Al Nassr resiste à desvantagem numérica e vence Al Ahli na Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Nassr conseguiu resgatar a vitória diante do Al Ahli. Encontro chegou empatado aos 80 minutos e num contexto delicado.

Não foi pera doce, mas o Al Nassr conseguiu levar de vencido o Al Ahli na 20ª jornada da Liga Saudita. Equipa de Cristiano Ronaldo e Otávio venceu conjunto de Wenderson Galeno por 3-2.

Jhon Durán (32′) adiantou o Al Nassr na partida, já depois de Otávio sair lesionado. Aos 52 minutos, Mohamed Simakan foi expulso por agressão e deixou o Al Nassr a jogar com menos um.

Aos 76 minutos Cristiano Ronaldo, que vai renovar, foi substituído e foi do banco que viu a agitação dos minutos finais. Ivan Toney (78′) empatou o jogo, mas Ayman Yahya (80′) e Jhon Durán (88′) sentenciaram o jogo a favor do Al Nassr. Sumaihan Al Nabit (90+8′) ainda reduziu.

Com este resultado, o conjunto de Cristiano Ronaldo e Otávio chega aos 44 pontos e sobe, de forma provisória, ao terceiro lugar da Liga Saudita. O Al Ahli tem 38 e é quinto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Monza vence Catanzaro na primeira mão do play-off de promoção à Serie A

O Monza venceu na deslocação ao Catanzaro por 2-0, na primeira mão da final do play-off de promoção à Serie A.

Costinha: «Nunca uma equipa da Segunda Liga tinha feito isto»

Costinha analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

Benfica com calendário apertado: eis as datas dos jogos das pré-eliminatórias da Europa League e dos potenciais 10 jogos em 40 dias no arranque...

O Benfica vai enfrentar um início de época exigente, com Liga Europa a decorrer em simultâneo com o arranque do campeonato.

André Sabino: «O que fizemos hoje foi histórico»

André Sabino analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e o futuro: «Não sinto que seja uma despedida, porque ainda não decidi»

Marco Silva falou com os jornalistas depois da última partida do Fulham esta época. O treinador tem sido apontado ao Benfica.

Rui Borges analisa a fundo a derrota na final da Taça de Portugal: «Não conseguimos ser um Sporting à nossa verdadeira imagem»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting perder a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Torreense ainda tem mais um jogo decisivo esta época: eis a data e hora

O Torreense vai jogar esta quinta-feira contra o Casa Pia na segunda mão do playoff de manutenção/subida à Primeira Liga.