogo a favor do Al Nassr. Sumaihan Al Nabit (90+8′) ainda reduziu.

Com este resultado, o conjunto de Cristiano Ronaldo e Otávio chega aos 44 pontos e sobe, de forma provisória, ao terceiro lugar da Liga Saudita. O Al Ahli tem 38 e é quinto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi, António Silva, Gonçalo Oliveira e Joshua Wynder: eis o ponto de situação sobre os defesas do Benfica

O Benfica tem no centro da defesa a prioridade para começar a delinear o plantel da próxima época. Há quatro nomes em análise.

Lenda do Chelsea deixa fortes críticas a Enzo Fernández: «Não é líder e não merece jogar no Chelsea»

Enzo Fernández foi alvo de duras críticas por parte de Frank Lebouef, após a quinta derrota consecutiva do Chelsea na Premier League.

Álvaro Arbeloa desvaloriza gosto de Kylian Mbappé em publicação sobre José Mourinho: «Não me interessa se ele gosta de uma publicação sobre o Mourinho...

Álvaro Arbeloa foi questionado sobre o gosto de Kylian Mbappé em publicação sobre José Mourinho. Técnico do Real Madrid desvalorizou.

Rui Borges e a final da Taça de Portugal: «Todo o respeito pelo Torreense e pelo Fafe»

Rui Borges analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. O treinador leonino falou na final.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia exibição de jogador do Sporting: «Sinceramente, acho que até surpreendeu»

Rui Borges analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. O treinador leonino destacou a exibição de Geovany Quenda.

Rui Borges explica substituições: «Estava o Luís esgotado, estava o Trincão esgotado, estava o Maxi esgotado, estava o Quaresma esgotado e só podíamos ter...

Rui Borges analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. O treinador leonino explicou as substituições.

Rui Borges lança a reta final da temporada: «O preço dos pontos está inflacionado para toda a gente. Com a guerra inflaciona tudo»

Rui Borges analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. O treinador leonino lançou a reta final da temporada.