Al Nassr resiste à desvantagem numérica e vence Al Ahli na Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Nassr conseguiu resgatar a vitória diante do Al Ahli. Encontro chegou empatado aos 80 minutos e num contexto delicado.

Não foi pera doce, mas o Al Nassr conseguiu levar de vencido o Al Ahli na 20ª jornada da Liga Saudita. Equipa de Cristiano Ronaldo e Otávio venceu conjunto de Wenderson Galeno por 3-2.

Jhon Durán (32′) adiantou o Al Nassr na partida, já depois de Otávio sair lesionado. Aos 52 minutos, Mohamed Simakan foi expulso por agressão e deixou o Al Nassr a jogar com menos um.

Aos 76 minutos Cristiano Ronaldo, que vai renovar, foi substituído e foi do banco que viu a agitação dos minutos finais. Ivan Toney (78′) empatou o jogo, mas Ayman Yahya (80′) e Jhon Durán (88′) sentenciaram o jogo a favor do Al Nassr. Sumaihan Al Nabit (90+8′) ainda reduziu.

Com este resultado, o conjunto de Cristiano Ronaldo e Otávio chega aos 44 pontos e sobe, de forma provisória, ao terceiro lugar da Liga Saudita. O Al Ahli tem 38 e é quinto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Vítor Pereira derrota Chelsea em jogo com 4 substituições por choques de cabeça

O Nottingham Forest foi ao Stamford Bridge vencer o Chelsea por três bolas a zero, num encontro da 35.ª jornada da Premier League.

Já há data e hora para o Sporting x Torreense da final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal, que será disputada entre o Sporting e o Torreense, vai ser jogada a partir das 17h15 do dia 24 de maio.

Benfica tem concorrência de Sporting e FC Porto por Rodrigo Zalazar: Braga pede 30 milhões de euros

O Benfica está interessado em contar com Rodrigo Zalazar e o Braga pretende receber 30 milhões de euros pelo uruguaio.

Empresário de Georgiy Sudakov deixa mensagem: «O Georgiy não é alguém que desiste»

O empresário de Georgiy Sudakov falou sobre o momento do ucraniano, que admitiu não estar a viver um momento fácil.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG vai repetir ‘maldade’ que fez ao Barcelona: jogador do Real Madrid pode rumar a Paris

O PSG está atento a Joan Martínez, jovem promessa que atua como central e pertence aos quadros do Real Madrid.

Roberto Martínez e jogador do FC Porto estão a assistir ao Chelsea x Nottingham Forest

Roberto Martínez e Thiago Silva estão presentes no Stamford Bridge a assistir ao jogo entre o Benfica e o Nottingham Forest.

Manchester City pensa em avançado e jogador pode custar 80 milhões de euros

O Manchester City está interessado na contratação de Eli Junior Kroupi, avançado que pertence ao Bournemouth.